Tudo acerca do óleo essencial de limão: cinco formas de dares energia à tua vida

0 22/02/2021 - Descobre os óleos essenciais, ÓLEOS ESSENCIAIS

Nos dias em que estás a precisar de um pouco de energia e o mundo parece particularmente cinzento, não há nada melhor do que a explosão de calor, alegria e frescura que óleo essencial de limão (Lemon) proporciona. Mas afinal para que serve este óleo? Sendo um dos favoritos dos nossos membros da Young Living, O óleo essencial de limão é tão versátil quanto revigorante e pode ser utilizado em todas as ocasiões, desde combater os maus cheiros a melhorar a tua rotina de cuidados para a pele ou ajudar a manter a tua casa a brilhar. Gostamos tanto deste óleo que decidimos fazer uma lista das nossas formas favoritas de o utilizar. Desfruta de uma dose de sol dentro de um frasco.

Frasco de óleo essencial Lemon

1. Encontra motivação graças ao seu aroma cítrico e estimulante

Sabias que são precisos aproximadamente 75 limões para fazer apenas um frasco de 15 ml de Lemon da Young Living? Obtemos este fantástico óleo cítrico através da prensagem a frio da casca da fruta de Citrus limon. Como resultado, o nosso óleo essencial é particularmente intenso e tem um aroma bastante semelhante ao da mesma fruta fresca. Graças ao seu aroma alegre e estimulante, É um excelente produto para teres à mão naqueles dias em que decides ficar a trabalhar até mais tarde. Nos dias em que sentires mais stress ou cansaço, desfruta do aroma revigorante deste óleo inalando-o diretamente do frasco ou diluindo-o em Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex e aplicando uma gota nas têmporas.

2. Maximiza o teu brilho natural ao adicionares o óleo de limão à tua rotina de cuidados para a pele

Esquece os peelings químicos e desfruta da magia do nosso fantástico óleo essencial de limão. Este óleo promete dar-te a explosão de energia e o brilho que mereces, podendo ser introduzido na tua rotina de cuidados para a pele de diversas formas. Podes optar por adicionar uma gota ao teu creme de noite favorito para acordares com uma tez radiante ou preparar a tua máscara facial combinando 1 colher de chá de óleo de coco, 1 colher de chá de mel e 1 gota de Lemon. Deixa atuar durante 15 minutos, lava a cara com água morna e desfruta de uma pele hidratada. Salientamos que é importante evitar a exposição direta à luz solar e aos raios UV durante 12 horas após a aplicação deste produto na pele.

As mulheres e o óleo essencial Lemon

3. Como podes incluir o óleo essencial Lemon nas tuas limpezas? Faz com que as tuas limpezas sejam mais fáceis!

Se fizéssemos um questionário para saber qual é a fragrância para produtos de limpeza mais popular, de certeza que o limão ocuparia o primeiro lugar. Um dos seus melhores atributos é que não só proporciona um cheirinho divinal, como também não contém muitos dos ingredientes químicos e tóxicos que podem ser encontrados nos produtos de limpeza comerciais. Como um dos ingredientes principais no nosso produto de limpeza Thieves® Household Cleaner, confiamos na capacidade do óleo essencial de limão para deixar a tua casa a brilhar e a cheirar bem. Além de utilizares a nossa gama de limpeza Thieves®, por que não dás um toque especial à tua rotina de banho ao adicionares este óleo a uma mistura de sais de Epsom ou crias uma experiência de duche a vapor semelhante a um spa ao misturar bicarbonato de sódio com limão? Não só criará um aroma incrível, como também ajudará a combater o calcário na tua banheira. Outra maneira fantástica de desfrutares do aroma doce a limão é adicionar 5 a 8 gotas deste óleo à tua máquina de lavar, quando lavares a roupa. Desta maneira poderás desfrutar deste aroma cítrico e fresco em qualquer lado.

Thieves® Household Cleaner

4. Desfruta do sabor delicioso de Lemon+ nas tuas receitas

Na Young Living, não só proporcionamos o nosso óleo essencial Lemon, mas também proporcionamos o incrível Lemon+, permitindo que infundas qualquer um dos teus pratos favoritos com um sabor cítrico e fresco. Quer desejes adicionar um toque ácido a um molho vinagrete antes de temperares uma salada, ou dar uma explosão de sabor a um bolo ou a umas bolachas, este óleo é extremamente versátil.

O óleo essencial Lemon+ com frutos silvestres

5. Por que não adicionas umas gotas de Lemon+ à tua água?

Se beber a quantidade adequada de água é uma luta constante para ti, adicionar uma gota ou duas de Lemon+ pode ajudar a manter a tua hidratação diária, fazendo deste um produto incrivelmente multifacetado que merece um lugar especial na tua cozinha.

O óleo essencial Lemon+ com água infundida em Lemon e Lavender

Qual é a tua forma favorita de utilizar Lemon e Lemon+? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.