Óleos essenciais primaveris ideais para refrescar a tua casa

0 17/03/2022 - BEM-ESTAR, Estilo de vida, ÓLEOS ESSENCIAIS, Usar os óleos essenciais

Na Young Living, acreditamos que uma nova estação precisa sempre de óleos novos. À medida que dizemos adeus aos dias frios do inverno e damos as boas-vindas a temperaturas mais quentes, há tanto para celebrarmos. Quer a tua parte favorita da primavera sejam as flores, os sinais de nova vida ou o sol, temos a certeza que irás concordar connosco quando dizemos que estes meses são a altura ideal do ano para umas boas limpezas e organização a fundo, para que a tua casa se pareça e seja como um oásis. Se queres preparar a tua casa para a primavera, então, esta publicação do blogue é mesmo para ti. Desde os nossos produtos de limpeza favoritos aos nossos óleos mais alegres, continua a ler para ficares a par das nossas dicas para as limpezas de primavera.

Quais são os melhores óleos essenciais para a primavera?

Quando se trata de usar óleos essenciais e preparar a casa para a primavera, não há nada melhor do que os aromas florais. Se queres dar uns aromas primaveris à tua casa, porque não experimentas óleos florais como Rose (rosa), Jasmine (jasmim) e Ylang Ylang? Experimenta usá-los sozinhos ou em combinação uns com os outros para promover uma infusão maravilhosa que fará com que sonhes com um jardim de flores. Se preferes desfrutar de uma mistura da Young Living em vez dos óleos individuais, sugerimos-te a nossa mistura de óleos essenciais Dragon Time que com certeza que te irá impressionar. Com óleos como Lavender (lavanda) e Marjoram (manjerona), o aroma alegre desta mistura promove as energias positivas que necessitas para te acompanhar nas tuas limpezas de primavera.

Óleos essenciais de rosa, jasmim, ylang ylang e Dragon Time com flores primaveris

Quais são os melhores produtos da Young Living para as limpezas de primavera?

Quando se trata de óleos essenciais para limpar e preparar a tua casa para a primavera, a nossa gama de produtos versáteis é perfeita para ser usada em todas as divisões. Os nossos Thieves® Household Cleaner, Thieves® Laundry Soap e Thieves® Washing Up Liquid prometem um aroma quente e cítrico enquanto a fórmula deles garante um poder de limpeza superior graças a uma combinação de ingredientes de origem natural e ao óleo essencial Thieves®. Deixa o chão, a roupa e a loiça num brinco antes da primavera com a ajuda da nossa gama Thieves®.

Produto de limpeza Thieves® Household Cleaner, detergente de roupa Thieves® Laundry Soap e líquido da loiça Thieves® Washing Up Liquid com uma mulher a fazer as limpezas de primavera

Como é que posso decorar a minha casa na primavera com a ajuda da Young Living?

Para nós na Young Living, desfrutar da primavera em casa significa ter uma boa dose de luz natural, cores garridas, vasos de plantas e vários difusores espalhados pela casa. Os nossos difusores foram criados a pensar na tua casa, com opções de design elegantes e minimalistas que te proporcionam o máximo de benefícios. Se queres ter uma casa cheirosa nesta primavera, aproveita e investe nos nossos difusores Dewdrop, Lantern ou Aria, todos eles são elegantes e vão encher a tua casa de aromas maravilhosos com apenas um clique num botão.

Difusores Dewdrop, Aria e Lantern

 

Que óleos cítricos é que são refrescantes na primavera?

Quando se fala de óleos populares na primavera, os cítricos ficam sempre no topo da lista. Quer seja o aroma cítrico de Lemon (limão), o rejuvenescedor de Lime (lima), o alegre de Tangerine (tangerina) ou o da nossa mistura vibrante Young Living Citrus Fresh®, estes óleos essenciais frescos e estimulantes prometem promover fragrâncias perfeitas para a primavera. Para aproveitares ao máximo estes óleos estimulantes, porque não experimentas incorporá-los na tua rotina de limpezas de primavera? Experimenta criar as tuas próprias pastilhas de limpeza ecológicas e desfruta de uma explosão de aroma pela casa inteira.

Óleos essenciais de limão, lima, tangerina e Young Living Citrus Fresh® com frutas cítricas

Como é que estás a pensar refrescar a tua casa com a ajuda dos óleos essenciais esta primavera? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.