Férias da Páscoa com os óleos essenciais da Young Living

0 30/03/2021 - Culinária, EM CASA, Festividades

A Páscoa é uma celebração cheia de tradição em muitas partes do mundo. Quer celebres esta quadra por causa das tuas crenças espirituais, porque adoras o clima quente da primavera ou os petiscos deliciosos que estão associados a esta altura do ano, na Young Living esperamos que desfrutes ao incorporar os óleos essenciais nestes dias com a ajuda destas ideias fantásticas.

 

Misturas de óleos essenciais florais

A Páscoa sempre foi sinónimo da chegada da primavera, bem como das maravilhosas flores a desabrochar. Nesta Páscoa, porque não crias algumas misturas florais para utilizar em casa, incorporando os aromas desta estação na tua rotina diária? Alguns dos nossos aromas florais favoritos na Young Living incluem o de rosa (Rose), um óleo com propriedades benéficas para a pele em que são necessários 10 kg de pétalas de rosa por cada frasco de 5 ml, e ylang ylang (Ylang Ylang), um óleo excecional com propriedades hidratantes que proporciona uma fragrância doce. Experimenta as misturas abaixo para dar um toque floral à tua casa ou aos teus produtos de beleza. Em alternativa, podes experimentar fazer a tua própria fragrância personalizada e utilizá-la como perfume.

Mistura Manhã de Páscoa

  • 3 gotas de óleo essencial de rosa (Rose)
  • 3 gotas de óleo essencial Kunzea
  • 3 gotas de óleo essencial de sândalo sagrado (Sacred Sandalwood)

Óleo essencial de rosa para a Páscoa

Mistura Domingo de Ramos

  • 3 gotas de óleo essencial de ylang ylang (Ylang Ylang)
  • 2 gotas de óleo essencial de tangerina (Tangerine)
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda (Lavender)

Óleo essencial de ylang ylang para a Páscoa

Bençãos da Páscoa com os óleos espirituais

Os óleos essenciais têm sido utilizados tradicionalmente há milhares de anos, com culturas como a egípcia, a persa, a romana e a israelita a documentarem a sua utilização. Também encontramos referências aos óleos essenciais na Bíblia. Em alguns países, a Páscoa é um evento verdadeiramente espiritual para milhões de pessoas, por isso, porque não promoves as práticas espirituais nesta Páscoa com a ajuda dos óleos essenciais da Young Living? Quer sejam utilizados individualmente durante as orações ou em combinação pela casa toda para elevar a tua consciência espiritual, produtos como o nosso conjunto Oils of Ancient Scripture que contém dez óleos das plantas, extratos botânicos, materiais e resinas mais presentes na Bíblia, com certeza que vão melhorar a tua Páscoa. Desde a cássia (Cassia), que historicamente era um ingrediente principal no incenso dos templos, a óleos bastante conhecidos tais como o de olíbano (Frankincense) e o de mirra (Myrrh), recomendamos-te introduzir estes óleos nas tuas celebrações para uma verdadeira benção da Páscoa.

Conjunto de óleos das Antigas Escrituras

Docinhos especiais para a Páscoa

Todos os anos as prateleiras das lojas enchem-se de docinhos preparados especialmente para a Páscoa. Abaixo encontrarás uma receita que com certeza tentará as tuas papilas gustativas, ao mesmo tempo que te dá uma alternativa mais saudável aos doces típicos desta época com a nossa incrível gama de óleos Plus. Esta receita deliciosa de “Rocky Road” é uma sobremesa fácil de preparar da qual toda a família gostará.

Mistura para o Rocky Road

Receita de Rocky Road saudável para a Páscoa

Ingredientes

  • 200 g de tâmaras sem caroço
  • 70 g de cacau em pó
  • 350 ml de óleo de coco derretido
  • Uma pitada de sal (opcional)
  • 2 a 6 gotas de Orange+ ou Tangerine+ a gosto
  • 75 g de nozes picadas
  • 75 g de nozes pecã e/ou nozes de macadâmia picadas
  • 30 g de bagas de goji (opcional)
  • Um punhado de mini marshmallows
  • Um punhado de pepitas de chocolate (opcional)

Modo de preparo

  1. Coloca as tâmaras numa taça de vidro de tamanho médio, coloca água a ferver por cima e reserva-as durante cerca de 5 minutos para que fiquem macias. Em seguida, escorre-as e coloca-as num processador de alimentos em conjunto com o óleo de coco derretido, o cacau em pó, o sal e o óleo Orange+ ou Tangerine+.
  2. Mistura tudo a alta velocidade até que esteja bem misturado. Em seguida, prova o preparado e adiciona mais Orange+ ou Tangerine+, conforme desejado.
  3. Passa o preparado para uma tigela grande e adiciona os frutos secos, os marshmallows e as pepitas de chocolate antes de misturar tudo bem à mão. Em seguida, espalha o preparado numa forma ou recipiente de vidro forrado.
  4. Coloca a forma no frigorífico para que o preparado possa arrefecer e solidificar. Quando o Rocky Road estiver pronto, corta-o em pedaços e serve-o imediatamente. Também podes cobri-lo e guardá-lo no frigorífico durante uma semana.

 

Como estás a planear incorporar os óleos essenciais da Young Living nas tuas celebrações da Páscoa deste ano? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.