Mantém-te elegante com roupas desportivas outonais

0 13/09/2021 - Produtos YL, YOUNG LIVING

outono finalmente chegou e à medida que o clima fica mais frio, procuramos uma nova inspiração quando se trata do nosso guarda-roupa desportivo. Na Young Livingnossa gama de roupa está a crescer rapidamente e proporciona roupas e acessórios fantásticos para te acompanhar enquanto trabalhas duro para atingir os teus objetivos de bem-estar físico. Nesta publicação do blogue, mostraremos alguns dos nossos favoritos que darão um impulso à tua roupa de desporto sazonal. 

T-shirts da Young Living 

Com a gama de roupa da Young Living, todos têm a oportunidade de ter as nossas roupas e acessórios de alta qualidade e de usar os artigos da marca YL com orgulho. Disponível em três cores da moda e elaboradas a partir de 100% algodão, as nossas magníficas t-shirts da Young Living são a melhor maneira de garantir o conforto e o estilo em todas as estações. 

Para as mulheres, proporcionamos tanto tons de pastel lilás e azul, enquanto que para os homens, as nossas t-shirts casuais em cinzento prometem tecidos arejados que são ideais para usar durante as sessões de exercício físico. Com estas t-shirts da moda, podes mostrar o teu lugar como parte da família Young Living ao vestir com orgulho o nosso logótipo Seed to Seal®. Além disso, graças à sua sensação leve, estas t-shirts são ótimas para serem utilizadas no ginásio e combinam perfeitamente com as nossas camisolas com capuz da Young Living nos dias mais frios. 

Camisetas Young Living em Lavenda, Aqua e Cinza

Camisolas com capuz da Young Living 

À medida que a temporada festiva e os dias de inverno se aproximam, com certeza que usarás a tua camisola com capuz da Young Living antes de qualquer outra peça de roupa desportiva. Quentes, confortáveis e maravilhosamente aconchegantes, estas camisolas com capuz bastante suaves e elaboradas a partir de 100% de algodão oferecem proteção contra os elementos externos enquanto estiveres a treinar este outono. Disponíveis em azul e rosa e com o logótipo da Young Living, estas camisolas com capuz farão com que te destaques da multidão, quer estejas a caminho do ginásio ou a desfrutar de uma caminhada matinal. Combina-as com as nossas t-shirts favoritas da Young Living e mostra o teu amor pela Young Living com uma declaração de moda fantástica. 

Capuz Young Living em Azul Céu e Rosa Flor de Cereja

Camisola da Young Living 

Embora seja uma peça de roupa comum durante os dias em que colhes castanhas ou em que te reúnes à volta de fogueiras, a nossa camisola da Young Living fornece uma camada extra elegante para adicionares à tua coleção de roupa desportiva. Com a sua cor amarelo mostarda brilhante é perfeita como um artigo de moda para o outono e, graças ao seu material aconchegante com 90% algodão e 10% poliéster, atua como uma camada externa ideal para usar por cima de tops desportivos antes de saíres para treinar. Quer seja um desporto cheio de ação no parque ou uma caminhada de inverno, temos tudo o que necessitas. 

Young Living Camisola em Amarelo Mostarda

Dica útil para os amantes dos óleos essenciais: 

Não te esqueças de combinar o exercício e a nossa roupa desportiva com as tuas misturas de óleos essenciais favoritas. Quer seja o óleo essencial Cool Azul que é incrível para massagens após o ginásio, o óleo essencial espiritual Palo Santo que complementa a prática de ioga ou o óleo essencial refrescante Eucalyptus Globulus que pode ser aplicado topicamente enquanto te manténs em forma, os nossos óleos são o complemento perfeito para as tuas sessões de exercício físico. 

Qual dos nossos artigos de roupa da Young Living gostas mais de levar para o ginásio? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com. 

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.