Natural é se amar: conheça os kits de óleos essenciais Young Living 

 

Neste mês de agosto, com o intuito de proporcionar o autocuidado, foram selecionados alguns óleos essenciais para te auxiliar no encontro da sua melhor essência. Afinal, acreditamos que é por meio do toque na pele, do olhar, do ritmo da respiração, do paladar ou até mesmo do silêncio que nos conectamos com nós mesmos, experiências que garantimos com os nossos blends. 

 

Por isso, separamos três kits especiais, para você que busca despertar sensações de bem-estar, renovar as energias do dia a dia e também impressionar com sabores únicos nas receitas. Abaixo, saiba mais sobre os kits e os benefícios dos óleos essenciais. 

 

Kit Safe & Sound Set

 

Esse kit tem como objetivo proporcionar o que há de mais sensível a um simples toque, provocando inúmeras sensações. Os óleos essenciais contam com ingredientes delicados, com o objetivo de despertar em cada pessoa o poder da natureza, como as sensações de bem-estar, aconchego e relaxamento, sentimentos que muitas vezes são deixados de lado na correria do dia a dia.

 

O kit Safe & Sound Set conta com dois óleos essenciais: o Thieves 5ml e o DiGize 5ml. Com o auxílio de um difusor, ajudam a purificar o ambiente, proporcionando uma atmosfera aromática única e especial.  Abaixo, vamos explicar com mais detalhes!

 

 

O Thieves® contém em sua fórmula uma poderosa combinação de ingredientes, como o cravo, o limão, a canela, o eucalipto e, por último, o alecrim. Juntos, proporcionam um incrível aroma intenso e picante em qualquer ambiente.

 

Considerado um dos produtos mais populares, ele é bastante utilizado para o autocuidado e para a casa, sendo uma ótima alternativa para quem procura  um aroma revitalizante, purificante e apimentado. 

 

 

Rico em ingredientes únicos, como estragão fresco, gengibre, hortelã, juniperus, capim-limão, anis e patchouli, que proporcionam um aroma apimentado e exótico em qualquer ambiente. Em sua composição, ele possui ainda o funcho, muito usado no antigo Egito para diversas finalidades.

 

Para garantir maior intensidade do seu aroma intenso, recomendamos que seja utilizado em conjunto com o difusor, podendo ser em casa ou até mesmo no escritório. Além disso, o produto pode ser usado diretamente na pele, na região do peito, pulsos e abdômen. 

 

Kit Any Time Set

 

Esse kit é perfeito para você que busca renovar os respiros diários, permitindo recomeçar um novo dia, renovando as energias para viver grandes momentos de alegria, paz e bem-estar. Tenha contato com propriedades motivadoras e provenientes do eucalipto, tendo sempre em mãos características que vão purificar e revigorar o seu dia. Abaixo, vamos explicar com mais detalhes!

 

 

Considerado um poderosíssimo óleo de abeto, cipreste e três tipos de eucaliptos, é bastante indicado para ser usado diretamente na epiderme, seja antes, durante ou depois de qualquer atividade física realizada, ou na correria do dia a dia. 

 

É muito indicado para o autocuidado, afinal, ele te ajudará a dar o pontapé inicial no seu dia mais cedo, sendo o seu produto pessoal. Com um poderoso e energizante aroma, ele vai te ajudar a manter-se sempre motivado nas atividades diárias. 

 

Bastante conhecido pelas folhas e ramos da melaleuca, é muito indicado para uso tópico por possuir efeitos comprovados de ações bactericidas. Além disso, é um dos blends mais utilizados e estudados, fazendo dele um item indispensável em todos os lares.

 

Seus benefícios incluem características purificadoras, um aroma refrescante, além de poder ser usado como soluções de limpezas até cuidados com a saúde da pele. Por isso, como mencionado, a utilização dele está comprovada na rotina de beleza, podendo ser incorporado em cremes hidratantes e produtos de cabelo. Afinal, amar é se cuidar!

 

Kit Tasteful Set

 

Gosta de se arriscar na cozinha ou é apaixonado por novos sabores? Esse kit reúne um trio de óleos essenciais super especiais para dar mais sabor às suas receitas, sempre com muita praticidade e rapidez, além de conter em sua fórmula natural algumas propriedades antioxidantes. 

 

O kit Tasteful Set com o óleo Basil Vitality 5ml, o Orégano Vitality 5ml e o Lime Vitality 5ml, garantindo muito sabor picante, cítrico e refrescante.  Abaixo, vamos explicar com mais detalhes sobre esses três itens!

 

 

Esse óleo essencial chegou para revolucionar as suas receitas e proporcionar cada vez mais a sensação de bem-estar. Com propriedades naturais, ele oferece auxílio ao sistema circulatório e digestivo, quando aliado a uma rotina de vida saudável, além de possuir especificidades antioxidantes.

 

Diferente no sabor, o Basil Vitality possui o gosto doce, quente e picante, mostrando sua versatilidade ao paladar de quem prova. Não é necessário aplicar muitas gotas, sendo só uma gota o suficiente para garantir o gosto intenso.

 

 

Com diversos benefícios para a alimentação e para a saúde, esse óleo essencial garante muito sabor aos alimentos, além de oferecer todo o suporte a um estilo de vida mais saudável como complemento nutricional. 

 

Recomendamos que seja utilizado para dar aquele toque especial às receitas, seja no frango grelhado, com legumes assados, entre muitas outras comidas. Além disso, ele conta com um poderoso sabor herbáceo, tornando uma excelente opção para as refeições.

 

 

Se você gosta do sabor cítrico e refrescante na refeição, o Lime Vitality é uma excelente opção, além de ser indicado para qualquer tipo de comida ou bebida. Por isso, se houver dúvida de qualquer ingrediente na hora de aprimorar a sua receita, esse óleo é o mais indicado.  

 

Conheça a Young Living

 

A empresa tem como intuito proporcionar a todos a sensação de bem-estar, propósito e abundância. Para isso, aliados a uma equipe preparada, transformamos a natureza em óleos essenciais, de forma consciente. Sempre com o compromisso e o objetivo de plantar pureza para transformar a vida de milhares de pessoas. 

 

Para melhorar ainda mais a sua experiência Young Living, os kits estão com um super desconto de 50% neste mês de agosto. Queremos despertar em você diversas sensações em cada momento do seu dia. Não deixe de aproveitar!  

 

Acompanhe mais dicas através das nossas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil

Instagram: @younglivingbrasil