Colágeno Bloom Collagen Advanced

Este produto traz para você uma variedade de benefícios através de 12.000 mg de colágeno, associados ao ácido hialurônico, biotina, antioxidantes, vitaminas, minerais e óleo essencial Lavender Vitality, além de um delicioso sabor e aroma natural de blueberry. Livre de aromatizantes, corantes, açúcares e conservantes artificiais, o colágeno Bloom Collagen Advanced promove cabelos, pele e unha saudáveis. Além disso, também auxilia a manter ossos e músculos fortes e saudáveis. É um produto baixo em calorias, feito com ingredientes zero glúten e zero lactose, então você pode consumir sem culpa.

O Que é Colágeno?

Basicamente, o colágeno é apenas proteína, porém não é a mesma proteína encontrada na carne ou no leite, são proteínas encontradas no tecido conjuntivo, e apresenta um perfil único de aminoácidos diferente das típicas fontes animais ou mesmo à base de plantas, como a proteína de ervilha. Ela é especialmente rica em aminoácidos prolina e glicina, que desempenham papéis importantes na qualidade do sono, nos níveis de creatina natural e apóia o sistema digestivo.

Por Que Precisamos de Colágeno?

À medida que envelhecemos a capacidade de nosso corpo de manter a saúde geral começa a diminuir. Nossa pele e nosso cabelo não são tão bonitos como antes. Nossas articulações e ossos começam a doer. A recuperação dos exercícios ou lesões leva mais tempo. Isso acontece pela perda de colágeno que sustenta nosso cabelo, pele e tecidos conjuntivos, como articulações e cartilagem.

A pele, nosso maior órgão, constitui mais de 75% de todo o colágeno de nosso corpo. O colágeno nas sub camadas da pele é responsável por uma pele bonita, macia e com elasticidade. Os níveis naturais de colágeno em nossa pele são reduzidos quando não são substituídos adequadamente por meio da alimentação e suplementação. Os cientistas acreditam que a cada década até 30% de nossas reservas de colágeno podem ser perdidas.

As fontes dietéticas de colágeno costumavam ser predominantes na maior parte da alimentação, quando os animais constituíam a grande maioria de nossa dieta, e nada era desperdiçado, incluindo pequenos ossos e tecidos conjuntivos. Mas, hoje poucas pessoas consomem o suficiente dessas fontes para fornecer o colágeno e os componentes necessários ao nosso organismo, e é por isso que a suplementação com o Colágeno Bloom Collagen Advanced™ da Young Living® é tão importante.

A produção de colágeno humano é um processo complexo e multifacetado, requer muitas enzimas e cofatores para manter tudo em equilíbrio. Os pesquisadores do D. Gary Young Research Institute combinaram vários desses cofatores para a produção de colágeno nesta fórmula única e poderosa composta de 13 vitaminas, minerais e cofatores diferentes.

Componentes do Bloom Collagen Advanced

Vitaminas e antioxidantes minerais são extremamente importantes para a saúde, especialmente para nossa pele que suporta o constante estresse ambiental do dia a dia. Estes antioxidantes foram acrescentados ao Colágeno Bloom Collagen Advanced™ da Young Living®, pois combatem os danos dos radicais livres. São as Vitaminas do Complexo B, Vitamina E, K, D, Cobre, Cromo, Selênio, Magnésio, Zinco e Vitamina C. Cada um possui um mecanismo de ação único que apoia a defesa sistêmica dos radicais livres.

Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma molécula de polissacarídeo (ou tipo açúcar) encontrada em altas concentrações em nossa pele, olhos e articulações. Ele conduz a água e cria uma matriz do tipo almofada para nossas articulações ou proporciona beleza à pele.

Zinco + Biotina

Sabemos que as deficiências em biotina e zinco levam à redução da produção de colágeno em nosso corpo. Tanto o zinco quanto a biotina contribuem diretamente para manter cabelos, pele e unhas saudáveis.

Vitamina C

A Vitamina C não só é um antioxidante, como também ajuda na formação do colágeno de forma muito significativa. Ela é o cofator essencial nas duas enzimas responsáveis pela producção de colágeno. É tão fundamental, que mesmo tomada isoladamente pode aumentar os níveis naturais de colágeno em nossas células.

Lavender e Blueberry

Até mesmo o aroma relaxante do Lavender (lavanda) e blueberry além de ser delicioso, tem um objetivo específico. Ele contém o Óleo Essencial Lavender de qualidade Seed to Seal™ que ajuda a relaxar.blueberryoleo_essencial_lavender_vitality

Beneficie-se

Você pode ativar sua saúde e beleza naturalmente, aumentar os níveis de colágeno do seu corpo e melhorar a firmeza e elasticidade da sua pele com a fórmula exclusiva do BLOOM Collagen Advanced, com apenas 15 gr de colágeno em um copo de 200ml de água por dia!!

Conte-nos o que achou dos benefícios do Colágeno Bloom Collagen Advanced.

Acompanhe mais dicas através das nossas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil

Instagram: @younglivingbrasil