Guia de óleos essenciais para crianças

0 01/06/2022 - Crianças, EM CASA, Produtos YL, YOUNG LIVING

Para muitos dos Brand Partners da Young Living, os seus óleos essenciais ou produtos infundidos com óleos essenciais favoritos estão relacionados com as suas rotinas de beleza, as limpezas ou a maneira como escolhem relaxar e descontrair, quer seja com uma massagem revigorante com óleos ou ao misturar os seus aromas favoritos de modo a criar as suas próprias fragrâncias pessoais.

No entanto, também sabemos o papel importante que a diluição desempenha na proteção das peles sensíveis dos mais pequenos, assim como o armazenamento simples e prático para que os pais possam ter os óleos sempre à mão e desfrutar de ingredientes adequados para as crianças necessários para garantir que tudo, desde fazer os trabalhos de casa à hora de dormir, seja feito sem problemas.

Tendo isto em conta, criámos a nossa incrível gama KidScents® e nesta publicação do blogue explicaremos quais são os melhores óleos essenciais para as crianças e, em seguida, falaremos acerca das melhores formas de utilizar esta gama na pele dos mais pequenos. Então, do que estás à espera?

Mãe e pai de mão dada com os seus dois filhos a sorrir num campo

 

Posso incorporar os óleos essenciais na rotina dos meus filhos?

Quando falamos de óleos essenciais para as crianças, há muitos que podem ser fantásticos. É importante ter cuidado com a aplicação tópica para garantir que são introduzidos de forma segura, dado que os seus sistemas são muito sensíveis. Quando se trata de segurança em relação aos óleos essenciais, não existe um conjunto de regras definido para a sua diluição mas utilizar a nossa gama KidScents® em conjunto com um óleo de base como o nosso Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex é a melhor forma de minimizar a possibilidade de irritação ou reações alérgicas.

Outros óleos de base que podes ter em casa, como o de rícino, semente de girassol e coco também são bastante suaves para poderem ser usados nas peles dos mais pequenos em conjunto com os óleos essenciais para crianças da Young Living.

Como devo diluir os óleos essenciais para crianças da gama KidScents®?

  • KidScents® DreamEase – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir 10 gotas em 10 ml de Young Living V-6®.
  • KidScents® GeneYus – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir 15 gotas em 10 ml de Young Living V-6®.
  • KidScents® KidCare – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir conforme necessário em Young Living V-6®.
  • KidScents® KidPower – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. A aplicação em crianças deve ser efetuada por um adulto responsável ou sob a supervisão de um adulto. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir 5 gotas em 10 ml de Young Living V-6®.
  • KidScents® Refresh – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir 15 gotas em 10 ml de Young Living V-6®.
  • KidScents® TummyGize – recomenda-se a aplicação a crianças entre os 2 e os 12 anos de idade. Aplicar na zona desejada. Em caso de sensibilidade, diluir 15 gotas em 10 ml de Young Living V-6®.

Gama completa de óleos KidScents® com o difusor Feather the Owl e lápis de cor

 

Que produtos estão disponíveis na gama de óleos KidScents® ?

KidScents® DreamEase – ajuda os mais pequenos aí de casa a desfrutar de uma rotina noturna relaxante graças a este óleo. Experimenta massajar este óleo diretamente na pele antes da sesta ou a hora de dormir para que desfrutem do seu aroma pacífico. Com uma mistura cuidadosa de vários óleos, DreamEase promove um ambiente tranquilo e um sono reparador. Quando se aplica topicamente, DreamEase é uma excelente forma de ajudar os teus filhos a relaxar de maneira natural ao final do dia.

KidScents® Refresh – uma mistura suave de eucalipto (Eucalyptus), pau santo (Palo Santo) e Young Living R.C.®, KidScents® Refresh favorece uma sensação de respiração normal e clara em momentos de desconforto. Formulado para crianças a partir dos 2 anos, KidScents® Refresh pode ser aplicado diretamente no peito ou na zona da garganta. O seu aroma promove uma sensação de saúde e bem-estar ao mesmo tempo que ajuda a libertar as sensações de desconforto. Os seus vapores relaxantes e calmantes de origem natural ajudam a promover o bem-estar quando é inalado, favorecendo uma respiração calma.

KidScents® GeneYus – na Young Living, sabemos que uma das tarefas mais difíceis enquanto pais pode ser conseguir que as crianças fiquem tranquilas e se concentrem em tarefas como os trabalhos de casa. É aqui que o nosso incrível KidScents® GeneYus se torna útil. Quando os mais pequenos precisarem de se concentrar, mantém as distrações sob controlo com este magnífico óleo. Infundida com os aromas terrosos de cedro (Cedarwood), pau santo e mirra (Myrrh), esta mistura promove uma sensação de ligação, clareza e conforto, fazendo com que a hora de estudar seja mais fácil.

Óleos essenciais KidScents® DreamEase, Refresh e GeneYus

 

KidScents® KidCare – quando a brincadeira acaba em birra, alivia o espírito dos mais pequenos aí de casa e as suas lágrimas ao aplicar a nossa mistura KidScents® KidCare na pele. Esta combinação fresca e relaxante dos óleos essenciais de abeto balsâmico de Idaho (Idaho Grand Fir), árvore do chá (Tea Tree) e Elemi proporciona um aroma calmante e contribui para o aspeto saudável da pele. Não te esqueças de acompanhá-lo com um grande abraço.

KidScents® KidPower – às vezes, para as crianças, a vida pode ser demasiado assustadora e meter medo, mas agora já têm o poder para encarar todos os desafios da vida, sejam eles pequenos ou grandes. KidPower é uma mistura única que pode ser utilizada diariamente, formulada para promover sentimentos de confiança, coragem e positividade em casa, na escola ou no parque infantil. Aplica KidPower nos pulsos ou na nuca dos mais pequenos aí de casa para poderes inspirá-los, motivá-los e capacitá-los para darem o seu melhor no dia-a-dia. Também pode ser aplicado diariamente para promover sentimentos de coragem e inspirar a positividade, de modo a ajudar as crianças a encontrarem o seu poder interior.

KidScents® TummyGize – promete um aroma relaxante que é ótimo para ser utilizado quando os mais pequenos aí de casa tiverem sensações de inquietação e desconforto. Esta mistura exclusiva pode ser aplicada diretamente na barriga para promover um aroma que ajuda a criar um ambiente reconfortante. Uma combinação cuidadosa de hortelã-pimenta (Peppermint), tangerina (Tangerine) e gengibre (Ginger), TummyGize tem um aroma reconfortante que pode ajudar os mais pequenos aí de casa.

Óleos essenciais KidScents® KidCare, KidPower e TummyGize

 

Quais são os óleos KidScents® favoritos da tua família? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.