Somos doidos por Ravintsara!

0 28/06/2021 - Uncategorized @pt

Como o sol do verão nos deixa com um pouco de calor, esta é a altura ideal para desfrutar do aroma refrescante e revigorante do óleo essencial Ravintsara (canforeira). Este magnífico óleo revigorante tem um aroma semelhante a Eucalyptus (eucalipto), embora seja ligeiramente mais suave, leve e subtil e é bastante versátil, fazendo com que seja um produto excelente para adicionares à tua coleção da Young Living.

Nesta publicação do blogue, responderemos a algumas das perguntas mais frequentes acerca de Ravintsara e proporcionaremos algumas dicas úteis acerca da melhor forma de introduzires este magnífico óleo essencial na tua rotina diária.

De onde provém o óleo essencial Ravintsara?

O óleo essencial Ravintsara da Young Living é obtido das árvores de canforeira do Madagáscar, África, onde são muito reconhecidas e respeitadas pelos habitantes locais. Estas árvores crescem até aos 20 ou 30 metros de altura e o óleo é extraído através de destilação a vapor a partir das folhas e dos ramos da árvore.

A que cheira Ravintsara?

Com um aroma semelhante ao óleo essencial Eucalyptus, Ravintsara promote um aroma fresco e limpo com notas suaves e condimentadas. Tanto estimulante como refrescante, Ravintsara combina bem com outros óleos tais como Rosemary (alecrim), Northern Lights Black Spruce (abeto preto Northern Lights) e Juniper (junípero).

Óleos essenciais de alecrim, abeto preto Northern Lights, junípero e Ravintsara

Quais são as diferenças entre os óleos essenciais Ravintsara e Ravensara?

Embora a Young Living apenas produza o óleo essencial Ravintsara, devido aos seus nomes semelhantes muitas vezes estes óleos podem ser confundidos um com o outro. Na realidade, as suas fragrâncias são bastante diferentes. Embora Ravensara tenha um aroma bastante frutado e medicinal, o que significa que combina bem com óleos cítricos como Lemon (limão), o magnífico óleo essencial Ravintsara da Young Living é mais suave e revigorante.

Quais são os benefícios do óleo essencial Ravintsara?

O principal benefício deste óleo é a maneira como o seu aroma suave e fresco proporciona conforto durante a mudança das estações. Desfruta da fragrância revigorante de Ravintsara nos dias em que necessitas de uma dose de energia.

Como posso utilizar o óleo essencial Ravintsara na minha rotina de beleza?

Ravintsara é bastante versátil, e essa é uma das razões pelas quais gostamos tanto dele. Algumas formas excelentes de incorporar Ravintsara na tua rotina de beleza incluem adicionar 6 a 8 gotas deste óleo a um banho quente em conjunto com sais de Epsom para desfrutar de uma experiência de spa, misturar algumas gotas com 10 ml de Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex e aplicá-lo numa massagem relaxante ou adicionar uma ou duas gotas nos pulsos e no pescoço para promover um perfume estimulante e revitalizante.

Óleo essencial Ravintsara

Como posso utilizar Ravintsara em casa?

Os benefícios deste óleo não se ficam apenas pelos rituais de beleza e de banho. Ravintsara também é bastante eficaz quando é utilizado em sprays caseiros, sendo o companheiro perfeito nas práticas de ioga e meditação, uma vez que promove pensamentos positivos e ajuda a criar um ambiente de concentração. Para elevar a tua próxima sessão de meditação, experimenta misturar os seguintes óleos num frasco pulverizador com água e pulveriza a divisão para purificar o ambiente.

Spray para a zona de meditação

Mulher a meditar com os óleos essenciais de ylang ylang, lavanda, eucalyptus globulus e ravintsara

Como estás a planear introduzir o óleo essencial Ravintsara na tua rotina diária? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

This post is also available in: Inglês Alemão Checo Holandês Finlandês Sueco Lituano Romeno Russo Espanhol Francês Italiano Polaco Croata

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.