Tudo acerca do óleo essencial de toranja e o seu incrível aroma cítrico e alegre

0 10/05/2021 - Descobre os óleos essenciais, ÓLEOS ESSENCIAIS

Falemos acerca do óleo essencial de toranja. Na Young Living, proporcionamos uma variedade de óleos adequados para qualquer desejo ou preferência com aromas rejuvenescedores, atrativos e inspiradores. No entanto, desde o início da Young Living que a gama de óleos cítricos é popular entre os nossos membros graças aos seus aromas frescos e revigorantes e à sua magnífica versatilidade. Nesta publicação do blogue poderás descobrir tudo acerca de um dos nossos óleos favoritos: o óleo essencial de toranja (Grapefruit) para te ajudar a entender qual é a melhor forma de utilizá-lo, como é obtido e de que benefícios poderás desfrutar ao incorporar este óleo refrescante na tua rotina diária.

 

Como é que o nosso óleo essencial de toranja é produzido?

O óleo essencial Grapefruit da Young Living é produzido através da prensagem a frio da casca de toranja, o que nos permite criar este óleo essencial cítrico e engarrafar o aroma doce de um pomar de toranjas para os nossos membros. O nome “toranja” provém da aparência das árvores de toranja altas, cheias de folhas exuberantes e cachos de fruta semelhantes aos das uvas, que podem ter uma altura de até 7 metros.

Importante: após a aplicação do óleo essencial Grapefruit, evita a exposição à luz solar direta e a raios UV durante pelo menos 12 horas.

Óleo essencial de toranja

 

Quais são os benefícios do óleo essencial de toranja da Young Living?

Com uma cor vívida e um sabor intenso, é fácil entender porque é que as toranjas são um lanche cítrico refrescante tão popular. No entanto, apesar do seu sabor delicioso, os seus benefícios não ficam por aí. Desde as suas propriedades purificantes para a pele ao seu aroma verdadeiramente doce que funciona bem sozinho ou em combinação com outros óleos, o nosso óleo de toranja é um produto adaptável e multifuncional com um aroma frutado e estimulante.

 

Posso ingerir o óleo essencial de toranja?

Este óleo essencial é um dos ingredientes principais na nossa mistura Young Living Citrus Fresh®+. Esta combinação tentadora dos óleos essenciais de laranja (Orange), tangerina (Tangerine), mandarina, limão (Lemon) e hortelã (Spearmint) em conjunto com o de toranja promete proporcionar um aroma alegre e absolutamente delicioso quando é adicionado a saladas, sopas ou até mesmo a uma garrafa de água para que possas desfrutar de um sabor alegre e frutado.

Óleo essencial Young Living Citrus Fresh®+

 

Como posso utilizar o óleo essencial de toranja na minha rotina de beleza?

Uma das formas mais comuns de utilizar este óleo é incorporá-lo na rotina de cuidados para a pele e para o cabelo. Experimenta as seguintes ideias para transformar a tua rotina de beleza de modo a realçar o teu brilho natural e deixar a tua confiança no seu melhor.

  • Adiciona 6 a 8 gotas de Grapefruit a um banho de imersão e relaxa desfrutando das suas notas doces e frutadas.
  • Dilui algumas gotas de Grapefruit em 10 ml de Young Living V-6® Enhanced Vegetable Oil Complex ou num óleo de base à tua escolha e massaja-o nos músculos cansados para promover uma experiência de massagem estimulante.
  • Adiciona algumas gotas de Grapefruit ao teu produto de limpeza facial, creme de noite, gel de banho ou champô favoritos para desfrutar de um brilho radiante e jovial, um cabelo suave e sedoso e uma fragrância revitalizadora de longa duração.

Óleo essencial de toranja com artigos de massagem

 

Que óleos essenciais é que combinam bem com o de toranja?

Graças ao seu aroma cítrico intenso, o óleo essencial de toranja combina bem com muitos outros óleos. Para criar um spray caseiro refrescante e dar um aroma fantástico à tua casa mistura partes iguais do óleo essencial de toranja com hortelã-pimenta (Peppermint), laranja (Orange), limão (Lemon) e bergamota (Bergamot) com água num frasco pulverizador. Para dar um aroma a verão à tua casa também podes experimentar combinar o aroma a toranja com óleos florais como o de lavanda (Lavender), dando desta forma uma fragrância alegre ao teu quarto, escritório ou cozinha que com certeza te deixará com uma sensação de alegria e felicidade.

 

Que outros produtos da Young Living é que contêm óleo essencial de toranja?

Para além do nosso magnífico óleo, a Young Living também tem um fantástico bálsamo labial Grapefruit Lip Balm que é bastante hidratante e nutritivo. Este bálsamo labial tem o tamanho ideal para ser utilizado em qualquer lado e é uma adição suave e refrescante à tua rotina de cuidados para os lábios. Desfruta de lábios suaves e sedosos e do aroma doce a toranja durante o dia.

Nota: estudos demonstram que os níveis de óleo essencial de toranja incluídos no bálsamo labial Grapefruit Lip Balm não devem causar fotossensibilidade. Para apoiar estes estudos, a Young Living levou a cabo estudos de fotossensibilidade internamente.

Bálsamo labial de toranja

 

Como estás a planear incorporar o óleo essencial de toranja da Young Living na tua rotina? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.