Dicas para viajar com os óleos essenciais

0 14/03/2022 - BEM-ESTAR, Estilo de vida, ÓLEOS ESSENCIAIS, Usar os óleos essenciais

Na Young Living, sabemos que muitas vezes a emoção das férias pode ser ofuscada pelo stress e o caos de fazer a mala e preparar tudo. Se utilizas os óleos essenciais diariamente e estás na esperança de viajar este ano com todos os teus favoritos, as regras e regulamentos para poderes levá-los contigo no voo podem ser uma das tuas preocupações.

Além disso, também podes andar à procura da melhor maneira de viajar com os óleos essenciais sem teres de te preocupar com o facto de poderem derramar. Seja quais forem as tuas preocupações, nesta publicação do blogue iremos falar acerca das nossas principais dicas para poderes viajar com os óleos essenciais para que te possas entusiasmar com a tua próxima viagem sabendo que os teus favoritos da YL estão seguros durante toda a aventura.

Posso levar óleos essenciais na mala de viagem?

Quando se trata de levar óleos num voo, os óleos essenciais de 5 ml e 15 ml da Young Living são adequados para viajar, quer sejam levados na mala de mão ou na bagagem de porão. Cada companhia e destino diferentes podem ter restrições únicas que estão sujeitas a alterações mas, na maioria, os óleos podem ser levados desde que caibam num único saco de plástico transparente que possa ser fechado, com um tamanho de até 20 x 20 cm e uma capacidade total de um litro.

Óleos essenciais de lavanda e Thieves® com um chapéu, conchas e um cenário de férias

Quais são os melhores estojos da Young Living para transportar óleos essenciais?

Não há nada pior do que abrires a tua mala de viagem e encontrares os teus produtos de higiene derramados por todo o lado. Quando se viaja com os óleos essenciais, a preocupação com o facto de poderem derramar pode ser particularmente stressante.

Para te certificares que os teus óleos chegam a são e salvo ao destino, aconselhamos-te a colocá-los na tua bagagem de porão, num estojo útil e próprio para óleos, algo que não só reduz a probabilidade de derramarem como também reduz o risco de algum se perder. Na Young Living, temos estojos adequados para qualquer ocasião e disponíveis em vários tamanhos, por isso, independentemente de quantos óleos quiseres levar contigo, garantimos-te que estão seguros e não derramam.

Estojos para óleos da Young Living com um chapéu e uma mala de viagem

Quais são os melhores óleos essenciais para serem usados durante a viagem?

Embora viajar possa ser empolgante para muitas pessoas, outras sentem-se fora da sua zona de conforto, algo que pode ser bastante stressante. Quando experimentamos algo novo ou visitamos um sítio novo, muitas vezes podemos encontrar conforto ao levarmos óleos essenciais que nos lembram de casa, com aromas calmantes que nos ajudam a equilibrar os nossos sentidos.

Na Young Living, alguns dos nossos óleos de viagem favoritos são o roll-on com Lavender (lavanda), Tranquil Roll-On, que também contém as fragrâncias de Cedarwood (cedro) e Roman Chamomile (camomila romana), e a nossa mistura Grounding, que combina White Fir (abeto branco), Juniper (junípero) e Ylang Ylang num aroma relaxante e refrescante quando é aplicada no pescoço e nos pontos de pulsação. Quando estiveres a viajar, os óleos em roll-on são bastante práticos uma vez que podem ser colocados com facilidade com apenas uma aplicação.

Tranquil Roll-On e mistura de óleos essenciais Grounding com uma mulher num avião

Há difusores adequados para viajar?

Se estás preparado para voar até ao teu próximo destino, colocar os teus óleos essenciais favoritos na mala de viagem é a melhor opção. No entanto, se tens uma viagem de carro planeada, o teu companheiro ideal de viagem é o Car Vent Diffuser. Com este difusor compacto poderás encher o teu carro com os aromas agradáveis dos óleos essenciais da Young Living num abrir e fechar de olhos.

Este difusor simples e elegante, disponível em tons de ouro rosa ou cinzento, utiliza discos de algodão que absorvem o óleo e o ar condicionado ou aquecimento tratam do resto, enchendo o teu carro com os benefícios aromáticos dos óleos essenciais. Leva os teus óleos favoritos na tua mala, adiciona algumas gotas ao disco de algodão e estarás na estrada com o teu aroma favorito num abrir e fechar de olhos.

Óleo essencial Joy com o Car Vent Diffuser no interior de um carro

Mal podes esperar por viajar com os óleos essenciais da Young Living? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.