Tudo acerca de Ylang Ylang

0 10/08/2021 - Descobre os óleos essenciais, ÓLEOS ESSENCIAIS

Leva o aroma exótico e floral das terras distantes à tua porta, o óleo Ylang Ylang da Young Living é um firme favorito dos amantes dos óleos essenciais por todo o mundo.

Destilado a vapor a partir das flores amarelas da árvore tropical Cananga que é originária da Indonésia, Ylang Ylang é um óleo bastante versátil que promete um aroma alegre e estimulante. Nesta publicação do blogue falaremos acerca das nossas formas favoritas de utilizá-lo para que possas incorporar este óleo romântico no teu dia-a-dia com facilidade.

Cria uma fragrância personalizada com Ylang Ylang

Uma das formas principais de utilizar este óleo é em perfumes atraentes. Uma vez que muitas fragrâncias comerciais contêm substâncias químicas secretas, criar o teu próprio perfume personalizado com Ylang Ylang puro é a maneira ideal de cheirar de forma divinal, com segurança.

O aroma do ylang ylang é classificado como uma nota de coração em perfumaria uma vez que começa a emanar à medida que a nota de cabeça se começa a dissipar. Quando é combinado com outros óleos florais como o de lavanda (Lavender) e de jasmim (Jasmine), cria um magnífico aroma que fará com que sonhes com jardins primaveris floridos. Experimenta o seguinte método e cria um magnífico perfume caseiro para que possas levar o aroma dos teus óleos essenciais favoritos para qualquer lado.

Materiais necessários

Modo de preparo

  1. Adiciona as 10 a 15 gotas de cada um dos óleos essenciais selecionados no frasco vazio até que o aroma esteja equilibrado a gosto.
  2. Quando obtiveres uma combinação que gostes, enche o resto do frasco com Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex.
  3. Coloca o adaptador roll-on AromaGlide no frasco e tapa-o.
  4. Imprime/desenha o teu rótulo.
  5. Cola o rótulo no frasco com a ajuda da fita-cola transparente.
  6. Coloca-o nos pulsos, no pescoço ou em qualquer zona em que desejes colocar o teu novo perfume personalizado.

Óleos essenciais de ylang ylang, lavanda e cedro

Desfruta de um spray caseiro romântico para a roupa de cama com Ylang Ylang

Por vezes, a melhor companhia para uma rotina noturna relaxada vem na forma de óleos essenciais. Uma das nossas formas favoritas de aproveitar o aroma de Ylang Ylang é incorporá-lo num spray para a roupa de cama, uma forma simples para aquelas pessoas que querem promover um aroma suave e reconfortante no seu quarto à medida que relaxam e leem o seu livro favorito antes de desfrutarem de uma noite de bons sonhos. Experimenta o seguinte método e transforma a tua rotina noturna antes de aterrares na terra dos sonhos.

Materiais necessários

  • 120 ml de água destilada
  • 60 ml de hamamélia
  • 9 gotas de óleo essencial Ylang Ylang
  • 9 de óleo essencial de sálvia esclareia (Clary Sage)
  • 9 gotas de óleo essencial de copaíb (Copaiba)
  • 8 gotas de óleo essencial de laranja (Orange)
  • 6 gotas de óleo essencial de vetivéria (Vetiver)

Modo de preparo

  1. Coloca a hamamélia num frasco pulverizador e adiciona os óleos essenciais selecionados. Uma vez que o óleo e a água não se misturam, a hamamélia atua como um elemento emulsionante que ajuda a que os ingredientes se misturem.
  2. Adiciona a água e agita bem para maximizar o aroma.
  3. Pulveriza ligeiramente a tua roupa de cama e desfruta da fragrância dos teus óleos essenciais favoritos.

Óleos essenciais de ylang ylang, laranja e sálvia esclareia

Utiliza Ylang Ylang para transformar a tua rotina de beleza

Para além do seu aroma rico e romântico, Ylang Ylang é apreciado pelas suas propriedades hidratantes e é incluído muitas vezes em produtos de cuidados para o cabelo e para a pele de luxo. Para transformares a tua rotina de banho e de cuidados para a pele diária numa experiência de spa, experimenta adicionar algumas gotas de Ylang Ylang ao teu gel de banho ou loção favoritos e desfruta dos benefícios e da magnífica fragrância deste óleo o dia todo. Também recomendamos que adiciones 6 a 8 gotas a um banho de imersão à noite para promover uma derradeira sensação de descanso e relaxamento.

Óleo essencial de ylang ylang

Como estás a planear introduzir Ylang Ylang na tua rotina diária? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.