Óleo essencial Orange: cheio de alegria e energia

1 08/10/2020 - Descobre os óleos essenciais, ÓLEOS ESSENCIAIS

Todos nós adoramos laranjas desde infância, então não é surpresa nenhuma que o nosso óleo essencial Orange é um produto muito popular.

Cheio de vida e energia, é usado para diversos fins, fazendo com que seja um dos óleos mais versáteis da Young Living. São utilizadas frequentemente três palavras para descrevê-lo: doce, alegre e quente. Pessoalmente, achamo-lo fantástico! Orange cria um ambiente fantástico, especialmente nos meses mais escuros e na quadra festiva. Com este guia, esperamos que encontres uma nova maneira de utilizá-lo. Um dos membros da Young Living fez este comentário: “As laranjas são o meu verdadeiro amor” e parece-nos fantástico.  Portanto, estamos perante um ingrediente versátil e que pode ser utilizado de diversas maneiras. Vamos desvendar algumas das melhores maneiras de utilizá-lo. 

Em resumo, basta umas gotinhas de Orange para aquecer qualquer espaço, iluminar a pele com aspeto cansado, adicionar um toque cítrico doce aos produtos de limpeza e muito mais. Aqui estão algumas dicas sobre como utilizar este óleo: 


Uso n.º 1: ilumina o dia com uma mistura alegreCitrus Fresh 15 Ml Essential Oil Bottle Christmas Spirit 15 ml Essential Oil Blend

O óleo essencial Orange é um dos ingredientes da nossa mistura emblemática Young Living Citrus Fresh®, cheia de aromas estimulantes. Nessa mistura, este óleo doce está em completa harmonia com os óleos essenciais Tangerine, Mandarin, Grapefruit, Lemon e Spearmint, para que te delicies com os seus aromas alegres. 

Uso n.º 2: desfruta do espírito natalício 

O óleo essencial Orange é um ingrediente na maioria das misturas de inverno, incluindo Christmas Spirit. Mantém este óleo à mão sempre que desejares um ambiente natalício. Nunca é cedo demais! 

Peace And Calming II 5 ml Essential Oil BottlePeace And Calming 5 ml Essential Oil BottleUso n.º 3: convida a paz e a calma a entrarem na tua vida

Orange dá um aroma alegre às misturas de óleos essenciais Peace & Calming e Peace & Calming II. 

Uso n.º 4: pele radiante. Esta questão surge frequentemente: quais são os benefícios de Orange para a pele?

Sabias que Orange pode deixar a tua pele com uma aparência mais suave? Também pode ser aplicado nas zonas mais oleosas da pele, por isso não te esqueças de adicionar este magnífico óleo à tua rotina de cuidados pessoais. No entanto, não te esqueças que este óleo pode causar fotossensibilidade, de modo que deverás evitar a exposição ao sol durante 12 horas após a sua aplicação.  

Uso n.º 5: retira a maquilhagem de maneira natural

Não há necessidade do teu rosto sofrer com produtos químicos agressivos quando podes utilizar o nosso óleo essencial Orange. Utiliza um óleo de base e Orange para limpar o rosto e promover uma pele com aparência radiante.

Uso n.º 6: usa-o como perfume 

O óleo essencial Orange tem um aroma doce como a primavera. Por que não o utilizas como perfume em qualquer lugar? Aplica uma gota de Lavender e uma gota de Orange nos pulsos e têmporas para um aroma calmante e revigorante. 

Uso n.º 7: massaja os músculos e articulações 

Não é segredo nenhum que o desporto é bom para a nossa saúde, mas por vezes longas sessões de exercício físico podem causar tensão muscular e cãibras. Massaja Orange nas zonas afetadas.  

Uso n.º 8: desfruta de uma explosão de citrinos 

Difunde o óleo essencial Orange sozinho num dos nossos fantásticos difusores para criares um ambiente alegre e refrescante. É especialmente bom para difundir em divisões que não podem ser arejadas. 

Uso n.º 9: dá vida à tua casa com o nosso produto de limpezas domésticas Thieves® 

Thieves Household Cleaner é um produto multifunções, perfeito para limpar maçanetas, lava-loiças, etc. Adiciona Orange aos teus produtos de limpeza para desfrutares de um aroma doce em qualquer divisão.

Uso n.º 10: adoça o teu pequeno-almoço 

Adiciona umas gotas de Orange+ ao leite, cereais ou iogurte para começares o dia da melhor maneira. Durante o dia, adiciona umas gotas de Orange+ à tua água para lhe dar uma explosão de sabor. 


Como utilizas Orange e quais são as coisas que mais gostas acerca deste óleo? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com  

 

 

 

  

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.