5 razões para amar o blend R.C.

Descubra as 5 razões para amar o R.C. Imagine o seguinte: você chega em casa depois de um longo dia, senta-se em sua poltrona favorita e lembra-se de mais cinco coisas que precisa fazer antes de poder relaxar. Soa familiar? Você precisa descobrir os benefícios e usos do blend de óleos essenciais R.C. – e porque você precisa deste pequeno frasco de coisas boas em sua coleção de óleos!

Há uma pergunta comum sobre o óleo essencial R.C.: O que significa RC? Bem, pode significar muitas coisas.

  1. 5_razoes_para_amar_o_RCRefrescância Complexa 

O óleo essencial R.C. é um blend de 10 óleos essenciais. O aroma do Northern Lights Black Spruce, Cypress e Pine fará você se sentir como se estivesse em uma floresta densa, sentindo a brisa fresca, pelas propriedades refrescantes do Peppermint (hortelã – pimenta) e dos três tipos de eucalipto. Já o Lavender (lavanda), o Myrth e o Marjoram conferem um toque doce.

Dica YL: O óleo R.C. utilizado no difusor, enche sua casa com um aroma refrescante, proporcionando-lhe a motivação que você precisa para terminar sua lista de tarefas.

  1. Respiração Constante 

Entre as 5 razões para amar o R.C., podeos dizer que seu aroma é como respirar ar fresco, o que o torna um ótimo aroma para acompanhar o exercício! Ele não apenas promove a sensação de respirar fundo – como também faz você se sentir como se estivesse correndo pelo campo.

Dica YL: Antes do treino matinal, aplique o óleo R.C. diluído no peito e na nuca. Cada vez que você respirar ele lhe dará um revigorante estímulo aromático!

  1. Renovação Completa

Os treinos não são os únicos desafios do seu dia. Quando você sentir que atingiu seu limite – mental ou fisicamente – o aroma fresco e a sensação de resfriamento do óleo essencial R.C. podem ajudá-lo a se sentir revigorado, renovado e pronto para continuar.

Dica YL: Dilua o óleo R.C. com um óleo carreador e use-o para fazer uma massagem nos pés. Isso lhe proporcionará um aroma adicional e uma sensação agradável de resfriamento.

  1. Revigorante e Calmante

O aroma do óleo essencial R.C. é relaxante e revigorante – como um dia no spa. Inclua o R.C. em sua rotina diária para ajudá-lo a se sentir revitalizado.

Dica YL: Adicione um pouco de energia ao seu banho com algumas gotas de R.C.! A água quente irá acalmá-lo, e o óleo se difundirá com o vapor para um aroma revigorante.

  1. Reconforto Confiável

Você já esteve em um quarto de hotel abafado ou ficou revirando na cama sem conseguir dormir? O R.C. é ótimo para eliminar o ar abafado e tornar o espaço mais confortável quando você se prepara para dormir.

Dica YL: Leve o óleo R.C. quando for viajar. Use em um difusor portátil ou coloque algumas gotas em uma bola de algodão ao lado da cama para um aroma fresco e reconfortante.

Dica Bônus YL: Nossa dica favorita para usar o óleo R.C.? Simples. Aplique o óleo diluído no peito e nos pulsos todas as manhãs. O aroma o ajudará a se sentir animado, com energia e pronto para enfrentar os desafios do dia.

 Você tem uma maneira favorita de usar o R.C.?

Deixe-nos saber nos comentários!

Acompanhe mais dicas através das nossas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil

Instagram: @younglivingbrasil