Pssst, estamos deixando você conhecer um segredo que vale a pena compartilhar. Você pode estar no paraíso a qualquer hora, em qualquer lugar com . . . o óleo essencial Palmarosa. Isso mesmo, transporte-se para o seu lugar feliz com esta joia que você vai querer manter ao alcance da palma da mão!

Qual é o cheiro de Palmarosa?

Imagine caminhar por um campo gramado, solo fresco abaixo de você, o sol quente brilhando acima de você e uma brisa balançando através de limoeiros frescos em sua direção. Palmarosa é tudo isso, engarrafado e pronto para ser solto em seu difusor, mão ou bola de algodão.

Palmarosa é primo do Lemongrass (capim cidreira), amante do Rose e melhor amigo do Geranium, porque esta maravilha terrosa e perfumada complementa todos esses óleos essenciais. É um óleo alegre encontrado no blend de óleos essenciais Joy ™ – nenhuma surpresa.

Como usar o óleo essencial Palmarosa?

Um aroma brilhante é igual a um humor brilhante. O aroma ensolarado de Palmarosa melhora um fim de semana invernal e protagoniza um relaxante escalda-pés pós-salto alto. Veja alguns motivos por que você precisa deste óleo imediatamente:

  1. Receba uma gota de sol na sua mão. Abra este óleo cítrico, adicione uma gota na palma da sua mão e respire fundo.
  2. Substitua o óleo de rosa ou de jasmim pelo Palmarosa. Uma rosa com qualquer outro nome seria o Palmarosa. O aroma rico e doce deste óleo vai bem em produtos de cuidados com a pele e loções.
  3. Dê um toque mágico ao seu hidratante de corpo. Adicione uma gota de Palmarosa e Geranium em sua loção corporal para uma combinação suave e floral.
  4. Recrie um ambiente ao ar livre. Coloque no seu difusor gotas do Lemongrass, Rosemary junto com o Palmarosa para vibrações frescas dentro ou fora de casa.
  5. Ilumine-se! Dê um up no seu sérum facial com uma gota deste óleo. As vibrações ensolaradas vieram para ficar!
  6. Pés felizes? Sim por favor. Coloque 4 gotas de óleo essencial Palmarosa em 1/2 xícara de sal Epsom. Adicione a uma bacia cheia de água morna. Gostamos de combinar Palmarosa com German Chamomille ou Lavender para o máximo relaxamento.
  7. Um Blend para a vitória! Crie um clima animado na sua casa com nossa mistura Loving Life. Cedarwood, Orange e Ylang Ylang combinados com Palmarosa para um aroma alegre.

Nunca é tarde para ser feliz, adicione o Palmarosa na sua coleção de óleos essenciais e surpreenda-se!