Diz que “sim” aos óleos

0 07/07/2021 - BELEZA, Trabalhos manuais

Organizar e planear um casamento pode ser um dos momentos mais bonitos mas também mais stressantes da vida de uma pessoa. Na Young Living, orgulhamo-nos da nossa capacidade de proporcionar óleos para todas as ocasiões e eventos e por isso, agora que o sol está a aquecer e estamos na época dos casamentos, fizemos uma lista exclusiva de misturas que poderás utilizar em cada aspeto deste dia tão especial. Quer estejas à procura do perfume de noiva perfeito, um perfume para que o noivo se sinta no seu melhor ou queiras dar um ambiente à tua cerimónia com uma atmosfera aromática, esta publicação do blogue tem tudo o que necessitas.

Perfume com óleos essenciais: fragrâncias florais para a noiva

Todos sabemos que quando se trata de um casamento, a noiva é a estrela do espetáculo. No teu dia especial, porque não crias uma fragrância pessoal especial ao combinar os teus óleos essenciais favoritos da Young Living? Para criar o derradeiro aroma de verão, sugerimos-te combinar óleos suaves e florais que farão com que cheires tão bem como o teu ramo de flores quando estiveres a caminho do altar. Para um impacto máximo, combina os seguintes óleos com um óleo de base à tua escolha e aplica a mistura nos pontos de pulsação para desfrutares do perfume de noiva dos teus sonhos.

Noiva com os óleos essenciais de sálvia esclareia, mirto limão e jasmim

Perfume com óleos essenciais: perfume calmante para o noivo

Livra-te dos nervos do dia de casamento e mantém o noivo calmo até à lua de mel com a ajuda de uma fragrância amadeirada perfeita para este dia. Um frasco deste perfume caseiro não só garante que o teu noivo cheira bem durante toda a cerimónia, mas também é um ótimo presente do qual se recordará durante muitos anos. Experimenta a seguinte mistura para criar um aroma almiscarado mágico pelo qual o teu noivo se apaixonará.

Modo de preparo

  1. Mistura os óleos todos num frasco à tua escolha. Adiciona um total de 30 a 40 gotas.
  2. Quando obtiveres uma combinação que gostes, enche o resto do frasco com Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex.
  3. Coloca um adaptador roll-on e a tampa.
  4. Adiciona-lhe um rótulo personalizado à tua escolha.
  5. A mistura está pronta para ser aplicada no pescoço e nos pulsos, conforme desejado.

Noivo com os óleos essenciais de sândalo sagrado e pimenta preta

Mistura de óleos essenciais para o dia de casamento: aromas para uma cerimónia de verão que os teus convidados vão adorar

Enquanto se dão os últimos toques e os convidados se dirigem aos seus lugares, dá um ambiente ao dia e surpreende-os com a ajuda desta mistura divinal. Os óleos suaves e românticos utilizados nesta mistura de sonho combinarão perfeitamente com as tuas flores, dando um ambiente romântico perfeito à cerimónia antes de dizeres “sim, aceito”.

Cerimónia de casamento com um arco de flores com os óleos essenciais de erva-cidreira, toranja, lavanda e Joy

Mistura de óleos essenciais para o copo de água: aromas revigorantes para a festa

Depois das formalidades terem acabado, está na altura de soltar o cabelo e desfrutar da diversão. Afinal de contas, o amor está no ar. A seguinte mistura floral irá cativar os convidados no copo de água e animar a festa, garantindo que todos dão um pé de dança e aproveitam até não poder mais.

Copo de água noturno com os óleos essenciais de ylang ylang, jasmim e bergamota

Mistura de óleos essenciais romântica: uma lua de mel de sonho para os recém-casados

Muitas vezes os preparativos para o dia de casamento podem ser caóticos, fazendo com que a lua de mel seja a altura perfeita para relaxares, descontraires e desfrutares de bons momentos com a tua cara metade. Utiliza esta magnífica mistura em qualquer altura, desde o pequeno-almoço na cama aos jantares à luz das velas, e deixa que os seus aromas cítricos, quentes e deixa que os seus aromas cítricos, quentes e amadeirados façam com que se apaixonem novamente.

Jantar à luz das velas na lua de mel com os óleos essenciais de patchouli e laranja

Gostarias de incluir os óleos essenciais da Young Living no teu casamento de verão? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.