Guia de acessórios YL para principiantes

0 11/10/2021 - Produtos YL, YOUNG LIVING

Na Young Living, não é segredo nenhum que os nossos óleos são o centro de tudo o que fazemos e são a razão principal pela qual a nossa família Young Living se espalhou pelo mundo inteiro. No entanto, aqueles que só estão a começar a descobrir as maravilhas da nossa ampla gama de produtos agora podem não ter conhecimento dos acessórios fantásticos que também temos, os quais permitem que tiremos o máximo de proveito dos óleos essenciais, tanto em casa como na rua. Nesta publicação do blogue, falaremos acerca de alguns dos nossos acessórios favoritos da Young Living e sobre como devem ser utilizados para que te inspires não só a expandir a tua coleção da YL, mas também a pensar em novas maneiras para utilizares os teus óleos essenciais diariamente.

Car Vent Diffuser

Disponível em tons de ouro rosa e cinzento, o nosso Car Vent Diffuser discreto e elegante permite-te desfrutar da fragrância dos teus óleos essenciais favoritos em qualquer lugar. Com o seu design robusto, este difusor adapta-se facilmente a qualquer sistema de ventilação e trabalha em conjunto com o aquecimento e ar condicionado do carro para enchê-lo com os aromas doces dos óleos essenciais. O nosso Car Vent Diffuser também inclui seis discos de algodão reutilizáveis para que possas aproveitar a fragrância dos teus óleos essenciais ao máximo, quer escolhas utilizá-los na tua viagem de carro para o trabalho, nas tuas escapadinhas de fim de semana ou numa viagem noturna relaxante. Basta seguires as etapas abaixo para infundires o teu carro com aromas maravilhosos.

Como utilizar o nosso Car Vent Diffuser e os discos de algodão

  1. Coloca 6 a 8 gotas do teu óleo essencial de eleição no centro do disco de algodão reutilizável.
  2. Abre o difusor utilizando o entalhe oposto à dobradiça.
  3. Coloca o disco dentro do difusor e vira o lado com o óleo para baixo.
  4. Fecha o difusor e gira a parte de trás até que esteja virada na direção da saída de ventilação e o logótipo YL esteja virado para a frente.
  5. Fixa-o à ventilação do carro e utiliza o aquecimento ou o ar condicionado para difundir o aroma dos teus óleos essenciais.
  6. Lava o disco de algodão à mão, conforme necessário.

Difusor Car Vent e discos de algodão

HydroGize Water Bottle

Embora adoremos utilizar os óleos essenciais topicamente, também somos grandes fãs da nossa gama de óleos Plus, os quais adicionam um sabor delicioso a bebidas, sobremesas e marinadas. Porque não levas a tua água com sabor a óleos Plus ao próximo patamar e investes na nossa magnífica garrafa de água HydroGize Water Bottle? Esta garrafa permite-te fortalecer a tua água em qualquer lado para que possas desfrutar de água enriquecida com hidrogénio durante o dia inteiro. Com duas funções de temporizador, um design elegante e curvado para que seja fácil de segurar e uma base com iluminação LED que chamará à atenção, esta garrafa de água com certeza que se irá tornar no teu novo acessório favorito.

Como utilizar a nossa HydroGize Water Bottle

  1. Enche a garrafa com água e adiciona óleos essenciais Plus, conforme desejado. Importante: salientamos que a garrafa deve ser bem limpa imediatamente após a sua utilização de modo a manter o seu bom estado.
  2. Para resultados mais rápidos, pressiona o botão de ligar duas vezes para enriquecer a água com hidrogénio em menos de um minuto.
  3. Para obteres os melhores resultados, pressiona o botão de ligar três vezes. Esta configuração de três minutos vai enriquecer a água lentamente para criar uma maior densidade de hidrogénio na água.

Garrafa HydroGize na cozinha

USB Diffuser

Se estás à procura de uma forma compacta, discreta e portátil de difundir os teus óleos essenciais favoritos, então o nosso USB Diffuser é o acessório ideal para ti. Com intervalos de difusão de 10, 30 e 60 segundos disponíveis, este difusor compacto é dos mais convenientes que há. Segue as instruções abaixo e desfruta dos óleos essenciais o dia inteiro, à medida que trabalhas ou navegas na internet.

Como utilizar o nosso USB Diffuser

  1. Aperta e desliza a parte de trás do difusor.
  2. Enche o cartucho com um óleo essencial à tua escolha.
  3. Coloca a tampa no cartucho com óleo.
  4. Coloca o cartucho no seu compartimento.
  5. Fecha o difusor, liga-o a uma porta USB e desfruta.

Difusor de USB e computador portátil

Bijuteria difusora

Uma forma elegante e pouco comum de desfrutares dos teus óleos essenciais favoritos e manteres os teus aromas personalizados por perto é utilizares bijuteria difusora. Ao longo do ano vamos lançando magníficos artigos de bijuteria únicos, incluindo as pulseiras de contas de lava e o colar com olho de tigre. Para maximizares a tua experiência com os óleos essenciais, basta adicionares uma gota ou duas de um óleo à escolha no centro da tua peça de bijuteria para poderes desfrutar tanto de uma fragrância suave como de uma declaração de moda elegante.

Pulseira de contas de lava difusora e um colar com olho de tigre

Que acessórios da Young Living gostarias de ter na tua coleção? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.