Óleos para deixar o passado para trás

0 31/08/2021 - BEM-ESTAR, Consciência plena

Quando olhamos para o futuro pode ser difícil deixar o passado para trás e imaginar os próximos passos no nosso percurso. Nesta publicação do blogue falaremos sobre alguns dos nossos óleos favoritos que promovem a positividade, a motivação e a alegria para nos ajudar a deixarmos de estar presos ao passado e, em vez disso, olharmos para os dias mais luminosos que temos pela frente. 

Óleo de hortelã-pimenta para uma perspetiva positiva

Uma magnífica forma de nos focarmos no futuro e deixarmos os pensamentos negativos para trás é introduzir uma rotina de exercício no nosso dia-a-dia. Podes ir ao ginásio, passar por um estúdio de ioga, praticar o teu desporto favorito ou correr atrás dos mais pequenos aí de casa, seja como for, as atividades físicas ajudarão a fazer com que o teu corpo e mente se sintam bem. Um dos nossos óleos favoritos para utilizar durante o exercício físico é o de hortelã-pimenta (Peppermint), uma vez que o seu efeito refrescante e de formigueiro complementa perfeitamente as sessões de exercício intensas, em particular quando é massajado no pescoço, nos ombros e nos músculos das pernas. Para desfrutares de uma dose de frescura mentolada podes experimentar adicionar algumas gotas de Peppermint+ à tua água no ginásio, as tuas papilas gustativas vão adorar quando começares a suar. 

Óleos essenciais de hortelã-pimenta e hortelã-pimenta plus no ginásio 

Óleo essencial Motivation para a inspiração 

Ter objetivos e aspirações pelos quais trabalhar é uma das melhores oportunidades de olhar para o futuro e deixar o passado para trás. Com o seu aroma estimulante e alentador, o óleo essencial Motivation é uma das nossas misturas mais inspiradoras e é perfeita para aqueles que necessitam de um impurrãozinho na direção certa para estabelecer objetivos e criar uma vida com propósito. Elaborada com óleos como o de camomila romana (Roman Chamomile), o de abeto preto Northern Lights (Northern Lights Black Spruce) e ylang ylang (Ylang Ylang), esta mistura doce e herbácea é fantástica quando é adicionada a um spray para o cabelo, a um bálsamo corporal ou à água do teu banho de imersão. 

Óleo essencial Motivation num banho 

Óleo essencial Gratitude para a gratidão 

Uma das melhores formas de dares uma nova perspetiva à tua vida é ao teres compaixão pelos outros. Com o aroma da nossa magnífica mistura de óleos essenciais Gratitude, irás descobrir que és capaz de deixar as preocupações para trás e de te focar na alegria, prosperidade e felicidade na tua vida. Gratitude contém óleos renovadores como o de mirra (Myrrh), o de olíbano (Frankincense) e de coentro e é fantástica quando é diluída com um óleo de base e é aplicada numa massagem relaxante. Combina bem com óleos como Joy e Release. 

Óleos essenciais Gratitude, Release e Joy 

Óleo essencial Acceptance para abrires as portas ao presente 

Para aumentares a positividade na tua vida e olhares para o futuro com esperança, poucos óleos são tão capacitantes e iluminadores como Acceptance. Com Ylang Ylang, sândalo real havaiano (Royal Hawaiian Sandalwood^) e néroli (Neroli) como ingredientes principais, esta mistura bastante reconfortante é ideal para usares como perfume pessoal pela manhã quando estiveres a estabelecer os teus objetivos diários. Deixa o passado para trás e aceita o que te ensinou à medida que olhas para o futuro com gratidão e aceitas quem és. 

^ Sândalo real havaiano é uma marca registada da Jawmin, LLC. 

Óleo essencial Acceptance com o nascer do sol 

Óleo essencial Forgiveness para seguires em frente 

Às vezes para deixarmos aquilo que nos prende é necessário perdão. Com o aroma doce e condimentado do óleo essencial Forgiveness terás a oportunidade de transformar a tua rotina diária ao aceitar novas aventuras positivas. Desfruta do aroma dos óleos essenciais de rosa (Rose) e de gerânio (Geranium) ao aplicar Forgiveness nos pontos de pulsação e mima-te com este óleo nutritivo que promete ajudar-te a focar nos cuidados pessoais e na autoaceitação. 

Óleo essencial Forgiveness numa massagem 

Quais são os teus óleos favoritos quando se trata de deixar o passado para trás? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com. 

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.