Caro Lemongrass: 7 razões pelas quais eu te amo!

 

Meu querido óleo essencial Lemongrass,

Já faz algum tempo que estou reprimindo meus sentimentos, mas não posso mais ficar em silêncio. Devo lhe dizer…eu te amo! Seu aroma sedutor, suas origens exóticas e sua presença relaxante fazem com que eu me apaixone cada dia mais profundamente por você.

Resolvi colocar no papel alguns dos motivos pelos quais você me encanta…

 

1.Sua história

Óleo essencial Lemongrass, você prospera em lugares quentes, úmidos e empolgantes, e eu também. Você me lembra da minha viagem à Tailândia, onde as paisagens, os cheiros e os sons me deram uma sensação de admiração todos os dias. Você me permite experimentar esses mesmos sentimentos, não importa onde eu esteja.

 

2.Seu aroma

Não me canso de seu aroma estimulante. Quando eu o coloco em meu difusor ou o borrifo sobre meus lençóis, você dura muito tempo. Seu aroma é único: doce e cítrico com uma sutil pitada terrosa.

 

3.Sua presença

Mesmo depois de um dia agitado, você tem uma espantosa capacidade de me ajudar a relaxar. Quando eu sinto seu inspirador aroma, me sinto tranquilo. Sua companhia durante a meditação ajuda a me acalmar e me traz clareza.

 

4.Seu apoio sem fim

Você me ajuda a lembrar da minha meta de usar menos produtos químicos na limpeza da casa e a procurar por mais soluções a base de plantas. Eis a minha maneira favorita de ajudar a deixar a casa cheirosa:

– Adicione 10 gotas a um frasco de spray de vidro.

– Combine com água.

– Borrife nos tapetes e móveis.

 

5.Sua limpeza

Com seu maravilhoso e refrescante aroma, você realmente inspira uma perspectiva positiva, e eu passei a adorar fazer faxina! Eu coloco uma música animada e nós dois conseguimos dar conta da louça, da roupa e da casa em um piscar de olhos.

 

6.Seu carisma

Eu odeio quando fico dolorido depois de um treino na academia. Seu aroma relaxante faz com que uma massagem após os exercícios seja ainda melhor. Quando eu o adiciono algumas gotas ao V-6™ Vegetable Oil Complex, suas notas cítricas e me deixam maravilhado.

 

7.Seu brilho

Um dos grandes responsáveis pelo meu amor é o que você faz com a minha pele. Me sinto ainda mais confiante desde que comecei a adicionar você à minha rotina de skincare noturna. Tenho recebido muito mais elogios, e não sei se é por causa da minha aparência ou da felicidade que você traz para minha vida. Provavelmente as duas coisas!

 

Com todo o meu amor,

Um admirador apaixonado.