Começa o teu percurso com a Young Living Portugal

0 10/05/2022 - Uncategorized @pt

Promotora do bem-estar, propósito e prosperidade por comunidades pelo mundo inteiro, a Young Living é uma empresa composta por agricultores, famílias, criadores, destiladores e sonhadores que querem aproveitar o poder da energia viva da natureza para enriquecer a humanidade e incentivar o uso de óleos essenciais em todas as casas pelo mundo. Nesta publicação do blogue responderemos às perguntas mais frequentes acerca da Young Living para te ajudar a conhecer melhor esta empresa inovadora e iremos partilhar como também te poderás juntar a nós. Então, do que estás à espera?

O que é a Young Living e o que é que vendemos?

A Young Living é uma empresa versátil cheia de produtos únicos, mas é principalmente conhecida e adorada pelos seus óleos essenciais simples e misturas de óleos essenciais que incluem alguns favoritos como os óleos de lavanda (Lavender), árvore do chá (Tea Tree) e a mistura Thieves®. Fundada por D. Gary Young (1949 – 2018) e pioneira no movimento dos óleos essenciais nos últimos 25 anos, a Young Living Essential Oils tem a sua sede em Lehi, no Utah, EUA. Ao inspirar milhões de pessoas em todo o mundo a experimentarem as dádivas da natureza e a descobrirem oportunidades novas para promover transformações ao longo da vida, a Young Living é o líder mundial dos óleos essenciais e soluções de bem-estar.

Gary Young, fundador da Young Living, sentado num campo de lavanda

Porque deverias escolher a Young Living em vez de outra empresa de óleos essenciais?

A razão principal  para escolheres a Young Living como o lugar para comprares os teus óleos essenciais é que proporcionamos os óleos essenciais com a maior qualidade e pureza possíveis. Com 23 quintas próprias e associadas envolvidas na destilação dos nossos óleos essenciais, mais o compromisso de qualidade Seed to Seal® que garante que os nossos pilares “fornecimento”, “ciência” e “padrões” vão mais além do que aquilo que os nossos concorrentes e as marcas nos supermercados podem oferecer, os óleos essenciais da Young Living são a escolha ideal. Um benefício adicional da Young Living é a oportunidade que te dá de construíres o teu próprio negócio como Brand Partner da Young Living. A Young Living não só te proporciona um Plano de Compensação generoso para te dar o poder de teres controlo sobre o teu futuro, como também te dá a oportunidade de desfrutares do teu tempo com várias opções para aumentares a tua rede, conheceres outras pessoas e um forte sentido de comunidade, à medida que partilhas os produtos que adoras com os teus amigos e familiares.

Como te podes tornar num Brand Partner da Young Living e que benefícios é que os Brand Partners podem desfrutar?

A inscrição como Brand Partner na Young Living é muito simples e tem uma variedade de benefícios fantásticos como preços exclusivos. Os Brand Partners não só desfrutam de 24% de desconto sobre o preço de venda por grosso, como também podem ganhar recompensas e produtos de oferta através do nosso programa de fidelização “Recompensas Essenciais” e podem aproveitar promoções únicas. Para te inscreveres basta clicares no link abaixo. Prepara-te para o sucesso ao comprares um dos nossos conjuntos iniciais da Young Living, opta por te juntares ao nosso programa de Recompensas Essenciais e começa já o teu percurso com a YL.

Banner "Junta-te à Young Living e desfruta de 24% de desconto sobre o preço de venda por grosso nos teus produtos favoritos" Inscreve-te já!

O que é o Plano de Compensação da Young Living?

O Plano de Compensação da Young Living é um conjunto de oportunidades generoso que foi concebido para te ajudar a conseguir prosperidade. Quando começares a desenvolver o teu próprio negócio e vires os benefícios, podes achar que estás pronto para partilhar esse sucesso com outras pessoas ao construíres as tuas bases como líder. Desde o nosso bónus “Generation Leadership”, que é responsável por 6,25% das vendas mensais comissionáveis e depende da posição que tu e os líderes da tua equipa alcançam em cada mês, ao nosso bónus “Diamond Leadership” que é proporcionado aos líderes na posição Diamond como recompensa por ajudarem a expandir a Young Living pelo mundo inteiro, as oportunidades são infinitas.

O que é o PV e como é que funciona?

Na Young Living “PV” significa “Personal Volume” (volume pessoal) em inglês. Muitos produtos vendidos pela Young Living têm um volume pessoal (PV) atribuído e o volume dos produtos que são comprados é contabilizado em PV. O PV é um dos requisitos para as posições dentro do Plano de Compensação e acumula-se durante cada período de comissões. Para se qualificar para receber comissões pelas vendas e para os bónus para recrutadores, um Brand Partner da Young Living deve efetuar um pedido mensal de pelo menos 50 PV. Além disso, a Young Living tem uma promoção de PV com a qual podes ganhar presentes e recompensas todos os meses simplesmente por adquirires os teus óleos essenciais e produtos YL favoritos.

O que é o programa de Recompensas Essenciais da Young Living e como é que funciona?

O programa de Recompensas Essenciais da Young Living faz com que nunca fiques sem os teus produtos favoritos da YL. Com a entrega dos produtos que escolheste sem complicações da nossa porta até à tua todos os meses e disponível exclusivamente para Brand Partners da Young Living, o programa de RE é uma assinatura de fidelização que tem muitos benefícios. Desde portes de envio com desconto a presentes de fidelização, este programa é uma das formas pelas quais adoramos premiar os nossos Brand Partners. Para teres uma assinatura apenas tens de te juntar ao programa de assinatura de Recompensas Essenciais durante o processo de inscrição como Brand Partner novo ou aceder à página web deste programa e clicar no botão “Subscribe now!” (subscrever agora).  Em alternativa, podes completar e assinar o formulário que se encontra na secção “Brand Partner Resources” (Recursos para Brand Partners) > “Essential Information” (Informação essencial) > “Legal documents” (Documentos jurídicos) no Escritório Virtual e enviá-lo por e-mail para nós. Nota: o formulário de adesão deverá ser completado e assinado pelo titular da conta.

Gráfico floral que mostra prémios PV diferentes para pedidos com 120, 190, 250, 350 e 450 PV

És um Brand Partner da Young Living ou estás a pensar começar a tua viagem com a Young Living agora? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.