Maximiza o teu bem-estar este inverno com estes suplementos populares

0 03/12/2020 - BEM-ESTAR, Nutrição

À medida que os dias vão ficando mais frios e nos aproximamos do inverno, é mais importante do que nunca fazermos escolhas saudáveis para maximizar o nosso bem-estar geral e o dos nossos entes queridos. Nesta altura do ano, é normal que nos sintamos um bocadinho indispostos, por vezes eventos como o Natal podem deixar-nos esgotados. É por isso que é tão importante incluirmos suplementos alimentares na nossa rotina diária, garantindo que somos capazes de reforçar o funcionamento do nosso sistema imunitário e aguentar até à primavera. Abaixo indicamos alguns dos nossos suplementos favoritos e os seus fantásticos benefícios.

Frascos de suplementos Balance Complete Omegagize Super C e Super Cal

Super C Tablets

Os nossos comprimidos Super C são a melhor maneira de começar o dia. Toma um por dia e desfruta dos benefícios de um reforço de vitamina C neste inverno, a adição perfeita para ajudar a contribuir para o funcionamento normal do teu sistema imunitário. A vitamina C é muito importante para o corpo humano, uma vez que contribui para a redução do cansaço e da fadiga. Super C também tem um elevado teor de manganês, que contribui para o funcionamento normal do metabolismo energético fazendo com que seja um excelente suplemento alimentar, uma vez que as noites longas e a nossa agenda sobrecarregada fazem com que precisemos de um pouco de energia adicional. Não te esqueças que é necessário ter em conta que as pessoas mais idosas são mais sensíveis ao manganês.

OmegaGize

Este suplemento tem uma variedade de benefícios uma vez que combina os ácidos gordos ómega 3, vitamina D3 e coenzima Q10 (ubiquinona). A vitamina D contribui para a preservação de ossos normais e para o funcionamento normal do sistema imunitário, o ácido docosa-hexaenoico contribui para a preservação da função cerebral e visão normais, fazendo com que seja um suplemento útil para reforçar o bem-estar geral durante o ano inteiro. De modo a poderes desfrutar dos seus benefícios, toma quatro cápsulas de OmegaGize por dia, duas de manhã e duas à noite.

Balance Complete

Se estás a planear satisfazer todos os teus desejos na quadra festiva e achas que vais precisar de um impulso de energia em janeiro, então este suplemento é perfeito para ti. Balance Complete combina bagas de goji em pó com extrato de cevada, óleo de coco extra virgem, aloe vera, canela em pó e uma fantástica mistura de proteína de soro de leite de alta qualidade. Este produto é rico em fibras e proteínas e contém as vitaminas e minerais benéficos que necessitas para desfrutar de um suplemento alimentar nutricionalmente dinâmico. Se estás à procura daquele toque adicional de nutrição durante o inverno não precisas de procurar mais, toma Balance Complete. Para obteres os melhores resultados, adiciona duas colheres de Balance Complete a 250 a 300 ml de água ou leite frios. Agita ou mistura até que esteja bem dissolvido e, para lhe dar um toque de sabor, adiciona fruta ou um dos nossos óleos essenciais Plus.

Frascos de vitaminas e suplementos para o inverno

Super Vitamin D

Durante o inverno, uma das coisas que mais sentimos saudades nas nossas vidas é o sol. O que poderia ser melhor do que uma explosão de vitamina D na nossa rotina diária? Uma vitamina frequentemente designada como “a vitamina do sol”. Com ingredientes adequados para veganos, o nosso suplemento alimentar Super Vitamin D contém 500% do valor diário recomendado de vitamina D, dando-te o suporte que necessitas e mereces na forma de um comprimido efervescente com sabor a frutos silvestres. Não contribui apenas para a preservação dos ossos normais e o funcionamento normal dos músculos, dá-te também a dose de sol que necessitas diariamente até à primavera. Toma um comprimido por dia com as refeições. Coloca-o na boca, deixa que se dissolva durante cinco a dez segundos e em seguida mastiga-o.

Super Cal

Super Cal é um suplemento concebido especialmente, formulado com cálcio e magnésio para aproveitar as propriedades sinérgicas destes minerais importantes. Esta fórmula foi desenvolvida com cuidado, enriquecida com óleos essenciais para reforçar a ação e o funcionamento dos minerais mencionados acima. A deliciosa mistura de gaultéria, mirto, erva-limão e manjerona está em perfeita harmonia com o cálcio, o magnésio e o zinco que contribuem para a preservação de ossos normais, fazendo com que seja uma adição excelente à tua rotina.

Durante o inverno, temos a tendência a mantermos a parte exterior do nosso corpo quente e protegida com casacos, gorros e cachecóis. Estes produtos, em conjunto com a vasta gama de suplementos alimentares da Young Living, vão ajudar-te a cuidar do teu interior, dando-te o reforço adicional que o teu sistema imunitário necessita e merece nos dias mais frios. Não te deixes vencer pelo inverno, investe num suplemento e dá ao teu corpo exatamente o que precisa para passar bem o inverno.

Nota: os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma dieta variada e devem consumir-se como parte de uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. Não se deve exceder a dose diária recomendada.

 

Quais são os suplementos alimentares que estás a pensar experimentar este inverno? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.