Cinco dicas com os óleos essenciais para o Dia das Bruxas

0 25/10/2021 - BELEZA, EM CASA, Festividades, Trabalhos manuais

O Dia das Bruxas chegou e é uma das nossas alturas favoritas do ano. O chão está coberto de folhas, as temperaturas estão mais frescas e começa tudo a ficar um pouco assustador. Nesta publicação do blogue, falaremos acerca dos nossos aromas favoritos para esta época, quer as tuas atividades em outubro consistam em caminhadas pelo parque ou passeios à meia-noite pelo cemitério, temos os óleos que precisas para melhorar as tuas celebrações do Dia das Bruxas.

1. Desfruta de uma massagem arrepiante com o óleo essencial Peppermint

Com o tempo frio aí à porta, é mais importante do que nunca cuidarmos dos nossos corpos, mantermos a nossa pele suave e sedosa e aliviarmos os nossos músculos. Para garantires que desfrutas de uma maior sensação de relaxamento nesta estação, experimenta diluir 15 gotas de Peppermint (hortelã-pimenta) em 10 ml de Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex e aplica esta mistura numa massagem incrivelmente boa.

Óleo essencial de hortelã-pimenta e Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex com uma abóbora

2. Desfruta de uma sensação revitalizante com o óleo essencial Cinnamon Bark

Se há uma fragrância que grita outono é a da canela. Não há nada mais agradável e revigorante que um duche quente numa manhã fria e, por isso, achamos a maneira ideal para transformares a tua rotina de banho numa ocasião doce e condimentada como o Dia das Bruxas. Basta misturares 1 gota do óleo essencial Cinnamon Bark (canela) e 1 gota do óleo essencial Palo Santo (pau santo) com o nosso Bath & Shower Gel Base para desfrutares das suas ricas notas outonais.

Óleos essenciais de canela e pau santo com uma garrafa de gel de banho Bath & Shower Gel Base

3. Decoração de outono caseira: decoração aromática com os óleos essenciais

O tempo em que apenas se decorava a casa no Natal já passou. Na Young Living, adoramos qualquer desculpa para decorar todas as divisões. Que altura seria melhor para darmos um pouco de cor e diversão à nossa casa do que o Dia das Bruxas e o outono? Desde pinhas a rodelas de laranja secas e paus de canela, é muito fácil criares decorações naturais e fáceis para a tua casa. Combina os teus óleos essenciais favoritos num frasco pulverizador e pulveriza a decoração que escolheste para lhe dar um toque condimentado adicional. Deste modo, poderás desfrutar de um aroma reconfortante em casa o dia inteiro.

Decoração do Dia das Bruxas no parapeito da janela

4. Cria uma poção de bruxas com NingXia Red®

Uma das melhores coisas acerca do Dia das Bruxas é, sem dúvida, todos os doces deliciosos. Este ano, aproveita e faz com que seja algo mais saudável mas delicioso com a ajuda do nosso NingXia Red®. Esta bebida doce e condimentada tem um sabor frutado e é uma ótima alternativa às bebidas açucaradas. Para criares uma bebida que ficará excelente entre a tua decoração do Dia das Bruxas combina 30 ml de NingXia Red® com 2 gotas de Cinnamon Bark+ e 1 gota de Ginger+ por pessoa.

Saquetas de NingXia Red® num caldeirão

5. Como utilizar os óleos essenciais para criares um perfume pessoal

Na Young Living, adoramos o facto dos nossos óleos essenciais poderem ser combinados para criar perfumes pessoais personalizados. Neste Dia das Bruxas, porque não experimentas misturar os aromas desta estação de modo a criares uma fragrância única para ti? Com notas de base como Clove (cravinho) e Cedarwood (cedro), notas de coração florais como Jasmine (jasmim) e Geranium (gerânio) e notas de cabeça como Orange (laranja) e Cinnamon Bark, serás capaz de criar um perfume que chamará à atenção de toda a gente.

O que necessitarás

  • Um frasco de óleo essencial de 5 ml vazio
  • Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex
  • Adaptador roll-on AromaGlide Roller Fitments
  • Óleo essencial para a nota de cabeça
  • Óleo essencial para a nota de coração
  • Óleo essencial para a nota de base
  • Rótulos
  • Fita-cola transparente

Modo de preparo

  1. Combina 10 a 15 gotas de cada um dos óleos essenciais que selecionaste até que a mistura esteja equilibrada.
  2. Quando tiveres uma combinação que gostes, enche o resto do frasco com Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex.
  3. Coloca o adaptador roll-on AromaGlide no frasco e tapa-o.
  4. Coloca o rótulo no frasco e cola-o com a ajuda da fita-cola transparente.
  5. Aplica-o no pescoço, nos pulsos e em qualquer zona onde normalmente aplicarias perfume.

Óleos essenciais de cedro, cravinho e canela com um frasco de perfume

Como estás a planear usar os óleos essenciais neste Dia das Bruxas? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.