Sua família merece os melhores ingredientes que a Mãe Natureza tem a oferecer. É com produtos de qualidade que mostramos a quem amamos que nos importamos com eles o com bem-estar e segurança deles. Para lhe oferecer essa qualidade, a Young Living conta apenas com ingredientes limpos e premium, como a natureza o faz. Respeitamos e veneramos a terra que nos abençoa com tudo o que dela obtemos. Cabe a todos nós sustentar, proteger e apoiar a terra, para que possamos continuar a nos beneficiar dos seus dons naturais.

Para isso, estamos sempre à procura de formas sustentáveis ​​e cuidadosas com o meio ambiente para manter as nossas fazendas e plantas aromáticas limpas e de alta qualidade. Estes são apenas alguns passos que demos:

Esforçando-nos para alcançar o desperdício zero. Nenhum objetivo vale a pena se for fácil de alcançar. A Young Living trabalha para atingir nosso objetivo de produzir zero resíduos em nossas fazendas. Ainda não conseguimos, mas nossos esforços renderam às nossas fazendas os reconhecimentos de Green Business of the Year (Prêmio Negócio Verde do Ano) e Recycler of the Year (Prêmio Reciclador do Ano).

Mantendo altos padrões de sustentabilidade. Para nós, sustentabilidade significa usar plantas aromáticas produzidas com estrita ética ambiental. Estamos empenhados em fornecer produtos que você possa desfrutar com a consciência tranquila.

Mantendo os produtos limpos. Usamos apenas os melhores ingredientes que a Mãe Natureza tem a oferecer para que você e sua família possam evitar os produtos químicos nocivos encontrados em muitos produtos convencionais. Os produtos Young Living dispensam o uso de mais de 2.500 ingredientes nocivos e contam apenas com ingredientes limpos e premium, como a natureza o faz.

Hoje em dia ficou fácil substituir produtos de limpeza convencionais por produtos à base de ingredientes vegetais e de origem natural. Para ajudar, aqui está um pequeno gráfico mostrando quais óleos essenciais podem substituir seu produto de limpeza doméstico comum.

Está procurando uma maneira de celebrar os benefícios naturais dos óleos essenciais? Junte-se a nós em 11 de julho para o Dia Internacional dos Óleos Essenciais (IEOD)! Conheça as várias maneiras de compartilhar sua experiência baixando o material que disponibilizamos na Biblioteca Digital. Esperamos que você nos conte como celebrou este dia especial com as pessoas ao seu redor!