Tudo acerca das bagas de goji da Young Living

0 08/04/2022 - BEM-ESTAR, Nutrição, Produtos YL, YOUNG LIVING

Bem conhecidas pelos fãs da Young Living por serem o ingrediente principal da nossa bebida NingXia Red®, as bagas de goji têm um tom vermelho vivo e são originárias da Ásia. Estas pequenas bagas não só são uma das frutas mais nutritivas da natureza como também têm um sabor incrível, quer sejam comidas sozinhas ou misturadas em batidos e em receitas com outras frutas. Nesta publicação do blogue iremos responder às tuas principais perguntas acerca das bagas de goji para ficares a saber mais acerca dos benefícios desta fruta rica e possas incorporá-la na tua dieta diária.

O que são as bagas de goji?

Tendo sido utilizadas como alimento e medicamento na China durante milhares de anos, as bagas de goji são uma fruta proeminente que cresce em arbustos relacionados com a família das solanáceas. Comer bagas de goji ajuda a introduzir uma fruta rica em fibra na tua dieta, quer escolhas utilizá-las em bolos, comer um punhado numa mistura de frutos secos caseira ou optes por beber o sumo num batido pela manhã.

Mãos cheias de bagas de goji frescas

Quais são os benefícios de comer bagas de goji?

As NingXia Dried Wolfberries da Young Living são um lanche doce e biológico que é fácil de ser incorporado na tua dieta diária. Com um baixo teor de gordura e sal, estas bagas estão repletas de nutrientes e são bastante versáteis, o que significa que podem ser incorporadas facilmente em muitas receitas diferentes. Um dos grandes benefícios das bagas de goji é serem tão ricas em fibra e tão boas para ti desidratadas como frescas, o que significa que as bagas de goji da Young Living estão repletas de benefícios e podem ser guardadas durante mais tempo em casa.

NingXia Red® com bagas de goji desidratadas

Que produtos da Young Living é que contêm bagas de goji?

Para além dos nossos óleos essenciais de alta qualidade, a Young Living tem uma variedade de produtos que contêm bagas de goji. Um dos nossos favoritos são as barritas Gary’s True Grit Chocolate-Coated Wolfberry Crisp Bars que combinam cereais integrais, frutas, frutos secos e soro de leite, o que faz com que sejam um lanche perfeito para levar. Com uma cobertura de chocolate negro e bagas de goji, estas barritas são um lanche delicioso e nutritivo. Também temos a nossa bebida ligeiramente ácida e frutada NingXia Red® que está repleta de sumos e extratos de bagas de goji, ameixa, arónia, cereja, mirtilo e romã. NingXia Red® pode ser incorporado nos teus batidos ou bebido sozinho diariamente, sendo uma ótima alternativa às bebidas com gás que podes servir quando tiveres convidados em casa. Por fim, temos as nossas NingXia Dried Wolfberries que podem ser adicionadas facilmente aos teus cereais, bolos ou biscoitos favoritos e até às tuas saladas para lhes dar um toque frutado.

Barritas Gary’s True Grit Chocolate-Coated Wolfberry Crisp Bars e bagas de goji desidratadas NingXia Dried Wolfberries

Rocky Road de bagas de goji

Se queres comer bagas de goji mais vezes, a seguinte receita poderá tornar-se numa das novas favoritas aí em casa.

Ingredientes

  • 100 g de cacau em pó puro
  • 200 g de tâmaras sem caroço
  • 80 g de pepitas de chocolate negro
  • 80 g de mini marshmallows
  • 150 g de frutos secos à escolha (nozes, nozes-pecã, nozes-macadâmia, etc.)
  • 1 pitada de sal
  • 180 g de óleo de coco
  • 2 gotas de Tangerine+
  • 70 g de NingXia Dried Wolfberries

Modo de preparo

  1. Coloca as tâmaras numa tigela de tamanho médio, coloca água a ferver por cima e reserva-as durante cerca de 5 minutos para que fiquem macias. Quando estiverem macias, escorre-as e coloca-as num processador de alimentos em conjunto com o óleo de coco derretido, o cacau em pó, o sal e o óleo essencial Tangerine+.
  2. Mistura tudo a alta velocidade até que esteja bem misturado e não tenha grumos. Em seguida, prova e adiciona mais um pouco de Tangerine+, caso seja necessário.
  3. Passa o preparado para uma taça grande e adiciona as NingXia Dried Wolfberries, os frutos secos picados, os marshmallows e as pepitas de chocolate antes de misturares tudo bem à mão. Em seguida, espalha a mistura num tabuleiro médio ou num recipiente de vidro forrados com papel vegetal (forrar com papel vegetal faz com que seja mais fácil cortar em pedaços e limpar depois).
  4. Coloca o tabuleiro no frigorífico para que o preparado possa arrefecer e solidificar. Quando o Rocky Road estiver pronto, corta-o em pedaços do tamanho desejado e serve-o imediatamente ou guarda-o no frigorífico até uma semana. Também podes cobrir e guardar alguns pedaços no congelador se quiseres ter um docinho sempre à mão.

Rocky Road caseiro com bagas de goji

Como estás a planear incorporar as NingXia Dried Wolfberries da Young Living nas tuas refeições diariamente? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.