Produtos de luxo para os lábios ideais para o inverno

0 03/02/2022 - BELEZA, Cuidados para a pele, Produtos YL, Trabalhos manuais, YOUNG LIVING

Como muitos de nós sabemos, as temperaturas frias do inverno podem deixar os nossos lábios doridos, gretados e demasiado secos. Se nos últimos meses sentes que os teus lábios estão a precisar de alguns cuidados extra, porque não aproveitas os benefícios dos óleos essenciais da Young Living? Com produtos repletos de ingredientes de origem natural e de alta qualidade, a Young Living dispõe de produtos próprios para os lábios e de uma variedade de óleos que podem ser utilizados em conjunto com os teus bálsamos e exfoliantes favoritos para manteres os teus lábios suaves e sedosos em qualquer estação. Com estes produtos, os teus lábios vão receber os cuidados que merecem.

Bálsamos labiais fáceis de aplicar no inverno

Às vezes podemos andar mais ocupados e estar à procura das opções mais convenientes para a nossa rotina diária. Felizmente, para quem está à procura de uma solução rápida, a Young Living tem três bálsamos labiais fáceis de aplicar que são leves, refrescantes e bastante ricos em extratos botânicos. Quer o teu favorito seja o Cinnamint, o Lavender ou o Grapefruit, estes bálsamos calmantes são o mimo perfeito e podem ser facilmente colocados na tua mala para que os possas aplicar sempre que for necessário.

Bálsamos labiais de canela e menta, lavanda e toranja

Um exfoliante excelente

Diz adeus aos lábios secos! Se desejas ter uns lábios bem suaves este inverno, então o nosso exfoliante Savvy Minerals by Young Living® Poppy Seed Lip Scrub poderá ser o teu novo melhor amigo. Este exfoliante hidrata, amacia e exfolia suavemente os teus lábios para que fiquem preparados para quaisquer produtos cosméticos ou bálsamos que escolhas aplicar a seguir. Com quatro manteigas com aromas subtis e doces: cacau, manga, abacate e de karité, este exfoliante é excelente para ser adicionado à tua rotina noturna para que desfrutes de uns lábios extremamente suaves pela manhã.

Exfoliante Savvy Minerals by Young Living® Poppy Seed Lip Scrub

Uns lábios de luxo

Todos nós adoramos um bocadinho de luxo de vez em quando e isto pode ser especialmente verdade nos meses frios de inverno. Se estás à procura do toque final para que os teus lábios fiquem no seu melhor, porque não experimentas o nosso brilho labial Savvy Minerals® Lip Luxe? Este brilho labial rico e luxuoso foi formulado com vários dos nossos óleos essenciais favoritos, como o magnífico Geranium (gerânio) que lhe confere um belo aroma floral. Basta aplicares nos lábios e desfrutares dele sozinho ou em conjunto com o teu batom favorito.

Brilho labial Savvy Minerals® Lip Luxe

Uma equipa de sonho

Uma das nossas coisas favoritas acerca dos óleos essenciais da Young Living é o quão versáteis são. Se queres desfrutar de uns lábios suaves e sedosos no inverno mas preferes fazer os teus próprios produtos caseiros, abaixo poderás encontrar duas receitas simples para criares um exfoliante e um bálsamo para os lábios num abrir e fechar de olhos.

Exfoliante labial de lavanda

  • 1 colher de chá de açúcar amarelo
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de azeite
  • 1 a 2 gotas de Lavender (lavanda) ou um óleo essencial à tua escolha
  • Recipiente hermético

Modo de preparo

  1. Numa taça de vidro, combina o açúcar amarelo, o mel, o azeite e o óleo essencial e mistura bem até se formar uma pasta.
  2. Para utilizar, esfrega suavemente nos lábios fazendo movimentos circulares e, em seguida, limpa-os ou lava-os. Guarda-o num recipiente hermético.

Bálsamo labial colorido

  • Um dos teus bálsamos labiais favoritos da Young Living (Cinnamint, Grapefruit ou Lavender)
  • Metade do teu batom Savvy Minerals® by Young Living Lipstick favorito
  • 1 a 2 gotas de Lavender ou um óleo essencial à tua escolha
  • 1 a 2 recipientes herméticos pequenos

Modo de preparo

  1. Coloca o bálsamo labial numa taça de aço inoxidável ou vidro pequena.
  2. Enche uma panela com uma pequena quantidade de água, deixa que ferva e, em seguida, coloca a taça com o bálsamo labial por cima, em banho maria.
  3. Depois do bálsamo ter derretido completamente, desliga o lume e adiciona o teu batom e óleos essenciais favoritos. Mistura bem, coloca em recipientes de vidro pequenos e, em seguida, deixa a arrefecer no frigorífico antes de utilizares.

Deste modo, podes desfrutar dos benefícios hidratantes de um bálsamo labial da Young Living e de um pouco de cor graças ao batom que escolheste.

Nota: NÃO recomendamos a utilização de óleos essenciais ou misturas de óleos essenciais cítricos em exfoliantes e bálsamos labiais, uma vez que podem ser muito agressivos e gerar uma reação de fotossensibilidade. Consulta sempre o rótulo antes da aplicação para saberes se poderá ocorrer fotossensibilidade com um determinado óleo. Estudos demonstram que os níveis de óleo essencial de toranja incluídos no bálsamo labial Grapefruit Lip Balm não devem causar fotossensibilidade. Para apoiar estes estudos, a Young Living levou a cabo estudos de fotossensibilidade internamente.

Exfoliante para lábios caseiro com o óleo essencial de lavanda

Quais são os teus produtos de cuidados para os lábios favoritos da Young Living? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com.

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.