O nosso guia de presentes para a época natalícia

0 29/11/2021 - EM CASA, Festividades

A altura mais maravilhosa do ano finalmente chegou e estamos mais entusiasmados do que nunca com a magia do Natal. Quer sejam as tradições da época, passar tempo com a família e amigos ou as delícias que são servidas nesta altura do ano, o Natal é uma altura para celebrarmos o facto de estarmos juntos e mostrarmos às pessoas que nos rodeiam o quanto significam para nós. Com esse espírito em mente, esta publicação do blogue funcionará como um guia de alguns dos nossos produtos infundidos em óleos favoritos deste ano, para que possas oferecer presentes fantásticos a toda a tua família, até mesmo aos teus amigos de quatro patas.

Presentes para ele

Muitas vezes, é difícil comprar presentes para os homens da nossa vida. Este ano, porque não mimas o teu com alguns produtos de cuidados pessoais? O nosso magnífico óleo essencial Shutran® promove um aroma intenso e irresistível e está incluído em produtos como os nossos Shutran® 3-in-1 Men’s Wash, Shutran® Shave Cream e Shutran® Beard Oil. Ricos, enigmáticos e perfeitos para dar uma sensação de sofisticação e confiança, os nossos produtos Shutran são o presente ideal para homem este Natal.

Decorações do Pai Natal e as suas renas com o óleo essencial Shutran®, o gel de banho Shutran® 3-in-1 Men’s Wash, o creme de barbear Shutran® Shave Cream e o óleo para a barba Shutran® Beard Oil

Presentes para ela

O Natal é a altura ideal para ofereceres um miminho à mulher da tua vida. Se for amante de cosméticos, a gama Savvy Minerals by Young Living® é perfeita para encontrares algo que irá adorar. Para um toque de brilho extra adequado para qualquer festa de Natal, porque não optas por lhe oferecer uma das nossas paletas com quatro sombras Savvy Minerals Eyeshadow Palettes? Todas as paletas desta gama são de longa duração e têm uma cor intensificável, tendo sido infundidas com o óleo essencial Lavender (lavanda). No entanto, se não sabes que tons escolher, podes sempre optar pelo nosso conjunto de pincéis Savvy Minerals Essential Brush Set para que a mulher da tua vida coloque a sua maquilhagem favorita da melhor maneira.

Paleta de sombras Savvy Minerals by Young Living® Eyeshadow Palette com um conjunto de pincéis Savvy Minerals Essential Brush Set

Presentes para os mais pequenos

Espalha o espírito natalício por toda a parte este ano e oferece um difusor como o Happy the Penguin aos mais pequenos aí de casa. Temos a certeza que Happy irá encantar a tua família inteira graças às suas sete opções de iluminação, à sua variedade de ruídos brancos/sons e ao seu design super fofo. Com cada compra deste difusor também receberás um frasco de Lavender 5 ml, o que faz com que este seja o conjunto perfeito para ofereceres este Natal (salvo rutura de stock). E se os miúdos adoram o Happy the Penguin também podes optar por adquirir o nosso Feather the Owl, outro difusor fantástico do qual toda a família poderá desfrutar.

Difusor Happy the Penguin com um frasco de 5 ml do óleo essencial de lavanda

Presentes para os animais de estimação

Para muitas pessoas, os animais de estimação são membros fundamentais da família, por isso, também nos parece justo que também sejam mimados no Natal. Este ano, porque não mimas os teus amigos de quatro patas com uns óleos da nossa gama Animal Scents®? Desde Pet Renew que foi formulado e enriquecido com hissopo e Frankincense (olíbano) a PuriClean, uma mistura inspirada pelos aromas da natureza infundida com óleos como Rosemary (alecrim) e Palo Santo (pau santo), esta gama é a opção perfeita para aqueles que querem incorporar os óleos essenciais na rotina dos seus animais de estimação de uma maneira segura e tranquila.

Cão de decoração de Natal com os óleos essenciais Animal Scents® Pet Renew e PuriClean

E tu, estás a planear dar uns presentes da Young Living aos teus entes queridos este Natal? Escreve os teus comentários abaixo ou entra em contacto connosco através de mseublog@youngliving.com

Partilhar

Sem comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Todos os comentários são moderados e não irão aparecer imediatamente. Além disso, é possível que algumas publicações sejam ligeiramente modificadas ou eliminadas em conformidade com as Políticas e Procedimentos da Young Living e a legislação em vigor.