Óleos essenciais para a manifestação no ano novo

0 12/01/2022 - BEM-ESTAR, Consciência plena, ÓLEOS ESSENCIAIS, Usar os óleos essenciais

Feliz ano novo! Nem podemos acreditar que já passou mais um ano e estamos tão entusiasmados pelo que aí vem. No início deste ano novo, vamos focar-nos no poder da manifestação e, à medida que fazemos a nossa lista resoluções, não há melhor altura do que o presente para estabelecermos os nossos objetivos e sonhos para os próximos meses. Nesta publicação do blogue, vamos responder às tuas perguntas principais acerca da manifestação, à medida que te apresentamos os nossos óleos favoritos e mais inspiradores que podem ser utilizados quando estiveres a manifestar e a estabelecer intenções.

O que é a manifestação?

Em termos simples, a manifestação é o ato de estabelecer intenções em relação a algo na esperança que aconteça e ver isso a tornar-se realidade. A ideia é que tu sejas a força criativa por trás da tua própria vida e do percurso que percorres e que tudo é possível quando compreendemos o que realmente queremos e nos esforçamos para que isso aconteça.

Mulher a praticar ioga, meditação e manifestação numa encosta montanhosa

Como é que os óleos essenciais podem ajudar com a manifestação?

Os óleos essenciais combinam perfeitamente com a prática da manifestação, uma vez que as suas fragrâncias muitas vezes estão ligadas a emoções, memórias e experiências poderosas. Quer escolhas inalar o aroma dos teus óleos de eleição ou optes por aplicá-los topicamente durante o teu processo de manifestação, os óleos podem realmente ajudar na prática de visualização dos teus objetivos e resultados ideais.

Que óleos essenciais é que vão funcionar para mim durante o processo de manifestação?

A manifestação é uma prática muito pessoal e é diferente de pessoa para pessoa. No entanto, há determinados óleos que podem ser particularmente úteis quando estiveres a estabelecer as tuas intenções e a visualizar os teus desejos. Clary Sage (sálvia esclareia) é particularmente útil, uma vez que o seu aroma quente e bastante relaxante promove uma sensação de autoconsciência, motivação e positividade. Do mesmo modo, o óleo essencial Vetiver (vetivéria) pode ser bastante poderoso quando é utilizado durante o processo de manifestação. O seu aroma terroso, equilibrante e calmante promove a ligação e este óleo é conhecido por atrair a prosperidade.

Óleos essenciais de sálvia esclareia e vetivéria

Como devo utilizar os óleos essenciais durante o processo de manifestação?

O aroma é a linguagem da mente inconsciente e é por isso que as fragrâncias dos teus óleos essenciais favoritos podem ser tão úteis durante o processo de manifestação. Quando utilizas aromas que atraem a positividade, a alegria e a motivação, maximizas o potencial de sucesso das tuas práticas de manifestação. Os óleos que utilizas também te podem proporcionar a confiança necessária e dar um impulso de energia através dos seus aromas florais e herbáceos. Muitas vezes, este aumento de confiança faz com que te sintas imparável no teu percurso para alcançares os teus objetivos.

Uma maneira de utilizares os óleos essenciais durante a manifestação é ao aplicá-los topicamente, com a ajuda de um roll-on, no início desta prática. Os roll-ons permitem-te aplicar os óleos de forma fácil e fazem com que os possas levar contigo para qualquer lado. Um dos nossos favoritos é o Tranquil Roll-On, uma mistura dos óleos essenciais Lavender (lavanda), Cedarwood (cedro) e Roman Chamomile (camomila romana) que promovem um aroma bastante calmante. Para obteres os melhores resultados, recomendamos que o apliques na nuca ou nos antebraços.

Outra forma incrível de usares os óleos essenciais para a manifestação é ao usares uma peça de bijuteria difusora. Isto não só ajuda a que te rodeies pelas fragrâncias que te podem dar a clareza e o fortalecimento que necessitas, mas também te dá a oportunidade de usares uma peça elegante e teres o aroma dos óleos essenciais por perto o dia inteiro.

Tranquil Roll-on e pulseira difusora de contas de lava

Já experimentaste praticar a manifestação com os óleos essenciais? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.