6 formas divertidas de usar óleos essenciais com as crianças

0 18/07/2022 - Crianças, EM CASA

Quando se trata de óleos essenciais, a Young Living compreende a importância de criar produtos dos quais toda a família pode desfrutar. Se usas muito os óleos essenciais e queres apresentar a coleção da Young Living aos mais pequenos aí de casa, então este artigo é o ideal para ti. Falaremos acerca de alguns dos nossos favoritos da gama infantil KidScents e explicaremos como podes diluir os óleos essenciais de forma segura para as crianças usarem.

1. Transforma a rotina noturna deles com o KidScents® DreamEase Roll-On

Se andavas à procura de uma mistura de óleos essenciais com um aroma tranquilo para a rotina noturna dos mais pequenos, o KidScents® DreamEase Roll-On pode ser o que precisas. Formulada com óleos como os de lavanda (Lavender) e camomila romana (Roman Chamomile), esta mistura exclusiva pode ser aplicada facilmente nas plantas dos pés ou no peito dos mais pequenos para lhes proporcionar uma fragrância calmante e relaxante que os permite descontrair à noite. Com DreamEase podes introduzir uma rotina de sono pacífica, tanto para ti como para os mais pequenos, com a certeza que se deitam com um sorriso.

2. Motivação na hora dos trabalhos de casa com o KidScents® GeneYus Roll-On

Quando pensamos nos melhores óleos essenciais para crianças, poucos nos vêm à mente tão rápido como o nosso KidScents® GeneYus Roll-On. Se queres que se concentrem na hora de fazer os trabalhos de casa, experimenta aplicar esta mistura nos pulsos ou nos ombros dos mais pequenos. Uma combinação terrosa de mais de 15 óleos essenciais diferentes, KidScents GeneYus foi formulado para satisfazer as necessidades das crianças. Proporciona um aroma alegre que ajuda a criar um ambiente refrescante que é ideal quando os mais pequenos aí de casa precisarem de se concentrar nos trabalhos escolares.

Óleo essencial KidScents® DreamEase e KidScents® GeneYus Roll-On com lápis de cor e uma criança fantasiada

3. Tranquiliza e acalma com o KidScents® KidCare Roll-On

Independentemente do quão crescidos os teus filhos possam ser, é sempre uma boa ideia ter um aroma reconfortante à mão, especialmente quando decidirem sair e desfrutar de atividades ao ar livre. Com óleos como os de árvore do chá (Tea Tree) e elemi (Elemi), o nosso KidScents® KidCare Roll-On proporciona uma fragrância tranquila e calmante e pode ser aplicado na pele conforme necessário. Para obteres os melhores resultados, sugerimos que o acompanhes com um grande abraço.

4. Deixa que os mais pequenos soltem o seu poder interior com o KidScents® KidPower Roll-On

Quando se trata da aplicação tópica em crianças, adoramos a fragrância do nosso KidScents® KidPower Roll-On, bem como os sentimentos de coragem, confiança e positividade que ajuda a criar através do seu aroma único. Formulada com óleos como os de laranja (Orange) e gerânio (Geranium), a nossa mistura de óleos essenciais KidScents KidPower pode ser aplicada nos pulsos dos mais pequenos para os ajudar a encontrarem o seu poder interior quando enfrentarem desafios em casa, na escola ou no parque infantil.

Óleo essencial KidScents® KidCare e KidScents® KidPower Roll-On com uma criança num campo de flores

5. Melhora as sensações de desconforto com o KidScents® Refresh Roll-On

Quando a vida se torna difícil para os mais pequenos, aplica o nosso KidScents® Refresh Roll-On para que desfrutem do seu aroma relaxante. Esta mistura suave de eucalipto (Eucalyptus), pau santo (Palo Santo) e Young Living R.C.® pode ser aplicada diretamente no peito ou no pescoço para deixar que o seu aroma alegre e refrescante liberte as sensações de desconforto, à medida que promove uma sensação de respiração normal e calma.

6. Cria um ambiente relaxante e reconfortante com o KidScents® TummyGize Roll-On

Se os teus filhos têm alturas de desconforto, utiliza o nosso KidScents® TummyGize Roll-On. Formulado com uma variedade de óleos essenciais para ajudar a promover um ambiente reconfortante através do seu aroma calmante, TummyGize pode ser aplicado diretamente na barriga. Formulada com óleos como os de hortelã-pimenta (Peppermint), tangerina (Tangerine) e gengibre (Ginger), a nossa mistura de óleos essenciais KidScents TummyGize certifica-se que as crianças desfrutam de um ambiente acolhedor para que a família inteira possa desfrutar de mais paz.

Óleo essencial KidScents® Refresh e KidScents® TummyGize Roll-On com uma mãe a aconchegar o seu filho

Finalmente, é importante notar que quando estiveres a introduzir os óleos essenciais na rotina dos teus filhos deves ter em conta a segurança, a diluição adequada e a fotossensibilidade. Consulta os rótulos de cada produto individual para veres as instruções de utilização antes de usares óleos essenciais novos e consulta um profissional de saúde antes de os aplicares topicamente na pele dos mais pequenos.

Já experimentaste algum dos nossos KidScents® Roll-Ons novos? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.