Dez ideias natalícias com óleos essenciais: desfruta da alegria festiva em qualquer lado

0 18/12/2020 - EM CASA, Festividades

Muitas vezes o Natal é considerado a melhor altura do ano, uma época em que as pessoas abrandam o ritmo, relaxam e desfrutam do tempo valioso com os seus entes queridos. Também é uma época de tradições, celebrações e de te mimares, a ti e às pessoas mais importantes da tua vida. Por isso, criamos uma lista de dez maneiras fantásticas de modo a incluíres os óleos essenciais da Young Living em tua casa nesta quadra festiva. Quer decidas utilizar estas ideias com a família e passá-las às gerações futuras ou utilizá-las para espalhar a magia do Natal, temos a certeza que contribuirão para as celebrações de fim do ano aí em casa.

1. Personaliza a tua coroa de Natal

Quer tenhas comprado uma coroa de Natal ou tenhas decidido fazer uma caseira, por que não a tornas num objeto verdadeiramente único ao adicionar umas gotinhas desta magnífica mistura de óleos essenciais? Faz com que a tua porta de entrada se destaque com os aromas revigorantes dos óleos essenciais Eucalyptus (10 gotas) e Lemon (5 gotas). Basta adicioná-los a um frasco pulverizador com 150 ml de água e pulverizar a tua coroa conforme desejado.

Os melhores óleos essenciais natalícios

2. Utiliza decorações de Natal ecológicas

Na Young Living preocupamo-nos com o tempo de qualidade passado em família e com a sustentabilidade. Este ano experimenta uma abordagem mais tradicional ao decorares a árvore de Natal com os teus entes queridos, substituindo as bolas por gomos de laranja desidratada e pinhas infundidas em óleo. Os óleos essenciais Christmas Spirit e Pine combinam muito bem e vão deixar a tua árvore com um aroma divinal.

3. Enche a tua casa com aromas natalícios

O aroma revigorante de Peppermint é sinónimo de Natal, fazendo com que seja uma fragrância excelente para te dar as boas-vindas a casa durante o mês de dezembro. Adiciona 3 gotas de Peppermint, 3 gotas de Christmas Spirit e 4 gotas de Young Living Stress Away® para criar um aroma nostálgico que te fará sonhar com bengalas doces.

4. Dá um toque a especiarias ao teu chocolate quente com os aromas de Cinnamon Bark+

O chocolate quente é uma das bebidas favoritas desta altura do ano e na Young Living encontramos uma maneira de fazer com que seja um bocadinho mais especial. Basta adicionares 1 gota de Cinnamon Bark+ ao teu chocolate quente para criar uma bebida quente deliciosa da qual toda a família gostará.

Óleo essencial Tangerine e detalhes para o Natal

5. Utiliza os óleos essenciais da Young Living neste Natal

Quer abras os presentes depois do jantar ou esperes pela meia-noite, todos podemos concordar que dar uma espreitadela nos presentes que estão debaixo da árvore é um dos pontos altos desta quadra. Com o seu aroma fantástico, os nossos óleos essenciais são o presente ideal para colocares no sapatinho dos teus amigos e familiares de todas as idades. Os nossos óleos essenciais Tangerine e Tangerine+ são os aromas perfeitos para esta quadra.

6. Adiciona os nossos deliciosos óleos de culinária Plus às tuas receitas favoritas

Na quadra natalícia tudo gira à volta da comida: partilhar pratos tradicionais com a família ou desfrutar ao máximo dos doces natalícios, como a aletria ou as rabanadas. Com a nossa gama de óleos Plus poderás infundir as tuas receitas natalícias com uma explosão de sabor, dando também a conhecer os benefícios dos óleos essenciais aos teus convidados. Desde os aromas herbáceos de Rosemary+, Oregano+, Parsley+ e Thyme+ ao aroma condimentado de Ginger+ e o aroma fragrante de Cardamom+, esta gama irá transformar todas as tuas receitas este Natal.

Óleos essenciais Rosemary e Parsley

7. Tranquiliza os mais pequenos aí de casa este Natal com a ajuda de Feather the Owl

Os mais pequenos costumam estar mais agitados à noite, mas o entusiasmo da quadra festiva faz com que seja ainda mais difícil que relaxem. Por que não introduzes o nosso difusor Feather the Owl Ultrasonic Diffuser na sua rotina noturna em conjunto com as misturas da gama de óleos essenciais KidScents® da Young Living e ajudas os mais pequenos a desfrutar de uma boa noite de sono? Com dez opções de iluminação LED e cinco opções de ruído branco, Feather irá tornar-se num membro da família.

Snowy the owl diffuser e o óleo essencial Kidscents

8. Serve cocktails sem álcool à família toda

Com todas as refeições pesadas que temos tendência a comer nesta quadra é importante contrabalançá-las com umas bebidas festivas leves e refrescantes e o nosso NingXia Red® é uma opção deliciosa que podes ter à mão. Agora já podes criar o teu próprio cocktail natalício sem álcool ao misturar 30 ml de NingXia Red® com 60 ml de sumo de arando e 90 ml de água com gás. Adiciona umas gotinhas de sumo de limão e decora com framboesas para criares um cocktail sem álcool que sabe tão bem quanto parece.

9. Aproveita para refletir sobre o ano que passou

No Natal é muito fácil que nos deixemos levar pelas listas de presentes ou pelos preparativos, mas a verdadeira alegria desta altura do ano são as pessoas com quem a passamos. O nosso óleo essencial Gratitude é uma opção excelente para aquelas pessoas que desejam interiorizar o progresso emocional e espiritual ao refletir acerca de todas as coisas boas que têm na vida. Junta os teus entes queridos este Natal, pessoal ou virtualmente, e relembra-lhes o que significam para ti.

10. Começa o ano novo com o pé direito

O começo de um ano novo é o momento ideal para estabelecer novos objetivos e resoluções. Depois de todas as celebrações terem terminado, aproveita para pôr as mãos à obra com a ajuda do nosso óleo essencial Motivation. Esta combinação única dos óleos essenciais de camomila romana, abeto, ylang ylang e lavanda é ideal para quem procura evitar a procrastinação. Estás à espera do quê? Faz com que todos os teus sonhos se tornem realidade em 2021!

Como estás a planear melhorar as tuas tradições festivas com os óleos essenciais da Young Living? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.