Óleos essenciais para o verão com a Young Living

0 08/08/2022 - Cuidados para a pele, Culinária, ÓLEOS ESSENCIAIS

Quando as temperaturas começam a aquecer, não há melhor altura para explorar as principais dicas da Young Living sobre os óleos essenciais ideais para o verão. Quer estejas simplesmente à procura de fragrâncias de verão, de inspiração para usar os teus óleos essenciais favoritos ou na esperança de ficar a saber como podes utilizar os óleos essenciais em segurança nos dias de sol, este é o artigo ideal para ti. Fica a saber tudo abaixo.

Óleo essencial de lavanda com campos de lavanda

Quais são os melhores óleos essenciais da Young Living para o verão?

Uma das melhores coisas acerca dos óleos essenciais da Young Living é a versatilidade deles e a possibilidade de serem combinados de muitas formas diferentes para nos proporcionarem usos únicos. Tendo isto em conta, ainda temos os nossos favoritos para o verão. Alguns óleos particularmente populares nesta estação incluem aromas românticos e florais tais como os de lavanda (Lavender),  gerânio (Geranium) e ylang ylang (Ylang Ylang) graças aos seus aromas suaves e doces ou os de hortelã-pimenta (Peppermint) e hortelã (Spearmint) que podem proporcionar uma sensação de frescura quando são aplicados topicamente nos dias de calor. Os nossos óleos cítricos são uma ótima opção para esta altura do ano, uma vez que têm um aroma alegre e revigorante que pode ajudar nos dias de maior calor. Óleos como o de limão (Lemon), laranja (Orange), tangerina (Tangerine) e Young Living Citrus Fresh® podem ser utilizados em tudo, desde perfumes até às rotinas de cuidados para a pele noturnas. No entanto, uma vez que podem causar fotossensibilidade, recomendamos precaução ao aplicá-los topicamente.

Com os óleos que causam fotossensibilidade, os compostos, conhecidos como furanocumarinas, aumentam bastante a sensibilidade aos raios UV. Por este motivo, e de acordo com as instruções nos rótulos individuais, recomendamos-te esperar 12 a 48 horas antes da exposição solar. Confere as nossas principais dicas de segurança com os óleos cítricos e fica a saber como podes evitar uma reação de fotossensibilidade com os óleos essenciais antes de experimentares os teus aromas cítricos favoritos este verão.

Óleos essenciais de limão, laranja, tangerina e Young Living Citrus Fresh®

Como é que os Brand Partners da Young Living recomendam utilizar os óleos essenciais este verão?

Aqui na Young Living, adoramos ganhar inspiração e ver como é que os nossos Brand Partners utilizam os nossos óleos essenciais. Aqui tens algumas ideias que recebemos recentemente e achamos que vais adorar experimentar este verão:

Combina óleos essenciais refrescantes com uma loção

Se andas à procura de uma maneira de utilizar os óleos essenciais refrescantes nesta altura, porque não experimentas adicionar algumas gotas dos óleos essenciais de lavanda e hortelã à tua loção corporal favorita? Aplica esta combinação generosamente antes de te deitares e desfruta de uma pele suave, fresca e, ainda, do aroma calmante do nosso óleo essencial de lavanda.

Prepara um mocktail delicioso com os nossos óleos Plus

Na Young Living, não temos apenas óleos essenciais para uso tópico. Com a nossa gama de óleos Plus, podes desfrutar do sabor delicioso das tuas frutas e ervas favoritas com uma pequena gota de óleo. Este verão, experimenta combinar os teus sumos favoritos com um toque de Lemon+, Tangerine+ ou Orange+ e gelo para desfrutares de um sabor cítrico sensacional que tentará as tuas papilas gustativas e fará com que te sintas como se estivesses numas férias tropicais.

Óleos essenciais Lemon+, Orange+ e Tangerine+ com um jarro de água com limão

Desfruta de uma massagem refrescante com o óleo essencial Peppermint

Se o calor do verão te está a dar vontade de desfrutar de uma experiência de spa, porque não te mimas com uma massagem refrescante com o nosso óleo essencial de hortelã-pimenta? Basta diluíres 15 gotas de Peppermint com 10 ml de um óleo de base como, por exemplo, o Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex e massajares esta mistura nas costas, ombros e pés para desfrutares de uma sensação de frescura.

Cria pratos deliciosos com os nossos óleos Plus

Se passaste o ano a sonhar com os churrascos de verão e os jantares ao ar livre, então vais adorar esta magnífica dica. Experimenta combinar óleos herbáceos como Basil+, Oregano+ e Ginger+ com os teus ingredientes favoritos para criares receitas deliciosas para toda a família. Quer optes por pratos de massa saudáveis, marinadas de verão ou saladas frescas, temos óleos adequados para todas as tuas receitas.

Óleos essenciais Oregano+, Basil+ e Ginger+ com um grupo a desfrutar de um churrasco

E tu, como vais utilizar os óleos essenciais da Young Living este verão? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.