Óleos essenciais e afirmações: 5 pares perfeitos

0 04/01/2023 - BEM-ESTAR, Consciência plena, ÓLEOS ESSENCIAIS, Produtos YL, YOUNG LIVING

O ano novo representa um novo capítulo em cada uma das nossas vidas e é uma oportunidade para estabelecermos objetivos e resoluções para o ano que temos pela frente. Mas compreendemos que para muitos de vocês, a incerteza dos últimos dois anos fez com que os objetivos se tornassem em algo assustador e talvez inatingível. Aqui na Young Living, acreditamos que é fundamental termos fé em nós próprios para que 2023 seja um ano repleto de sucesso e uma das melhores formas de promover a autoconfiança é através da prática de afirmações positivas diariamente com a ajuda dos óleos essenciais.

O que são afirmações?

Em termos simples, as afirmações são pequenas declarações positivas que podes repetir, em voz alta ou não, para te ajudar a ultrapassar os pensamentos negativos e, em vez disso, promover a autoestima. Trata-se de mudarmos os pensamentos de dúvida e apreensão para uns que promovam a autoconfiança e a capacitação para agirmos e realizarmos os nossos sonhos. Afinal de contas, tudo é possível, basta acreditarmos.

Como é que os óleos essenciais podem ajudar com as afirmações?

Sabe-se que os aromas, as emoções e as memórias estão intimamente relacionados. Ao associarmos a fragrância única de um óleo essencial com uma afirmação, significa que sempre que respiramos esse aroma, esses pensamentos positivos específicos serão reforçados. Cada vez que introduzires uma nova afirmação na tua vida, escolhe um óleo essencial ou uma mistura de óleos essenciais para combinar com ela. À medida que dizes as tuas palavras de afirmação a cada dia, aplica o óleo de maneira tópica ou inala o seu aroma diretamente do frasco. Deixa que esses belos aromas te inspirem e motivem a alcançares os teus objetivos.

Cinco pares perfeitos de óleos essenciais e afirmações

Faz com que 2023 seja o teu melhor capítulo até à data com estas cinco misturas de óleos essenciais em combinação com afirmações positivas que te irão incentivar a seres o teu maior fã.

Gratitude

Combina com esta afirmação: “Sinto gratidão por cada experiência me tornar numa versão melhor de mim próprio”.

Imagem da mistura de óleos essenciais Gratitude

 

A mistura de óleos essenciais Gratitude da Young Living combina os aromas renovadores de coentro, mirra e ylang ylang que, quando são combinados com esta afirmação encorajadora, te irão ajudar a promover a ligação e a concentrar nos aspetos positivos de modo a levantar os ânimos e a melhorar a tua perspetiva da vida.

Abundance

Combina com esta afirmação: “Consigo alcançar tudo aquilo que meto na cabeça”.

Imagem da mistura de óleos essenciais Abundance

 

Uma mistura exótica de olíbano, canela e laranja com as notas frescas de gengibre e cravinho, o aroma estimulante e revigorante de Abundance em combinação com esta afirmação inspiradora irá ajudar a transformar a tua mentalidade que não irá pensar em mais nada a não ser na abundância. Se acreditares que mereces ter sucesso, as tuas emoções e comportamentos irão mudar e, por fim, terás o incentivo que precisas para alcançares os teus objetivos.

Joy

Combina com esta afirmação: “Mereço uma vida repleta de felicidade e alegria”.

Imagem da mistura de óleos essenciais Joy

 

Esta dupla promove o amor próprio. Dilui algumas gotas de Joy e adiciona-a ao teu banho noturno e inspira a mistura doce de dez óleos maravilhosos à medida que repetes esta frase positiva. Se tiveres compaixão por ti, irás começar a confiar em ti próprio, a deixar as comparações de lado, a ser mais resiliente e a teres a força que necessitas para tornares os teus sonhos numa realidade.

Acceptance

Combina com esta afirmação: “Cada fracasso faz com que fique mais forte e inteligente”.

Imagem da mistura de óleos essenciais Acceptance

 

Se o medo do fracasso te está a impedir de estabelecer novos objetivos e aspirações, então, esta afirmação é a ideal para ti. Aproveita para ultrapassar esse medo ao aceitares que o fracasso é uma parte necessária do caminho para o sucesso. Combina esta afirmação com Acceptance, uma infusão de amêndoa doce, ylang ylang, néroli e bergamota, e estarás um passo mais perto da autoaceitação.

Highest Potential

Combina com esta afirmação: “Sou capaz de atingir grandes coisas”.

Imagem da mistura de óleos essenciais Highest Potential

 

As únicas limitações que temos são as que nos impomos. Acorda e começa o dia da melhor forma ao aplicares Highest Potential no pescoço, uma fragrância elaborada com jasmim, canela e ocotea para inspirar sentimentos de autoconfiança. Utiliza-a em conjunto com esta afirmação poderosa para te libertares de quaisquer sentimentos de dúvida e poderes encontrar o teu verdadeiro potencial e atingir os teus sonhos.

Coloca gosto nesta publicação e conta-nos que afirmações costumas dizer diariamente na secção de comentários.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.