Abra um frasco de óleo essencial Thieves e você será surpreendido por uma maravilhosa combinação de Lemon, Clove, Cinnamon Bark, Eucalyptus Radiata e Rosemary. Cada gota contém os constituintes naturais limoneno, cinamaldeído e eucaliptol (entre outros) em uma concentrada dose de benefícios para o corpo e para o espírito. Com um aroma doce e quente, você vai se apaixonar na primeira gota, e vai querer usá-lo em todos os lugares.

Thieves é mais que um blend de óleos essenciais, é uma experiência. Você deixará sua rotina mais memorável com esse produto natural e derivado de plantas, formulado pensando em você, sua família e no meio ambiente.

Saiba tudo sobre o Thieves e como você pode utilizá-lo em sua rotina diária.

Para higiene e além

Apesar de ser uma ótima escolha para o seu difusor, você também vai adorar todas as outras maneiras que ele pode transformar suas tarefas diárias. Este blend doce e picante já foi adicionado incluído aos principais produtos que ajudam a manter nossas vidas nos trilhos, mas você também pode adicionar algumas gotas à sua rotina quando você precisar de um conforto extra.

 

Thieves Essential Oil
  • Respire fundo e relaxe. Adicione algumas gotas de thieves a uma vasilha de água quente e cubra sua cabeça com uma toalha para uma sessão de spa em casa.
  • Encare suas manhãs! Dilua com óleo carreador e aplique nas solas de seus pés para um começo de dia inspirador.
  • Diga adeus aos germes! Utilize o Thieves® Hand Sanitizer para ter mãos limpas e frescas a qualquer momento, em qualquer lugar.

O time de limpeza

Thieves é um potente agente de limpeza e foi formulado sem toxinas! Veja algumas dicas para ter uma casa sempre limpa!

  • Elimine odores e Coloque uma gota de Thieves em uma toalha e utilize para limpar a sujeira de balcões, quadros, mesas e outras superfícies.
  • Enfrente as louças sujas com facilidade Deixe seu detergente ainda mais potente com algumas gotas do blend de óleos Thieves!
  • Deixe suas pias. torneiras e chuveiro brilhando! Temos muitas dicas de como deixar seu banheiro super limpo. Descubra oito truques usando o Thieves!

Aroma fresco em todos os lugares

Deixe as preocupações do lado de fora quando você chega em casa. Aqui estão algumas dicas para purificar sua casa com Thieves!

  • Mantenha suas roupas frescas Lave suas roupas com algumas gotas de Thieves® um produto a base de plantas não deixa resíduos em suas roupas, ao mesmo tempo que as deixa com um cheiro delicioso.
  • Inunde o ambiente com esse aroma purificante Utilize o Thieves no difusor para neutralizar odores.
  • Se aconchegue com roupas frescas. Coloque algumas gotas em uma toalha pequena e coloque na secadora com as suas roupas para ter um guarda roupa renovado.

Um blend para uma noite aconchegante em casa

Prepare sua casa para uma noite tranquila quando utilizar este blend no difusor.

De uma casa arrumada à uma rotina de beleza, conte com Thieves para uma solução natural para todas as suas necessidades.

Procurando mais dicas sobre seus óleos essenciais favoritos?

Quais óleos você utiliza em seu dia-a-dia?

Conte pra gente nos comentários.

* Esses produtos não são recomendados para o diagnóstico, tratamento, cura ou prevenção de doenças.