Óleos masculinos para todas as ocasiões

0 14/06/2021 - BELEZA, Cuidados para a pele, Estilo de vida YL, YOUNG LIVING

Na publicação do blogue desta semana vamos focar-nos nos cuidados para homem, afinal de contas no mês de junho celebra-se o Dia do Pai em muitos países. Quer estejas a ler isto na esperança de mimar o homem especial da tua vida com um conjunto de óleos essenciais ou estejas à procura de misturas de óleos essenciais ou produtos infundidos com óleos essenciais concebidos especificamente para homem, aqui poderás encontrar informação acerca dos produtos mais masculinos da Young Living.

Óleos essenciais para aquecer os músculos

Antes de começares qualquer sessão de exercício físico, podes aquecer os músculos com óleos essenciais e alongamentos suaves.
Para despertar os músculos, adiciona duas gotas dos óleos essenciais de gengibre (Ginger), canela (Cinnamon Bark) e cravinho (Clove) a 15 ml da tua loção hidratante favorita antes de alongares os músculos das pernas e dos braços.

Ideais como alternativa ao teu perfume: patchouli, cedro, abeto preto Northern Lights e abeto balsâmico de Idaho

Uma das melhores coisas acerca dos óleos essenciais da Young Living é o quão bem funcionam sozinhos ou em combinação com outros óleos. Poucas coisas são tão pessoais como um perfume, por isso quando estiveres a criar a tua própria fragrância masculina recomendamos-te experimentar uma variedade de misturas até obteres uma combinação perfeita para ti.

O aroma almiscarado de patchouli (Patchouli), fumado do cedro (Cedarwood) e de óleos reconfortantes como o de abeto preto Northern Lights (Northern Lights Black Spruce) e abeto balsâmico de Idaho (Idaho Grand Fir) proporcionam uma fragrância bastante masculina, basta diluí-los com uma gota de um óleo de base à tua escolha e aplicá-los nos pulsos ou no pescoço. Não vão parar de te perguntar onde compraste esse perfume fantástico.

Óleos essenciais de patchouli, cedro e abeto preto Northern Lights

Ideal para promover uma experiência de barbear suave: Shutran® Shave Cream

Com uma variedade de óleos essenciais puros e extratos botânicos hidratantes, o creme de barbear Shutran® Shave Cream da Young Living é o produto em que deves investir quando estiveres à procura de um barbear suave e sedoso. Graças à sua combinação de ingredientes hidratantes, tal como o óleo de grainha de uva e as manteigas de manga e cacau, uma pequena quantidade deste creme de barbear promove um deslizamento sem fricção, previne irritações e cortes e deixa a tua pele suave, sedosa e com um aroma divinal.

Modo de utilização: molha a cara com água morna antes aplicares uma pequena quantidade de Shutran® Shave Cream numa camada fina. Passa a lâmina na direção do pelo, limpa-a frequentemente e, em seguida, acalma a zona com água fria.

Creme de barbear Shutran® Shave Cream

Ideal para relaxar à noite: óleo essencial Mister

Criada especialmente para os homens, a nossa mistura de óleos essenciais Mister proporciona uma infusão única, decadente e fumada. Potente, fresco, sensual e misterioso, este é o óleo ideal para introduzir os benefícios dos óleos essenciais da Young Living na rotina de qualquer homem, quer optes por oferecê-lo a alguém especial ou te queiras mimar. Repleto com o aroma rico da sálvia (Sage), herbáceo do funcho (Fennel) e calmante de Lavender (lavanda), Mister proporciona um aroma alegre e condimentado.

Para obter os melhores resultados, dilui-o com um óleo de base à tua escolha e aplica-o nos pontos de pulsação ou atrás das orelhas para desfrutares de um aroma fresco, tranquilo e sereno. Outra forma de te ajudar a descontrair com este magnífico óleo é adicionar umas gotas a um frasco pulverizador com água e, em seguida, pulverizar a roupa de cama para desfrutares de um aroma relaxante antes da hora de dormir.

Óleo essencial Mister

Que óleos essenciais masculinos gostarias de ter na tua coleção? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.