Toca a despertar: óleos para uma rotina matinal revigorante

0 27/07/2021 - BEM-ESTAR, Estilo de vida, ÓLEOS ESSENCIAIS, Usar os óleos essenciais

Costuma-se dizer que o ingrediente principal para um dia de sucesso é começar com o pé direito, e as rotinas matinais são mais populares do que nunca nos dias que correm. Quer seja com um bom banho, os teus produtos de cuidados para a pele ou até um bom pequeno-almoço, na Young Living acreditamos que há muitas maneiras de melhorar a tua rotina matinal ao incorporar os nossos magníficos óleos essenciais. Nesta publicação do blogue falaremos acerca de alguns dos nossos óleos essenciais favoritos, todos eles com aromas incríveis para poderes desfrutar de uma sensação revitalizante durante o dia.

Ideal para despertar

Já todos passamos por isso, o despertador toca, tu adias para daqui a 5 minutos e de repente a tua rotina matinal vai por água abaixo e fazes tudo à pressa, à beira de um ataque de pânico. Com a ajuda desta mistura fantástica, poderás começar o teu dia da melhor forma, cheio de energia e inspiração pronto para qualquer desafio diário.

Spray refrescante para o melhor despertar matinal

Adiciona-os a um frasco pulverizador com água destilada e deixa-o na mesinha de cabeceira. Pulveriza esta mistura ao acordar para desfrutar de um aroma revitalizante enquanto bebes uma chávena de chá e te adaptas à luz matinal.

Óleos essenciais de hortelã-pimenta, Young Living Citrus Fresh e limão com o nascer do sol

Ideal para utilizar durante o duche matinal

Se não és uma pessoa madrugadora, então provavelmente já sabes o poder que uma experiência de banho matinal pode ter para que te sintas com energia durante o dia. Para ajudar a transformar a tua casa de banho num santuário parecido a um spa que fará com que te sintas em forma antes do dia de trabalho ter começado, experimenta o nosso gel de banho Morning Start Bath & Shower Gel que contém uma mistura revigorante de extratos botânicos naturalmente purificantes e hidratantes bem como os nossos óleos essenciais Rosemary (alecrim) e Juniper (junípero). Em alternativa, também podes experimentar as nossas pastilhas efervescentes Easy Breeze Awakening Shower Steamers. Basta colocares uma pastilha no banho, num sítio onde se possa molhar mas não obstrua a corrente de água, e desfrutares do seu vapor com uma fragrância limpa e intensa graças aos óleos essenciais Eucalyptus (eucalipto) e Peppermint.

Gel de banho Morning Start Bath & Shower Gel e pastilhas efervescentes Easy Breeze Awakening Shower Steamers

Ideal para incorporar na tua rotina de cuidados para a pele matinal

Para uma pele limpa e radiante, não há nada mais importante do que uma rotina de cuidados para a pele matinal cuidadosa. Muitos dos óleos essenciais da Young Living são ótimos quando são adicionados aos produtos de cuidados para a pele, mas alguns dos nossos favoritos são Carrot Seed (semente de cenoura), que é perfeito para peles oleosas e maduras, Lavender (lavanda), que promove uma tez com um aspeto jovial e fresco, e Cedarwood (cedro), que proporciona uma sensação calmante quando é aplicado na pele. Basta misturares uma gota ou duas do teu óleo de eleição com o teu produto de limpeza facial ou creme hidratante para poderes desfrutar dos seus benefícios e aroma divinais.

Óleos essenciais de semente de cenoura, cedro e lavanda com a rotina de cuidados para a pele matinal

Ideal para utilizar ao pequeno-almoço

O pequeno-almoço é conhecido por ser a refeição mais importante do dia, por isso, qual seria a melhor altura para desfrutar dos sabores dos nossos deliciosos óleos Plus do que logo de manhã? Com a nossa incrível gama de óleos de culinária podes dar um toque especial a qualquer prato, quer sejam ovos mexidos ou batidos, tudo com apenas uma gota dos nossos óleos essenciais. Experimenta adicionar Orange+ ou Lemon+ para dar um toque cítrico à tua bebida matinal ou dá um toque herbáceo aos teus pratos salgados  com Oregano+ e Basil+.

Pratos de pequeno-almoço com os óleos essenciais Orange+, Lemon+, Oregano+ e Basil+

Estás entusiasmado por utilizar os óleos essenciais da Young Living na tua rotina matinal? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.