Celebra o Dia das Bruxas com a Young Living!

0 28/10/2020 - BEM-ESTAR, EM CASA, Estilo de vida, Festividades

O Dia das Bruxas está a chegar e, num ano em que tivemos a nossa dose de surpresas desagradáveis, achamos boa ideia dar-te algumas dicas para passares este dia em casa da melhor maneira. Queres criar a tua própria poção com aromas mágicos para difundir? Estas sugestões com óleos essenciais vão fazer com que te sintas bem em casa e dar um ambiente acolhedor a qualquer divisão neste outono.

Cria um ambiente sombrio com o nosso Lantern Diffuser

Porque não crias a tua própria mistura de óleos essenciais especial para o Dia das Bruxas e a difundes no nosso Lantern Diffuser? Será um verdadeiro prazer para os olhos e para os outros sentidos. Esta fantástica lanterna foi elaborada com vidro e metal e possui onze opções de luzes, incluindo um modo de vela cintilante assustador, o que faz com que seja um elemento perfeito para o Dia das Bruxas.

Young Living Lantern Essential Oil Diffuser

Serve uma bebida arrepiante

Depois de um longo dia de diversão, que tal desfrutares de uma bebida quente e condimentada à beira da lareira? Esta delícia de outono combina laranja, maçã e óleos essenciais, o que faz com que seja completamente irresistível.

Ingredientes da Poção do Dia das Bruxas

  • 1 litro de sumo de maçã
  • 1 laranja com casca cortada em pedaços
  • 2 gotas de óleo essencial Lemon+
  • 1 gota de óleo essencial Cinnamon Bark+
  • 1 gota de óleo essencial Clove+
  • Paus de canela para servir

Modo de preparo

  1. Mistura o sumo de maçã, os pedaços de laranja e os óleos essenciais numa panela grande e deixa cozinhar em lume brando durante pelo menos 10 minutos.
  2. Retira os pedaços de laranja.
  3. Deve servir-se quente. Adiciona 1 a 2 paus de canela a cada copo individual na altura de servir.

Pumpkins with decorative spiders and bats

Afasta os maus espíritos com esta mistura de outono equilibrante

Nos dias frios e tempestuosos de outubro em que procuras um lugar quentinho e reconfortante, usa a seguinte mistura de óleos essenciais para promover um ambiente relaxante e acolhedor que ajuda a manter os fantasmas e espíritos afastados.  Difunde e absorve os aromas quentes a abóbora enquanto assistes a um filme e desfrutas da altura mais assustadora do ano.

Mistura de outono

  • 2 gotas de Cinnamon Bark
  • 2 gotas de óleo essencial de gengibre (Ginger)
  • 1 gota de óleo essencial de cravinho (Clove)
  • 1 gota de óleo essencial de elemi (Elemi)

Autumn decorations with pumpkin book and dried fruit

Cria um visual fantástico para o Dia das Bruxas com a gama Savvy Minerals®

2020 pode não ser o melhor ano para exibires o teu disfarce do Dia das Bruxas, mas isso não significa que não te podes divertir em casa a experimentar todos os nossos produtos da gama Savvy Minerals. Para criares um visual sombrio, glamoroso e fabulosamente assustador, experimenta o nosso MultiTasker. O seu tom castanho escuro faz com que seja perfeito para utilizar como delineador, sombra de olhos ou lápis para sobrancelhas. A sua textura fina permite uma aplicação fácil e será o ponto de partida perfeito para uma maquilhagem verdadeiramente assustadora neste Dia das Bruxas. Para um visual ainda mais intenso, Porque não completas a tua maquilhagem com um dos nossos batons? A nossa gama de Savvy Minerals® Tangerine-Infused Lipsticks, enriquecida com os óleos nutritivos de tangerina, semente de girassol e grainha de uva está disponível em vários tons de outono, para que possas realçar a tua beleza cativante.

Pile of orange pumpkins

Doces com óleos essenciais

O Dia das Bruxas é conhecido por ter muitos doces excelentes, tal como chocolates e outros petiscos. Esta receita promete um sabor fantástico pois contém o nosso óleo essencial Orange+ que dá um contraste cítrico e refrescante ao sabor rico e intenso do chocolate negro. Doce, perfeita para esta época e cheia de sabor. Porque não pedes ajuda aos mais pequenos aí de casa para preparar esta receita? De certeza que vão adorar!

Ingredientes para a sobremesa de chocolate infundido com laranja

  • 170 g de chocolate negro
  • 230 ml de leite de coco
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de açúcar de coco
  • Uma pitada de sal
  • 1 ovo grande à temperatura ambiente
  • 2 colheres de sopa de sumo de laranja espremido na hora
  • 4 gotas de óleo essencial Orange+
  • Chocolate ralado para decorar, conforme desejado

Orange Essential Oil bottle with cut oranges

Modo de preparo

  1. Coloca o chocolate em pedaços numa batedeira.
  2. Numa tigela pequena mistura o ovo, o sumo de laranja e o óleo essencial Orange+. Reserva.
  3. Num tacho coloca o leite de coco, o óleo de coco, o açúcar de coco e o sal. Coloca-o em lume médio-brando sem parar de mexer até que a mistura comece a ferver.
  4. Verte a mistura de leite de coco imediatamente sobre o chocolate e bate a alta velocidade até que esteja bem misturado.
  5. Continua a bater e, sem parar a batedeira, adiciona a mistura que contém o ovo, o sumo de laranja e o óleo essencial Orange+. Continua a bater até que a mistura esteja cremosa e sem grumos.
  6. Distribui a mistura de chocolate por quatro recipientes pequenos e coloca-a no frigorífico durante cerca de 2 horas, até que esteja firme.
  7. Deve servir-se frio e com chocolate ralado por cima, conforme desejado.

 

Esperamos que esta lista de ideias e sugestões te ajude a celebrar este dia em casa e mal podemos esperar por ver as receitas que crias com os nossos óleos essenciais no Dia das Bruxas.

Dica: pulveriza Thieves na tua abóbora para poderes preservá-la durante mais tempo.

Como vais usar os óleos essenciais da Young Living no Dia das Bruxas? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.