Presentes de Natal para os teus entes queridos

0 29/11/2022 - EM CASA, Festividades, Produtos YL, YOUNG LIVING

O Natal está mesmo aí à porta e, embora seja a época mais maravilhosa do ano, também costuma ser a mais ocupada. Umas cantorias de Natal na quinta, uma festa natalícia na sexta… e a lista continua. Antes que te percas no caos, aproveita para tirares algum tempo para planeares o que vais oferecer aos teus entes queridos. Nesta publicação do blogue iremos destacar algumas das nossas melhores ideias de presentes para os amantes dos óleos essenciais da tua vida.

Para ela

Demonstra o teu amor e apreciação pela mulher mais trabalhadora que conheces com um presente relaxante este Natal. A nossa coleção Very Merry Vanillamint é o presente perfeito para ajudares a tua mulher favorita a abrandar o ritmo e a desfrutar de uns miminhos caseiros. Livra-te da pele áspera com o nosso exfoliante Vanillamint Pink Himalayan Sea Salt Scrub e dá o toque final de hidratação com a nossa manteiga corporal Vanillamint Body Butter que contém manteiga de semente de manga, óleo de jojoba e manteiga de cupuaçu para uma hidratação instantânea. E como miminho extra, podes sempre oferecer-lhe as bombas de banho Sweet Maple Bath Bombs que promovem uma experiência de spa de luxo.

Imagem da coleção Very Merry Vanillamint decorada com folhas de menta

Para ele

O homem especial da tua vida adora os óleos essenciais? Então porque não lhe ofereces uns óleos novos para a sua coleção? Fragrâncias terrosas e amadeiradas como a de abeto preto Northern Lights (Northern Lights Black Spruce), abeto azul de Idaho (Idaho Blue Spruce) e cedro (Cedarwood) são bastante populares entre os homens. Adquire estes três aromas intemporais com o nosso conjunto “Momentos preciosos”. E como se isso não fosse o suficiente, também encontrarás uma caixa de madeira de faia com oito pedras-pomes de basalto dentro que poderão decorar o seu escritório à medida que desfruta de uma difusão suave.

Imagem de uma coroa festiva com o conjunto "Momentos preciosos"

Para as crianças

Nesta época festiva, partilha o teu amor pelos óleos essenciais com os mais pequenos. O nosso conjunto “Natal com KidScents®” inclui três dos nossos KidScents® Roll-Ons mais populares: Refresh, KidCare e GeneYus em conjunto com um peluche muito especial: Lex the Lion. Este novo amiguinho pode ser aromatizado com óleos para que os teus filhos se aconcheguem e desfrutem de aromas agradáveis. Vê os olhos dos miúdos a brilhar na noite de Natal quando estiverem a abrir este presente.

Imagem do conjunto "Natal com KidScents®" numa meia com o peluche Lex the Lion

Para os teus melhores amigos

Diz-se que o melhor presente da vida é a amizade. Partilha o amor e a energia positiva com os teus melhores amigos este Natal com o conjunto “Energias positivas”. Enquanto o óleo essencial Harmony proporciona um aroma libertador, equilibrado e calmante, Rise Above permite que os teus amigos alcancem o seu verdadeiro propósito com este aroma fortalecedor. Temos passado por alguns anos difíceis, mas finalmente chegou a altura de os ultrapassarmos e abrirmos as portas a um futuro brilhante.

Imagem de duas amigas a trocar presentes em frente a uma árvore de Natal

Para ti

E claro que não nos podemos esquecer de nós próprios. Não esperes que alguém te ofereça uma peça de bijuteria, oferece-te algo especial e único como o Colar com olho de tigre ou o Colar de ioga com pedras de jaspe e turquesa caso prefiras um toque de cor. Dica: coloca uma gota do teu óleo favorito no centro de cada colar para desfrutares de um aroma suave.

Em alternativa, também podes desfrutar do nosso Calendário de advento 2022 e revelar 24 surpresas fantásticas. Desde óleos essenciais festivos a produtos exclusivos que não podem ser adquiridos em mais lugar nenhum, coloca um sorriso na tua cara todos os dias e desfruta da oportunidade de experimentares alguns produtos incríveis da Young Living.

Imagem do Calendário de Advento da Young Living rodeado de neve e árvores de papel

O que vais oferecer aos teus entes queridos este Natal? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com. 

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.