Maximiza o teu espírito natalício com os óleos essenciais da Young Living

0 14/12/2021 - BEM-ESTAR, Consciência plena, Produtos YL, YOUNG LIVING

O Natal chegou e aqui na Young Living estamos mais felizes do que nunca. Uma das formas que mais gostamos de celebrar nesta altura do ano é ao utilizarmos os óleos essenciais para fazermos com que os nossos sentidos se rodeiem pelos aromas da época. Desde o aroma de luxo de Frankincense (olíbano) ao intenso de Cinnamon Bark (canela) e à nossa mistura mágica Christmas Spirit, na Young Living temos óleos verdadeiramente festivos adequados para todas as ocasiões de Natal. Quer estejas à procura do óleo perfeito para utilizar enquanto enfeitas a casa, a preparar um banquete delicioso ou simplesmente quando te estiveres a preparar para o grande dia, esta publicação do blogue está repleta de dicas sobre como podes transformar a tua casa numa maravilha natalícia, por isso, continua a ler.

Desejamos-te um Natal tão alegre como o aroma de Christmas Spirit

Nesta época do ano, não há nada mais adequado do que o nosso óleo essencial Christmas Spirit. Com um aroma acolhedor graças à sua mistura de óleos essenciais com Orange (laranja), Cinnamon Bark e Northern Lights Black Spruce (abeto preto Northern Lights), Christmas Spirit encarna a essência da época de Natal e promete notas revitalizantes e equilibrantes. Quer o apliques no pescoço para promover uma fragrância quente e condimentada, adiciones algumas gotas à tua manteiga corporal favorita para desfrutares de uma pele suave e sedosa ou combines 3 gotas deste óleo sazonal com 15 ml de Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex para uma massagem calmante, Christmas Spirit com certeza que te trará alegria até ao ano novo.

Frasco do óleo essencial Christmas Spirit com um cenário interior festivo

Egyptian Gold, Frankincense e Myrrh

Quando as pessoas pensam na história da natividade, muitas vezes vem à mente o ouro, o olíbano e a mirra. Este Natal, porque não celebras a quadra festiva com estes óleos? A nossa mistura de óleos essenciais Egyptian Gold contém óleos bíblicos antigos que podem ser utilizados para realçar os momentos de devoção. Perfeita para ser utilizada durante a meditação, Egyptian Gold contém os óleos essenciais Lavender (lavanda), Rose (rosa) e Cedarwood (cedro) e é uma mistura fragrante com um aroma estimulante e fortalecedor.

O óleo essencial Frankincense é ideal para aqueles que querem dar um toque opulento às suas celebrações de Natal. Quente, amadeirado e muitas vezes referido como o “rei dos óleos essenciais”, este óleo rico é incrível quando é utilizado em conjunto com os teus produtos de beleza favoritos para dar uma aparência jovial e um brilho saudável à pele.

Quando se trata de Myrrh (mirra), quanto mais melhor. Este óleo purificante e revigorante promete um aroma rico, fumado e balsâmico. A mirra é mencionada no antigo e novo testamentos da Bíbia e, ao longo da história, acreditava-se que ajudava com a pele enrugada, gretada e seca. Na Young Living, adoramos utilizá-la no nosso óleo para cutículas caseiro: uma mistura que é particularmente útil nos meses mais frios do ano. Basta combinares uma colher e meia de chá de Young Living V-6® com 4 gotas de Frankincense e 2 gotas de Myrrh e aplicares nas cutículas e pontas dos dedos para desfrutares de uma hidratação máxima.

Frascos dos óleos essenciais Egyptian Gold, Frankincense e Myrrh com um presépio de madeira

Um banquete de Natal sem confusões

Para muitas pessoas, a comida deliciosa que acompanha esta quadra é um dos destaques do Natal. Na Young Living, adoramos combinar os nossos óleos Plus com os nossos pratos de inverno favoritos para criar combinações de sabor novas e emocionantes. Quer o teu favorito seja Cinnamon Bark+, um óleo único e quente que proporciona um sabor doce e condimentado quando é adicionado a batidos e a pratos para o pequeno-almoço, Ginger+, o substituto perfeito para a especiaria em pó nos biscoitos sazonais de gengibre ou Peppermint+, que pode ser adicionado ao chocolate quente para um miminho de luxo, os nossos óleos Plus são versáteis e mágicos no Natal.

Frascos dos óleos essenciais de Cinnamon Bark+, Ginger+ e Peppermint+ com uma casa de biscoitos de gengibre de Natal

Como esperas usar os óleos essenciais da Young Living este Natal? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.