Qual é o segredo da maquilhagem Savvy Minerals?

0 13/10/2020 - BELEZA, Maquilhagem, Produtos YL, YOUNG LIVING

Ao longo dos anos, inúmeros ingredientes cheios de toxinas foram encontrados em alguns dos produtos de beleza mais populares da indústria.

Embora substâncias prejudiciais como, por exemplo, o arsénio e o mercúrio tenham sido eliminadas da equação, ainda existe uma grande quantidade de ingredientes problemáticos escondidos nos rótulos de alguns produtos, dando prioridade a pigmentos vivos e fragrâncias sintéticas agressivas em vez dos benefícios dos ingredientes naturais, não testados em animais, que a Young Living utiliza graças aos seus padrões elevados. Nos últimos anos, o movimento da beleza natural e ecológica teve uma rápida expansão, promovendo produtos que fazem com que os consumidores consigam realçar as suas características preferidas sem colocarem a sua saúde e o meio ambiente em risco. Qual o segredo que diferencia Savvy Minerals®?  A gama Savvy Minerals® proporciona vários benefícios devido aos seus ingredientes obtidos de maneira responsável, sem parabenos e ftalatos, infundidos com óleos essenciais, fazendo com que tenhas à tua disposição tudo o que necessitas para criares visuais incríveis adequados a qualquer ocasião. A nossa gama de maquilhagem de longa duração pode ser utilizada para criar visuais naturais ou mais intensos, mantendo uma pele com aparência uniforme. Savvy Minerals promete fazer de tudo, desde reduzir a vermelhidão a acalmar e revigorar a pele.


Em seguida poderás encontrar alguns dos nossos produtos favoritos da gama Savvy que podem ser usados para te dar um visual minimalista durante o dia ou um visual mais glamoroso à noite.

Blush: o nosso Savvy Minerals Blush ajuda a promover uma pele saudável com um brilho natural. Aplica um pouco nas maçãs do rosto e desfruta de uma aplicação simples e de luxo, intensificável e fácil de esfumar. Sombra de olhos: quer estejas à procura de uma paleta de sombras ou de uma sombra individual, a nossa fantástica gama de sombras de olhos vai impressionar qualquer um com os seus ingredientes minerais, a sua infusão de lavanda e os seus tons intensos. Opta por tons de pêssego suaves para um fantástico acabamento natural ou por sombras ousadas e com brilho para um visual noturno mais dramático.

Delineador de olhos: faz com que a beleza natural dos teus olhos sobressaia com o nosso delineador de olhos mineral. Ideal para peles sensíveis, apto para veganos e com uma grande cobertura de cor que permanece na pele o dia todo. O seu tom preto mate vai fazer com te sintas imbatível.

Base: graças à sua fórmula intensificável e à sua capacidade de reduzir a aparência dos poros, a nossa base Savvy Minerals Foundation Powder® reduz a aparência de vermelhidão com uma cobertura perfeita. Realça a beleza da tua pele ao aplicar esta base de longa duração com um fantástico acabamento iluminador.

Brilho labial: desfruta de lábios naturalmente brilhantes graças à nossa fantástica gama de brilhos labiais de alta qualidade. Hidratam e suavizam os lábios, dando-lhes um aspeto mais carnudo para completar o teu visual. Combina-os com a nossa gama de batons Savvy Minerals Lipsticks® para um visual magnífico em qualquer ocasião. Batom: com aplicação fácil graças à sua textura suave e cremosa, estes batons proporcionam uma cobertura de longa duração e uma variedade de cores que ajudarão a realçar a beleza natural dos teus lábios. Os nossos batons Savvy Minerals Lipsticks® são um complemento fantástico para um visual perfeito. Elaborados com ingredientes naturais tais como óleo de amêndoa e vitamina E, a sua fórmula hidratante vai tornar-se numa das tuas favoritas.

Pincéis: o conjunto de pincéis Savvy Minerals by Young Living Brush Set é o acessório perfeito para combinares com a nossa gama de maquilhagem. Contém cinco pincéis dentro de uma bolsa elegante e chique. Elaborados a partir de fibras sintéticas de alta qualidade que permitem uma aplicação uniforme e proporcionam uma sensação de luxo, estes pincéis são ideais para a textura dos nossos produtos Savvy Minerals, sendo fáceis de lavar e de secagem rápida. Para quem deseja expandir a sua coleção de pincéis, também dispomos de quatro pincéis individuais que foram concebidos especialmente para a aplicação dos nossos produtos. MultiTasker: se procuras um visual mais intenso, o nosso MultiTasker® é aquilo que estás à procura. Ideal para utilizar como delineador e sombra de olhos ou lápis para sobrancelhas, a sua cor castanha muito pigmentada faz com que seja um dos nossos produtos mais versáteis. Elaborado a partir de ingredientes à base de minerais aptos para veganos que podem ser aplicados em peles sensíveis. Esta fórmula intensificável de longa duração dá um toque especial que promete realçar a tua beleza natural.

Veil: estás à procura de um acabamento brilhante? O nosso pó translúcido está aqui para te ajudar. Esta fórmula brilhante e iluminadora ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições em todos os tons de pele, fazendo com que a base permaneça na pele o dia inteiro e realçando a tua beleza natural.

Rímel: se estás à procura de um rímel que te ajudará a definir, suavizar e amaciar as pestanas e que seja bem tolerado por peles sensíveis, o nosso Savvy Minerals Mascara® formulado com ingredientes naturais, não testados em animais, é o produto perfeito para ti. Infundido com o óleo essencial Lavender e elaborado a pensar na tua beleza natural, este rímel é fantástico para qualquer ocasião.


Qual é o produto Savvy Minerals que tens mais vontade de experimentar? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.