Ano novo, óleos novos: cinco misturas fantásticas para te ajudar com as tuas resoluções de ano novo

1 07/01/2021 - Consciência plena, Produtos YL, YOUNG LIVING

Finalmente chegamos a 2021, com o ano novo surge uma oportunidade de estabelecer novos objetivos. Na Young Living orgulhamo-nos das nossas magníficas misturas de óleos e acreditamos que há algo para inspirar cada um de nós, quer seja um novo despertar espiritual, objetivos de negócio ambiciosos ou a decisão de voltar ao ginásio e ficar em forma. Abaixo encontrarás alguns dos nossos óleos essenciais favoritos para te ajudar na tua jornada de crescimento profundo, conquistas e motivação em 2021. Por que não adicionas um ou dois à tua coleção para começares o ano da melhor maneira?

1. Motivation

Não há altura melhor para seguires os teus sonhos e atingires marcos importantes do que o início de um ano novo. O importante é ter sempre motivação. Motivation inclui uma fantástica combinação dos óleos essenciais de camomila romana, abeto e lavanda que proporcionam um aroma calmante que pode ser o toque de energia adicional que necessitas para fazer com que os teus sonhos se tornem realidade.

Óleo essencial Motivation

2. Highest Potential

Com o seu aroma intenso, estimulante e exótico, o óleo essencial Highest Potential é a mistura ideal quando se trata de estabelecer objetivos. Inclui os aromas inspiradores de Australian Blue, relaxantes de ylang ylang e florais de jasmim que são perfeitos para promover sentimentos de autoconfiança, este óleo potente é o complemento perfeito para o crescimento e o potencial que um ano novo oferece.

Óleo essencial Highest Potential

3. Clarity

Geralmente o sucesso resulta de ações tomadas com a cabeça fria. Clarity contém ingredientes estimulantes, tais como hortelã-pimenta e alecrim que promovem um aroma que aumenta o estado de alerta mental e abre as portas a uma sensação de produtividade. Concentra-te e desfruta do aroma agradável e da aplicação tópica de Clarity.

Óleo essencial Clarity

4. Dream Catcher

É necessário que haja representação mental, expressão e criatividade para que possas progredir e realizar todos os teus sonhos. Dream Catcher aproveita o poder dos sonhos positivos, desperta os sentidos e garante que permaneces num caminho de realização. Não deixes que os sonhos negativos interfiram com a tua capacidade de ter sucesso.

Óleo essencial Dream Catcher

5. Awaken

Awaken é uma combinação inspiradora de várias misturas de óleos essenciais que ajudam a despertar uma consciência interior que é bastante importante quando tentamos estabelecer novos objetivos. Fazer mudanças com sucesso e transições melhores é mais fácil quando introduzimos aromas estimulantes e revigorantes no nosso estilo de vida. Com ingredientes como abeto preto Northern Lights, tangerina e coentro, este óleo dá-te a dose de energia necessária para te ajudar a pôr em prática as tuas resoluções em 2021.

Óleo essencial Awaken

Quais são as resoluções de ano novo que esperas pôr em prática este ano? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

2 Comments

  • Andréa 07/06/2021 - 9:50 PM Reply

    Como faço pra adquirir um óleo essencial de lavanda e o preço.??

    • cehrecke 22/06/2021 - 9:28 AM Reply

      Olá Andréa! Informamos que o óleo de Lavanda 15ml teria um custo de 23.25EUR para distribuidores e 37.01EUR para retail (valores excluindo o IVA) e óleo de Lavanda de 5ml teria um custo de 11.50EUR para distribuidores e 18.31EUR para retail (valores excluindo o IVA). Aconselhamos que visite o nosso website youngliving.com. Deve efectuar o seu login de modo a aceder ao seu Virtual Office. Aí poderá pesquisar pelo óleo de Lavanda. Pode ainda aceder Virtual Office > Products e seleccionar o tipo de produto que pretende para mais detalhes (se óleos essenciais, suplementos, produtos personal care, healthy and fit etc). Esperamos que esta informação lhe tenha sido útil. Qualquer outra questão por favor disponha.

    Deixar uma resposta

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.