Não categorizado

Colágeno Bloom Collagen Advanced

Colágeno Bloom Collagen Advanced

Este produto traz para você uma variedade de benefícios através de 12.000 mg de colágeno, associados ao ácido hialurônico, biotina, antioxidantes, vitaminas, minerais e óleo essencial Lavender Vitality, além de um delicioso sabor e aroma natural de blueberry. Livre de aromatizantes, corantes, açúcares e conservantes artificiais, o colágeno Bloom Collagen Advanced promove cabelos, pele e unha saudáveis. Além disso, também auxilia a manter ossos e músculos fortes e saudáveis. É um produto baixo em calorias, feito com ingredientes zero glúten e zero lactose, então você pode consumir sem culpa.

O Que é Colágeno?

Basicamente, o colágeno é apenas proteína, porém não é a mesma proteína encontrada na carne ou no leite, são proteínas encontradas no tecido conjuntivo, e apresenta um perfil único de aminoácidos diferente das típicas fontes animais ou mesmo à base de plantas, como a proteína de ervilha. Ela é especialmente rica em aminoácidos prolina e glicina, que desempenham papéis importantes na qualidade do sono, nos níveis de creatina natural e apóia o sistema digestivo.

Por Que Precisamos de Colágeno?

À medida que envelhecemos a capacidade de nosso corpo de manter a saúde geral começa a diminuir. Nossa pele e nosso cabelo não são tão bonitos como antes. Nossas articulações e ossos começam a doer. A recuperação dos exercícios ou lesões leva mais tempo. Isso acontece pela perda de colágeno que sustenta nosso cabelo, pele e tecidos conjuntivos, como articulações e cartilagem.

A pele, nosso maior órgão, constitui mais de 75% de todo o colágeno de nosso corpo. O colágeno nas sub camadas da pele é responsável por uma pele bonita, macia e com elasticidade. Os níveis naturais de colágeno em nossa pele são reduzidos quando não são substituídos adequadamente por meio da alimentação e suplementação. Os cientistas acreditam que a cada década até 30% de nossas reservas de colágeno podem ser perdidas.

As fontes dietéticas de colágeno costumavam ser predominantes na maior parte da alimentação, quando os animais constituíam a grande maioria de nossa dieta, e nada era desperdiçado, incluindo pequenos ossos e tecidos conjuntivos. Mas, hoje poucas pessoas consomem o suficiente dessas fontes para fornecer o colágeno e os componentes necessários ao nosso organismo, e é por isso que a suplementação com o Colágeno Bloom Collagen Advanced™ da Young Living® é tão importante.

A produção de colágeno humano é um processo complexo e multifacetado, requer muitas enzimas e cofatores para manter tudo em equilíbrio. Os pesquisadores do D. Gary Young Research Institute combinaram vários desses cofatores para a produção de colágeno nesta fórmula única e poderosa composta de 13 vitaminas, minerais e cofatores diferentes.

Componentes do Bloom Collagen Advanced

Vitaminas e antioxidantes minerais são extremamente importantes para a saúde, especialmente para nossa pele que suporta o constante estresse ambiental do dia a dia. Estes antioxidantes foram acrescentados ao Colágeno Bloom Collagen Advanced™ da Young Living®, pois combatem os danos dos radicais livres. São as Vitaminas do Complexo B, Vitamina E, K, D, Cobre, Cromo, Selênio, Magnésio, Zinco e Vitamina C. Cada um possui um mecanismo de ação único que apoia a defesa sistêmica dos radicais livres.

Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é uma molécula de polissacarídeo (ou tipo açúcar) encontrada em altas concentrações em nossa pele, olhos e articulações. Ele conduz a água e cria uma matriz do tipo almofada para nossas articulações ou proporciona beleza à pele.

Zinco + Biotina

Sabemos que as deficiências em biotina e zinco levam à redução da produção de colágeno em nosso corpo. Tanto o zinco quanto a biotina contribuem diretamente para manter cabelos, pele e unhas saudáveis.

Vitamina C

A Vitamina C não só é um antioxidante, como também ajuda na formação do colágeno de forma muito significativa. Ela é o cofator essencial nas duas enzimas responsáveis pela producção de colágeno. É tão fundamental, que mesmo tomada isoladamente pode aumentar os níveis naturais de colágeno em nossas células.

Lavender e Blueberry

Até mesmo o aroma relaxante do Lavender (lavanda) e blueberry além de ser delicioso, tem um objetivo específico. Ele contém o Óleo Essencial Lavender de qualidade Seed to Seal™ que ajuda a relaxar.

Beneficie-se

Você pode ativar sua saúde e beleza naturalmente, aumentar os níveis de colágeno do seu corpo e melhorar a firmeza e elasticidade da sua pele com a fórmula exclusiva do BLOOM Collagen Advanced, com apenas 15 gr de colágeno em um copo de 200ml de água por dia!!

Conte-nos o que achou dos benefícios do Colágeno Bloom Collagen Advanced.

Acompanhe mais dicas através das nossas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/younglivingeobrasil

Instagram: @younglivingbrasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked*

Recipe Rating




Recent Posts

Fazenda e Destilaria de Lavanda St. Maries: A fazenda onde tudo começou

A estrada para St. Maries O espírito ambicioso e a paixão pela descoberta e bem-estar…

14 julho, 2022

A vida natural começa na fazenda e chega seu lar

Sua família merece os melhores ingredientes que a Mãe Natureza tem a oferecer. É com…

8 julho, 2022

1 frasco de Thieves Limpador Multiuso = Infinitas possibilidades

O Thieves® Limpador Multiuso veio para facilitar a sua vida. Você conhece, usa e se…

6 julho, 2022

7 formas de ser feliz com o óleo essencial Palmarosa

Pssst, estamos deixando você conhecer um segredo que vale a pena compartilhar. Você pode estar…

3 junho, 2022

8 dicas de autocuidado com Neroli que você precisa experimentar

O óleo essencial Neroli e tudo o que ele pode fazer só são possíveis por…

28 abril, 2022

Nutra terra da sua horta com óleos essenciais

Se a terra onde você for plantar suas sementes ou mudas estiver nutrida, certamente produzirá…

18 abril, 2022