Dicas de hidratação no inverno com a Young Living

0 21/02/2022 - BEM-ESTAR, Nutrição, Produtos YL, YOUNG LIVING

Durante os meses mais frios do ano, algumas das nossas memórias mais preciosas são dos dias passados ao ar livre com a nossa família e amigos ou a beber uma boa caneca de chocolate quente à volta da lareira. Atividades aconchegantes à parte, se pensares bem com certeza que te irás aperceber que esses magníficos dias muitas vezes resultam numa pele seca e desidratada e fazem com que os teus lábios fiquem gretados.

No inverno, tanto as temperaturas frias lá fora como as quentes cá dentro ressecam a pele e os lábios.  Enquanto o ar frio retém menos moléculas de água e absorve a humidade da pele, o ar frio do aquecimento interior faz com que qualquer humidade adicional se evapore e pode deixar a tua pele com uma sensação desconfortável, cansada e desidratada. Nesta publicação do blogue, falaremos acerca das nossas principais dicas para uma boa hidratação no inverno, todas as quais são fantásticas quando são utilizadas em combinação com os produtos fantásticos da Young Living.

Mulher loira com um chapéu, um cachecol e umas luvas

Satisfaz as tuas papilas gustativas com as YL Vytalyte Drops

Pode parecer óbvio, mas a melhor maneira de te certificares que o teu corpo tem a hidratação que precisa e merece durante o ano inteiro é através da ingestão de muita água. Durante o inverno, muitas vezes substituímos os copos de água fria por bebidas mais aconchegantes como o chocolate quente e isto pode levar a sintomas de desidratação durante o dia. Se os copos de água refrescantes não são o suficiente para ti nos dias mais gelados, porque não experimentas adicionar umas deliciosas gotas Vytalyte Drops da Young Living à tua garrafa de água? Com dois sabores diferentes disponíveis, estas gotas estão formuladas com eletrólitos de origem natural e óleos essenciais puros e vão ajudar a promover a hidratação sem açúcares e corantes artificiais. A melhor coisa acerca destas gotas é que têm um ótimo sabor e são uma maneira fácil de dar um sabor alegre e estimulante às tuas bebidas, ajudando a promover o consumo diário de água.

Gotas YL Vytalyte Drops nos sabores Lavender Lemonade e Grapefruit Bergamot com uma garrafa de água

Cria os teus próprios sabores com os óleos Plus

Embora as nossas gotas YL Vytalyte Drops sejam uma forma prática de dar sabor à tua água, compreendemos o facto de muitas pessoas quererem criar os seus próprios sabores em casa quando estão à procura de uma boa dose de hidratação no inverno. Se estás à procura de ingredientes de origem natural para dar uma explosão de sabor à tua água, saiu-te a sorte grande com a nossa gama de óleos essenciais Plus. Estes óleos foram concebidos para serem usados em marinadas, sopas, saladas e molhos, mas também podem ser adicionados a bebidas para lhes dar um toque de sabor para te motivar a beber água mais vezes. Quer optes por adicionar algumas gotas de Lemon+, Tangerine+ ou Orange+ ou optes por misturá-los na tua própria receita, temos a certeza que vais adorar adicioná-los à tua água e o sabor deles vai fazer com que sonhes com dias de sol, seja qual for o tempo lá fora.

Óleos essenciais Orange+, Tangerine+ e Lemon+ com um jarro de água

Mantém o teu exterior tão hidratado como o interior

Embora beber mais água no inverno seja bastante importante, há outras maneiras que podem ajudar a manter a tua pele hidratada, mesmo quando as temperaturas lá fora estão a descer. Os óleos da Young Living não só são versáteis como muitos usam as suas propriedades de origem natural para suavizar, hidratar e nutrir a pele quando são aplicados de maneira tópica. Alguns dos nossos favoritos que ajudam a realçar a tua beleza incluem Ylang Ylang, que promove a aparência saudável da pele e Frankincense (olíbano), que é conhecido por promover uma pele com um aspeto radiante. Para obteres o máximo de benefícios, experimenta adicionar algumas gotas destes óleos aos teus cremes hidratantes favoritos e desfruta dos seus aromas doces e das suas propriedades hidratantes para a pele.

Óleos essenciais de ylang ylang e olíbano com uma mulher sorridente

Como esperas usar os óleos essenciais da Young Living para promover a hidratação este inverno? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.