Tudo é melhor com a sálvia

0 08/09/2021 - Descobre os óleos essenciais, ÓLEOS ESSENCIAIS

Na Young Living, adoramos os nossos óleos essenciais, quer tenham aromas florais, herbáceos, cítricos ou amadeirados. No entanto, de vez em quando, encontramos óleos que são tão versáteis que não podemos evitar que se tornem nos nossos favoritos. Os nossos óleos essenciais de sálvia (Sage) e sálvia esclareia (Clary Sage) enquadram-se perfeitamente nesta categoria. Apesar de terem nomes semelhantes e serem provenientes da mesma família de arbustos, os seus aromas são completamente diferentes mas ambos têm diversos benefícios.

Nesta publicação do blogue explicaremos as principais diferenças entre os óleos essenciais sálvia e sálvia esclareia antes de mostrarmos alguns dos nossos melhores produtos infundidos em Sage para que fiques a conhecer os benefícios destes óleos bastante calmantes e atrativos.

Qual é a diferença entre os óleos essenciais sálvia e sálvia esclareia?

Embora os seus nomes sugiram que são semelhantes, estes óleos têm diferenças significativas, por isso, no mundo dos óleos gostamos de pensar neles como se fossem “primos em segundo grau” em vez de “irmãos”. Enquanto a sálvia tem um aroma intenso, condimentado e revigorante, a sálvia esclareia tem uma fragrância mais suave, calmante, doce e floral.

Óleos essenciais de sálvia e sálvia esclareia

Óleo essencial de sálvia: imprescindível na tua coleção

Conhecido pelo seu aroma intenso e pelas suas propriedades purificantes, o óleo essencial de sálvia (Sage) é ideal para ser utilizado durante os rituais espirituais e numa sessão de massagens, ou simplesmente para ser inalado nas alturas mais difíceis. Para promover uma derradeira experiência, experimenta combinar este óleo com outros como Dragon Time e aplica-o no pescoço e nos ombros, uma mistura que fará com que te sintas com motivação, positividade e confiança.

Óleos essenciais de sálvia e Dragon Time

Óleo essencial de sálvia esclareia: pele suave e sedosa

Se gostas de incorporar os óleos essenciais na tua rotina de beleza, o óleo essencial de sálvia esclareia (Clary Sage) merece um lugar na tua coleção da Young Living. Quer estejas a tentar acalmar o efeito frisado e estejas à procura de uma dose de hidratação profunda, necessites de um óleo que combine bem com sais de Epsom para criar uma experiência de banho semelhante a um spa ou queiras um óleo calmante para adicionares à tua manteiga corporal para acordares com uma pele suave e sedosa, o óleo essencial de sálvia esclareia é o ideal para ti. Também adoramos combiná-lo com óleos como o de lavanda (Lavender) e o de gerânio (Geranium) para criar um magnífico perfume floral.

Óleos essenciais de sálvia esclareia, lavanda e gerânio

Óleo essencial Sage+

Para transformares os teus pratos salgados, temperos para aves, sopas, molhos e mais, o nosso óleo essencial Sage+ é o que estás à procura. Embora aqueles que estão a começar com os óleos essenciais possam pensar apenas nos seus usos tópicos, a nossa gama de óleos de culinária tem óleos deliciosos, potentes e bastante fragrantes, o que faz com que possas desfrutar do sabor das ervas e frutas frescas com uma única gota. O óleo essencial Sage+ proporciona um aroma quente e terroso que pode ser utilizado em tudo, desde marinadas a bolos, por isso, porque não tentas as tuas papilas gustativas com algo novo na cozinha nesta época?

Óleo essencial Sage+ para cozinhar

Clary Sage Floral Water

Para além do nosso magnífico óleo essencial de sálvia esclareia, também proporcionamos a Clary Sage Floral Water. Obtida através do processo de destilação a vapor a partir das flores lilases e beges, esta água floral suave promove a magnífica fragrância do óleo essencial de sálvia esclareia num spray rejuvenescedor. Mantém-na à mão, na tua secretária ou em casa, e utiliza-a em qualquer altura para desfrutares de uma sensação refrescante ou de um tónico facial calmante.

Água floral de sálvia esclareia para os cuidados para a pele

Quais são as tuas formas favoritas de utilizar os nossos óleos essenciais sálvia e sálvia esclareia? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.