Melhora as limpezas de primavera com os óleos essenciais da Young Living

0 22/03/2021 - EM CASA, Limpeza, Produtos YL, YOUNG LIVING

Finalmente chegou a altura de dizer adeus ao inverno e dar as boas-vindas à primavera. Esta estação traz consigo dias solarengos, árvores em flor e uma nova vida. Também é conhecida como uma altura de mudança, na qual as pessoas se sentem determinadas e motivadas para começar as suas “limpezas de primavera”. Quer estejas a planear passar este tempo a arrumar a casa para fazer espaço para os teus óleos favoritos ou queiras deixar a tua casa mais fresca, purificada e revitalizada a tempo do verão, a seguinte lista contém algumas dicas e truques úteis para limpares a tua casa com a ajuda dos produtos de origem natural e sem toxinas de que tanto gostamos na Young Living.

 

Cria a tua própria solução de limpeza com o Thieves® Household Cleaner

Um dos maiores benefícios dos muitos produtos da Young Living é a sua versatilidade e capacidade de adaptação. O nosso Thieves® Household Cleaner é uma solução de limpeza concentrada e versátil que pode funcionar em todos os tipos de superfícies, tal como madeira, granito, vidro e vários tipos de tecido. Formulada sem toxinas prejudiciais que muitas vezes se encontram presentes nos produtos de limpeza convencionais, esta solução é segura para a tua família e pode ser diluída ou misturada com facilidade, permitindo-te criar os teus próprios produtos de limpeza personalizados. Para eliminar as manchas de gordura difíceis, experimenta misturar uma tampa cheia de Thieves® Household Cleaner com 1 gota de óleo essencial de pinho (Pine) e um copo de água. Em alternativa, se a sujidade da tua máquina de lavar loiça se acumular, mistura meia tampa cheia de Thieves® Household Cleaner com 3 gotas de óleo essencial de limão jade (Jade Lemon) e cerca de 250 ml de vinagre branco, e programa um ciclo vazio para que a tua máquina fique a brilhar.

Thieves Household Cleaner

Refresca os teus lençóis e a tua casa

Para muitas pessoas o quarto é uma espécie de santuário, um sítio onde se podem refugiar da agitação da vida diária e relaxar. Na Young Living acreditamos verdadeiramente que o nosso ambiente afeta diretamente a nossa produtividade e o nosso estado mental. Por isso, achamos que as limpezas de primavera são muito importantes, pois mantêm a nossa casa fresca, acolhedora e renovada. Uma ótima maneira de dares uma sensação revigorante ao teu quarto é utilizar um spray para a roupa. Abre as janelas, deixa a luz solar entrar e pulveriza os teus lençóis limpos com esta fantástica mistura, utilizando um frasco pulverizador de vidro, de modo a favorecer as energias positivas e a alegria nos dias de primavera.

Spray caseiro para roupa com óleos essenciais

  • 10 gotas de óleo essencial de árvore do chá (Tea Tree) ou de lavanda (Lavender)
  • 125 ml de água
  • 1 colher de sopa de extrato de hamamélia
  • Frasco pulverizador de vidro

Óleo essencial de árvore do chá

Dá um toque primaveril ao teu guarda-roupa com aromas florais

À medida que o tempo melhora, as próximas semanas são uma ótima oportunidade para arrumares os casacos de inverno e colocares as roupas de primavera à mão. Se estiveres a retirar o pó aos vestidos do ano passado e lhes quiseres dar um aroma fantástico que não consegues obter com o teu detergente da roupa normal, experimenta colocar estes saquinhos florais no teu guarda-roupa e nas gavetas. Basta adicionares uma gota ou duas dos teus óleos essenciais favoritos a algumas bolas de algodão. Coloca-as dentro de um saquinho de organza e desfruta do aroma fantástico a óleos essenciais quando te estiveres a preparar de manhã. Fáceis de trocar e substituir, sem confusão ou complicação, este é um truque fantástico que fará toda a diferença na tua roupa e que promove os teus aromas favoritos o dia todo, todos os dias.

Óleo essencial de lavanda com bolas de algodão e um saquinho

Relaxa e limpa a mente

A primavera é a estação do renascimento e é a época ideal para mudares a tua perspetiva, a tua energia e o teu plano de ação de modo a promover o sucesso e a motivação nos próximos meses. Se estás à procura de uma mistura pessoal que faça com que a tua mente fique tão limpa quanto a tua casa, porque não experimentas esta fantástica combinação? Mistura 2 gotas de óleo essencial de camomila romana (Roman Chamomile) com 2 de bergamota (Bergamot) e 2 de sálvia esclareia (Clary Sage) e desfruta de uma sensação de clareza, concentração e determinação à medida que tentas alcançar os teus objetivos nesta primavera.

Óleos essenciais de bergamota, camomila romana e sálvia esclareia

E tu, estás entusiasmado com as tuas limpezas de primavera? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.