Guia Young Living para uma rotina de beleza limpa

0 20/05/2022 - BELEZA, Cuidados para a pele, Maquilhagem, Uncategorized @pt, YOUNG LIVING

Na Young Living, sabemos a importância dos ingredientes de origem natural e esforçamo-nos muito para garantir que os nossos óleos e produtos infundidos em óleos são da mais alta qualidade para que sejam seguros para aplicação tópica. Quando se trata da nossa gama de cosméticos Savvy Minerals by Young Living®, também nos esforçamos para que a tua beleza natural transpareça sem qualquer tipo de sacrifício nos ingredientes e proporcionamos produtos numa grande variedade de tons, adequados para vários tipos de pele. Nesta publicação do blogue, falaremos acerca dos nossos principais produtos para uma “rotina de beleza limpa” e de algumas das nossas opções favoritas de maquilhagem e de produtos de cuidados para a pele. Descobre como podes utilizar estes produtos em conjunto para criares visuais deslumbrantes com ingredientes de origem natural.

Uma seleção de produtos da gama Savvy Minerals by Young Living®

Prepara a tua pele com BLOOM

Quando se trata de criar a base perfeita para a maquilhagem, adoramos utilizar a nossa gama de produtos BLOOM. Ter uma pele saudável, radiante e hidratada é uma maneira quase garantida de aumentar a tua autoestima e confiança e os nossos produtos de cuidados para a pele BLOOM proporcionam-te isso mesmo. O nosso BLOOM by Young Living Brightening Cleanser é um produto de limpeza facial de origem natural que promete deixar a tua pele fresca, suave e sedosa. Potenciado pelo extrato da flor de plumeria, hialuronato de sódio e óleo de semente de pracaxi este produto de limpeza foi elaborado com ingredientes que ajudam tanto a limpar como a hidratar a pele, fazendo com que seja imprescindível em qualquer rotina de cuidados para a pele.

Estás farto de sentir que a tua pele perdeu o seu brilho natural? A nossa essência BLOOM by Young Living Brightening Essence está aqui para te ajudar. Esta essência luminosa com textura de gel faz a sua magia ao infundir a hidratação e a sua fórmula fantástica, de origem natural, não só contribui para o bom funcionamento da barreira da pele como a deixa fresca e radiante. Finalmente, temos a nossa magnífica loção BLOOM by Young Living Brightening Lotion. Formulada com óleo de polpa de pili, cultivado e produzido pela nossa quinta florestal e destilaria Happy Pili nas Filipinas, esta loção é bastante hidratante e ajuda a melhorar os tons de pele irregulares, promovendo uma tez suave e radiante.

BLOOM by Young Living Brightening Cleanser, Essence e Lotion

Desfruta de um acabamento perfeito com a nossa base e corretor de olheiras

Nada distingue mais uma maquilhagem de outra do que uma base radiante e com um aspeto impecável. A nossa base líquida Savvy Minerals by Young Living® Liquid Foundation proporciona um acabamento radiante e uma cobertura média a completa graças aos seus ingredientes autênticos e puros e é adequada para veganos. É cremosa, intensificável e a sua textura fácil de esfumar aplica-se sem se aglomerar e não se acumula nas linhas. Na Young Living, adoramos usá-la em conjunto com o nosso corretor de olheiras Savvy Minerals® Liquid Concealer que está disponível numa ampla variedade de tons para se adequar às tuas necessidades individuais. Elaborado a partir de ingredientes de origem natural, este corretor vai ajudar a iluminar a tua pele à medida que reduz a aparência de manchas e imperfeições para te sentires no teu melhor.

Adiciona um toque de cor com os nossos blushes e sombras de olhos

Numa rotina de beleza limpa todos nós gostamos de criar visuais adequados ao nosso estilo e gostos pessoais. É por isso que adoramos a variedade de blushes e sombras de olhos que a gama Savvy Minerals by Young Living® tem, uma vez que dispõe de vários tons brilhantes e mate adequados às preferências de cada pessoa. Desde paletas com quatro sombras a sombras de olhos individuais altamente pigmentadas, as nossas sombras de olhos são adequadas para qualquer pessoa. Estas sombras podem ser combinadas para criar visuais naturais de dia ou mais dramáticos e arrojados. Os nossos blushes também são ideais para peles sensíveis e prometem uma cor intensificável que dá um tom corado perfeito às tuas bochechas.

Base líquida, corretor de olheiras e sombras de olhos Savvy Minerals®

Vive a tua melhor vida com os nossos rímeis e produtos labiais

Quando se fala de produtos de cuidados pessoais sem os quais não conseguimos viver, um bom rímel e um bom batom estão no topo da lista. Na Young Living, os nossos rímeis foram formulados com óleos essenciais como o de lavanda (Lavender) e alecrim (Rosemary) e são ideais para dar um maior comprimento e volume às tuas pestanas. Quer estejas à procura de um visual subtil ou arrojado, os nossos rímeis não formam grumos ou flocos, são resistentes às manchas e podem ser intensificados a cada aplicação. Também temos várias opções para os lábios, como os nossos brilhos labiais ou os nossos batons cremosos. Um dos nossos favoritos é o Savvy Minerals® Lip Luxe que promete um brilho de luxo graças à sua mistura exclusiva de 19 óleos.

Rímeis e batons Savvy Minerals by Young Living®

Se queres ler mais acerca dos produtos da gama Savvy Minerals by Young Living® e sobre como podem ser utilizados, confere já o nosso guia prático aqui.

Como é que utilizas os produtos Savvy Minerals® para criar uma rotina de beleza limpa? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.