Usos e benefícios do Purification

Como um dos campeões de vendas da Young Living, o blend de óleos essenciais Purification® é um produto básico em muitos lares ao redor do mundo – e não é difícil perceber o porquê. Os óleos essenciais Citronella, Lavandin, Lemongrass, Myrtle, Rosemary e Tea Tree se misturam harmoniosamente para encher o ar com um aroma de limão e ervas. Utilize o Purification no difusor enquanto lava a louça, use-o para fazer um aromatizador de ambiente ou leve-o consigo quando viajar, porque a versatilidade do Purification não tem fim, então familiarize-se com os usos e benefícios do Purification.

Em casa

oleo_essencial_purification

Esse blend doce e picante, com suas notas cítricas e complementos herbáceos, é o aroma ideal para o seu lar. O Purification traz sentimentos de paz e contentamento, esteja você sozinho ou com sua família.

Dica YL: Faça com o que o aroma do Purification dure mais, pingando algumas gotas em bolas de algodão e colocando-as em pequenos espaços, como armários, gavetas ou nos sapatos, para combater odores indesejáveis. Não é incrível conhecer os usos e benefícios do Purification?

Na lavanderia

Seus hóspedes precisam de três coisas quando chegam em sua casa: toalhas limpas, escovas de dente extras e lençóis que exalem o aroma delicioso do Purification.

Para fazer com que suas visitas se sintam em um hotel, faça essa água perfumada utilizando um frasco de spray 60ml e adicione:

Não está esperando companhia tão cedo? Então, você ainda pode se dar ao luxo de fugir do comum. Adicione 2–4 gotas de Purification às bolas de lavar ou secar roupa para proporcionar às suas roupas, lençóis e cobertores um aroma perfumado.

 No banheiro

Tendo entre seus componente o óleo essencial Citronella e Lemongrass (Capim-limão), Purification é um item essencial no seu no banheiro. Existem tantas maneiras de usá-lo! Coloque duas gotas no interior do rolo de papel higiênico para um aroma fresco. Adicione uma ou duas gotas a uma bola de algodão e coloque-a na lixeira para manter seu banheiro com um aroma agradável.

Utilize o blend Purification com o óleo essencial Lemon (Limão siciliano) no difusor para deixar um aroma de limpeza no ar!

No carro e em outros ambientes

Você pode usar a dica bacana da bola de algodão que aprendeu acima – coloque-as nas aberturas de ventilação, sob os tapetes e nos bolsos atrás dos bancos dianteiros do carro.

Não pare aí! Renove o ar abafado dos quartos de hotel, do seu escritório, e purifique o ar ao usar banheiros públicos.

 

Gostou de conhecer os usos e benefícios do Purification?

Divulgue seu conhecimento nos comentários abaixo.

Acompanhe mais dicas através das nossas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil

Instagram: @younglivingbrasil