7 usos diários do Stress Away

Com aromas naturalmente deliciosos como limão, baunilha, lavanda, entre outros, não é surpresa que  o blend de óleos essenciais Stress Away ™ seja um dos produtos mais populares da Young Living! Quando você sente o aroma cítrico-adocicado, você para, respira fundo e relaxa – mesmo com uma lista de tarefas para fazer.Veja como você pode obter ainda mais vantagens no seu dia a dia com as dicas que farão desse blend um dos seus óleos essenciais mais usados! Conheça os 7 usos diários do Stress Away.

Combata o estresse

Ajude a combater o estresse quando você chega em casa depois de um longo dia e reserva um momento para espairecer, relaxar ou meditar. Ter um momento relaxante para si mesmo pode ajudá-lo a equilibrar seus pensamentos e focar nas coisas que você pode controlar, em vez daquilo que está fora do seu controle.

Cuide da sua barba

Adicione Stress Away ao seu óleo de barba e exale um delicioso aroma. O aroma amadeirado e cítrico do Stress Away mantém você fresco e perfumado. Adicione algumas gotas à uma medida de óleo de coco para dar à sua barba uma aparência brilhante e macia!

oleo-essencial-stress-away

Inspire-se

O perfume do Lemon (limão siciliano) no Stress Away proporciona um aroma edificante que pode inspirá-lo enquanto você cria, trabalha ou planeja. Ajude a criatividade fluir utilizando o Stress Away no difusor em seu escritório, na cozinha ou onde desejar!

Relaxe no banho

Adicione Stress Away ao seu banho. É exatamente o que você precisa para se acalmar e relaxar após um longo dia de trabalho ou viagem!

Aplique nos cabelos e couro cabeludo

Cedarwood (Cedro) no Stress Away fornece à essa combinação um aroma forte e quente que você vai querer que te acompanhe a qualquer lugar. Faça uma massagem no couro cabeludo e nos cabelos para ter cabelos mais bonitos e saudáveis, desfrutando desse aroma marcante durante todo o dia.

Use como perfume

Um dos motivos que torna o Stress Away tão especial, é por ser o único blend da Young Living que inclui Vanilla. A doçura extra da baunilha torna este óleo essencial ótimo para ser usado como perfume.

Leve com você

O Stress Away também pode ser colocado em práticos frascos roll-on, o que significa que você pode levar os aromas exóticos do Lemon (limão siciliano), da baunilha e do Lavender (lavanda) para qualquer lugar! Mantenha este clássico em sua bolsa, carro ou mesa e aplique-o na nuca e nas têmporas quando estiver sobrecarregado e precisando relaxar.

 

Qual dos 7 usos do Stress Away você quer experimentar?

Conte-nos suas dicas de uso nos comentários!