18 usos do óleo essencial Lemon

Conheça os 18 usos do óleo essencial Lemon (limão siciliano). Quando sua cozinha cheira a comida, você espalha o óleo essencial Lemon (limão siciliano). Quando o adesivo deixa resíduos na janela do seu carro, você retira com o óleo Lemon. Quando você precisa de um pouco mais de impulso, você dilui o Lemon com um óleo carreador e aplica no pulso. A vida é repleta de momentos que combinam com Lemon, então, não é de se admirar que este óleo essencial seja um dos favoritos da Young Living!

De bebidas refrescantes à uma pele bonita, estamos compartilhando 18 maneiras de usar essas gotinhas mágicas. 

oleo_essencial_limao

 

Aroma alegre

Se você estiver no trânsito ou querendo se livrar de odores ruins, o aroma ácido do óleo essencial de limão pode mudar o humor. Seu aroma revigorante é um aliado na hora do rush!

 

  1. Livre-se dos odores desagradáveis colocando uma bola de algodão com algumas gotas de Lemon na geladeira, na gaveta do banheiro ou na lata de lixo.
  2. Mantenha-se concentrado ao trabalhar naquele projeto ou na tarefa escolar de última hora, adicionando algumas gotas de Lemon ao difusor.
  3. Aproveite o aroma revigorante dos óleos Peppermint (hortelã-pimenta) e Lemon (limão siciiano) quando precisar de um estimulante aromático! Dilua uma gota de cada um deles com 8 gotas de óleo carreador. Aplique nas têmporas ou atrás das orelhas.
  4. Eleve o astral, utilizando o aroma estimulante desse blend no difusor.

Cuidados com a pele

Adicione algumas gotas à sua rotina de cuidados para ter uma pele bonita e viçosa. Lembre-se de usar o Lemon apenas à noite ou espere pelo menos 12 horas antes de sair de casa.

  1. Desperte com uma pele radiante, adicionando o Lemon ao seu hidratante noturno favorito.
  2. Faça uma máscara de hidratação para seu rosto: 1 colher de chá de óleo de coco, 1 colher de chá de mel e 1 gota de óleo essencial Lemon. Aplique e deixe descansar por 15 minutos antes de enxaguar com água morna.
  3. Faça sabonetes esfoliantes com o óleo essencial Lemon, e desfrute do aroma enquanto cuida da sua pele!

Maravilha da limpeza

Quando se trata de limpar sua casa de maneira natural, o óleo essencial Lemon é um produto obrigatório.

  1. Encontrou chiclete no cabelo do seu filho? Use 1-2 gotas de óleo de limão para retirá-lo.
  2. Descobriu que seu artista preferido deixou desenhos com giz de cera por toda a parede do quarto? Um pouco de óleo de limão siciliano ajuda a limpar os rabiscos!
  3. Elimine a gordura usando óleo essencial – Limpe fogões, balcões e louças gordurosas com uma mistura de Lemon e vinagre. Misture 20 gotas com 1 xícara de vinagre branco em um borrifador de aprox. 480ml e complete com água. Pulverize essas superfícies pegajosas e limpe com um pano úmido.
  4. Obtenha o aroma fresco e motivador de um limoeiro adicionando 5-8 gotas ao ciclo de enxágue ao lavar roupas e toalhas.
  5. Elimine as manchas de respingo de água com uma pasta feita de bicarbonato de sódio, um pouco de água e óleo essencial Lemon.
  6. Sonhando com eletrodomésticos brilhando? Adicione 3 gotas de Lemon a um pano úmido e dê um polimento perfeito nos eletrodomésticos!
  7. Algo pegajoso grudou em sua roupa? Combine uma gota de Lemon com uma gota de óleo carreador para limpar.

Melhor amigo da cozinha

O Lemon Vitality ™ é o seu novo melhor amigo – um pouco azedo, um pouco doce e com muitas qualidades. Adicione um toque cítrico ao seu vinagrete ou uma delicioso gosto acentuado de limão à sua torta. O óleo essencial de limão também é o companheiro perfeito para outros temperos.

  1. Convença seus filhos a comerem as maçãs fatiadas no lanche, colocando 2 gotas de óleo essencial Lemon Vitality sobre elas. O Lemon Vitality ajuda a evitar que as maçãs escureçam.
  2. Adicione algumas gotas de óleo essencial Lemon à receita de biscoitos de limão da vovó. É uma maneira simples de incrementar sua receita clássica!oleo_essencial_limao
  3. Aumente a sua motivação matinal com uma gota de Lemon Vitality.
  4. Comece o dia com um copo grande de água com algumas gotas do sabor cítrico revigorante para enfrentar os desafios do dia!

 

 Qual é o seu uso favorito para o óleo essencial de limão siciliano?

Compartilhe nos comentários!