Os melhores óleos para umas magníficas férias cá dentro

0 27/09/2021 - BELEZA, BEM-ESTAR, Cuidados para a pele, Estilo de vida

À medida que as coisas começam a reabrir e a voltar lentamente ao que eram antes, já é possível viajar e não podíamos estar mais entusiasmados. No entanto, para aqueles que ainda não se sentem preparados para fazer as malas rumo ao estrangeiro, as férias cá dentro tornaram-se no novo normal e uma grande vantagem delas é termos a possibilidade de levar os nossos óleos e produtos infundidos em óleos com facilidade.

Nesta publicação do blogue, falaremos acerca dos nossos melhores óleos para teres contigo enquanto viajas, quer na viagem em si, para transformar o teu alojamento de férias num sítio acolhedor longe de casa ou para te ajudar a desfrutar dos aromas das terras distantes, mesmo que estejas perto de casa. Na Young Living, orgulhamo-nos de proporcionar óleos para todas as ocasiões e também podes desfrutar deles nas tuas férias cá dentro.

Viaja com conforto

Todos nós sabemos que a parte mais stressante das férias é a viagem e no que toca às férias cá dentro isso significa conduzir durante muitas horas, ficar preso no trânsito e manter os mais pequenos ocupados durante a viagem. Quando se trata de encontrar um óleo que é perfeito para este tipo de viagem poucos são tão úteis como o Peace & Calming® Roll-On, graças ao seu formato em roll-on que permite uma aplicação fácil em qualquer lado e ao seu aroma doce e cítrico. A fragrância ligeiramente floral deste óleo não só cria um ambiente tranquilo como também acalma os ânimos. Também dá um incrível brilho radiante à pele, permitindo que mantenhas a calma e sigas em frente até chegares ao destino.

Peace & Calming® Roll-on para o carro

Começa o dia com uma dose de energia

Embora as férias sejam a altura perfeita para pôr o sono em dia, descansar e relaxar, isso não significa que não queiras começar cada dia com uma dose de energia antes de explorares os arredores. Com o nosso incrível gel de banho Morning Start Bath & Shower Gel farás isso mesmo, graças ao seu aroma purificante e estimulante e à sua fórmula extremamente hidratante. Com óleos como Rosemary (alecrim), Juniper (junípero) e Peppermint (hortelã-pimenta), este gel de banho refrescante fará com que te sintas pronto para aproveitar o dia que aí vem.

Gel de banho Morning Start Bath & Shower Gel no chuveiro

Mima os teus pés

As férias podem envolver muitas caminhadas, quer caminhes até à praia, até às montanhas ou escolhas passá-las a andar pelas cidades e vilas locais. Com este banho para os pés infundido em óleos essenciais poderás ajudá-los a recuperar todas as noites, fazendo com que possas continuar a explorar sem que os teus pés cansados te impeçam.

Ingredientes necessários:

  • 50 g de sais de Epsom
  • 10 gotas de Tea Tree (árvore do chá)
  • Água quente
  • Bacia para os pés
  • Toalha
  • Creme hidratante para os pés

Modo de preparo

  1. Coloca os sais de Epsom na bacia vazia.
  2. Adiciona o óleo essencial Tea Trea (ou um óleo diferente à tua escolha) e mistura bem.
  3. Adiciona água quente suficiente à bacia para cobrir os pés e mistura bem até que o sal se dissolva. Podes fazer isto com os pés ou com a ajuda de uma colher.
  4. Deixa os pés de molho durante 20 a 30 minutos. Quando terminares, seca os pés com uma toalha e aplica um creme hidratante à tua escolha.

Óleo essencial de árvore do chá num banho para os pés

Desfruta de uns tratamentos de spa durante a tua estadia

Se tens saudades da sensação de ficar num hotel no estrangeiro, não há razão nenhuma pela qual não possas desfrutar de uns miminhos como se estivesses num hotel fora do país. Transforma o teu alojamento no teu próprio spa e renova a vitalidade da tua mente, corpo e espírito com a ajuda do nosso óleo para massagens Relaxation Massage Oil. Repleto de óleos essenciais como Tangerine (tangerina), Lavender (lavanda) e Ylang Ylang, este óleo nutritivo pode ser massajado nas costas, ombros e pernas, ajudando a criar uma sensação de calma com os benefícios adicionais de uma fragrância que te despertará.

Óleo para massagens Relaxation

Rodeia-te dos teus aromas favoritos

Para dar uma sensação adicional de paz à tua viagem de regresso a casa, porque não experimentas o Car Vent Diffuser? Disponível em tons de ouro rosa ou cinzento, o Car Vent Diffuser utiliza discos de algodão que absorvem o óleo e o ar condicionado ou o aquecimento do carro para promover as fragrâncias dos teus óleos essenciais favoritos. Diz adeus aos cheiros indesejados e desfruta dos teus aromas favoritos em qualquer lado.

Difusor para o carro Car Vent

Como estás a planear utilizar os óleos essenciais durante as tuas férias cá dentro? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.