Guia para usar o óleo essencial Thieves® da Young Living

0 20/04/2022 - Limpeza, ÓLEOS ESSENCIAIS, Uncategorized @pt

Concebido especialmente à base de plantas e ingredientes puros, o magnífico óleo essencial Thieves® da Young Living é bastante apreciado pelo mundo inteiro graças à sua incrível versatilidade. Inspirado pela lenda de quatro ladrões franceses do século XV, Thieves é uma combinação poderosa dos óleos essenciais Lemon (limão), Clove (cravinho), Cinnamon Bark (canela), Eucalyptus Radiata e Rosemary (alecrim) que proporciona um aroma quente e condimentado do qual poderás desfrutar em qualquer divisão da tua casa. Nesta publicação do blogue iremos responder às tuas principais perguntas acerca do nosso Thieves, da sua história e formulação e sobre como a nossa gama de produtos infundidos com Thieves pode ser utilizada.

Qual é a história por trás do óleo essencial Thieves?

A mistura de óleos essenciais Thieves patenteada pela Young Living foi inspirada pela lenda de quatro ladrões franceses do século XV que formularam e levaram uma combinação aromática especial de extratos botânicos que acreditavam que os protegia cada vez que roubavam os vivos e os mortos. Quando finalmente foram detidos, as autoridades francesas reconheceram que havia tanto valor nessa mistura que os ladrões receberam uma pena mais misericordiosa em troca de revelarem os ingredientes da sua fórmula secreta. E assim, este produto imprescindível foi criado a partir de uma fábula lendária.

Óleo essencial Thieves®

O que é o óleo essencial Thieves e como é que pode ser usado?

Com uma combinação poderosa dos óleos essenciais de limão, cravinho, canela, eucalyptus radiata e alecrim, Thieves é uma mistura de óleos essenciais com um aroma quente e condimentado. Não só pode ser adquirido por si só como também é um ingrediente principal em muitos dos produtos de cuidados pessoais e de limpeza da Young Living, todos os quais substituem os cheiros químicos agressivos e contêm ingredientes de origem natural e à base de plantas que proporcionam um poder de limpeza superior. Ao usar o óleo essencial Thieves sozinho, o mesmo pode ser aplicado nos pontos de pulsação ou no pescoço para promover um aroma condimentado. Se quiseres usar um dos nossos produtos de limpeza infundidos com Thieves, com certeza que encontrarás algum que seja útil para utilizar em cada divisão da tua casa.

A Young Living também proporciona o óleo essencial Thieves®+?

Para além dos nossos muitos produtos Thieves, também temos um óleo de culinária Thieves®+ que pode ser adicionado aos teus pratos favoritos para lhes dar um toque de sabor extra. Distinto, poderoso e condimentado, sugerimos-te adicionar Thieves®+ à tua zona de especiarias e combiná-lo com a tua dose diária de NingXia Red® para desfrutares de uma bebida deliciosa cheia de benefícios.

Óleo essencial Thieves®+, NingXia Red® e um saco de limões

Como é que podes incorporar o óleo essencial Thieves nas limpezas?

Poderás desfrutar do poder refrescante de Thieves em qualquer divisão da casa graças à nossa gama de produtos de limpeza infundidos com Thieves. Os nossos produtos de limpeza Thieves são elaborados exclusivamente a partir de ingredientes de origem natural para que te possas sentir bem ao saber que estás a conseguir uma limpeza eficaz sem químicos agressivos em casa. Algumas das nossas formas favoritas de utilizar estes produtos para limpar a casa incluem misturar o nosso Thieves® Household Cleaner com água num frasco pulverizador para criar um produto de limpeza de superfícies multiusos de ação rápida ou utilizar o nosso Thieves® Laundry Soap para deixar a roupa com um cheiro doce, fresco e ligeiramente cítrico.

A nossa gama Thieves também proporciona produtos de higiene pessoal e dentários que promovem o poder de Thieves sem químicos agressivos ou fragrâncias artificiais. Desde a nossa pasta de dentes Thieves® AromaBright Toothpaste, que pode ser utilizada de dia e de noite para promover umas gengivas saudáveis e uns dentes fortes, ao nosso sabonete em espuma Thieves® Foaming Hand Soap que limpa e hidrata a pele sem ressecá-la, a nossa gama Thieves promete usos infindáveis ao mesmo tempo que promove o magnífico aroma desta mistura popular.

Thieves® Household Cleaner, Thieves® Laundry Soap, Thieves® AromaBright Toothpaste e Thieves® Foaming Hand Soap

Qual é o teu produto favorito da nossa gama Thieves? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.